Mi Tormenta Favorita escrita por suuck_, Lee


Capítulo 16
De Volta


Notas iniciais do capítulo

Gente, nos desculpem a demora pra postar!
Eu e a Su estávamos bem ocupadas, mas vim postar mais um capitulo pra vcs. Espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172299/chapter/16

PoV Dulce

Acordei com uma claridade invadindo o cômodo, eu não queria acordar, havia tido um sonho perfeito e queria poder voltar pra ele. Me virei pro outro lado na intenção de fugir da claridade, quando meu braço tocou um peitoral quente e firme me fazendo abrir os olhos e ver que a noite passada não havia sido um sonho. Ucker dormia tão tranqüilo e profundamente que eu podia ouvir sua respiração pesada. Eu me aninhei em seus braços, apoiando minha cabeça em seu peito e fechando os olhos, ele se mexeu envolvendo seus braços em mim e me apertando contra seu peito. Eu queria acordá-lo e enchendo de beijos, mas ele tava dormindo de um jeito tão lindo que fiquei com pena. Levantei a cabeça lhe dando um selinho e um sorriso brotou de seus lábios.

_Ucker: Achou que eu tava dormindo e quis se aproveitar de mim, né? – riu coçando os olhos.

_Dulce: Que susto – ri – Queria te beijar, mas fiquei com pena de interromper seu sono. – sorri apoiando meu queixo em seu peito.

_Ucker: Devia ter feito isso, eu já estava meio acordado. – me olhou com os olhos minúsculos pelo sono.

_Dulce: E por que não me acordou?

_Ucker: Eu fiquei com medo de te acordar, você se arrepender da noite passada e sair daqui correndo – riu – Então eu fiquei te olhando.

_Dulce: Seu bobo – ri lhe dando um beijo que tanto desejava. – me diz aquilo de novo? – o olhei

_Ucker: Aquilo o que? – me olhou confuso.

_Dulce: Que você me ama – nós rimos e ele segurou o meu rosto me olhando nos olhos.

_Ucker: Eu te amo, minha pequena – eu sorri e ele me beijou.

_Dulce: To com fome – ri – vai fazer o que pra eu comer? – ele gargalhou passando a mão nos rosto.

_Ucker: Virei seu cozinheiro, sua esfomeada? – riu

_Dulce: Claro! – ri – Faz aquela omelete que só vc sabe fazer, vai! – pisquei pra ele lhe dando um selinho e o puxando pra que levantasse.

Ele me encarou com um sorriso sapeca no rosto e eu o olhei confusa.

_Dulce: Que foi?

_Ucker: Nós ainda estamos sem roupa, não é? – riu ficando de lado apoiado no cotovelo e me olhando.

_Dulce: Sim, Por quê? – me agarrei aos cobertores, tímida.

_Ucker: Deixa eu te ver mais um pouquinho vai? – ele gargalhava me agarrando por debaixo dos cobertores voltando a me beijar.

Ficamos enrolando na cama por mais uns minutos e depois tomamos banho. O Ucker fez o nosso café e a omelete tava uma delicia como a do dia anterior. O clima entre nós não podia estar melhor, nos beijávamos a todo o tempo e ele dizia que me amava a cada minuto. Eu não podia acreditar que estava vivendo aquilo, era como se estivéssemos em um mundo paralelo, um mundo só nosso e o resto não importava.

PoV Ucker

Depois de comermos estávamos de bobeira no chalé, a chuva ainda não havia passado totalmente. O dia não podia ser mais perfeito, estávamos sozinhos no meio daquela floresta e ninguém sabia como nos encontrar. Eu tinha tudo o que precisava ali comigo e era ela a única coisa que eu queria ter comigo.

Depois de encher o saco da Dulce a levando pra sacada e a molhando com a chuva resolvi deixá-la em paz. Caminhei pra perto da porta e vi a mochila dela encostada em um canto, peguei e comecei a fuçar.

_Dulce: O que esta fazendo? – se aproximou rápido.

_Ucker: Vendo o que você trouxe pra sobreviver na mata – sorriu – posso ver?

_Dulce: Pode – assentiu colocando uma mexa do cabelo atrás da orelha e se sentando perto de mim. Comecei a abrir a mochila e me deparei com um IPOD.

_Ucker: Sério mesmo? Um IPOD no meio do mato, Dulce? – ri.

_Dulce: Ué – deu de ombros enquanto levantava e se sentava na cama – eu podia ficar entediada enquanto te procurava.

_Ucker: Ok! Vamos ver o que mais tem aqui. – continue fuçando e achei um caderno meio surrado de capa azul. – Que isso? – Tirei da mochila e mostrei pra ela – ela veio correndo em minha direção pronta pra arrancar o caderno das minhas mãos, mais eu não deixei.

_Dulce: Me da isso, agora! – gritou.

_Ucker: Por quê? – escondi atrás de mim.

_Dulce: É meu! – tentava pegar o caderno das minhas mãos sem sucesso.

_Ucker: Você me deixou ver sua mochila – eu ria.

_Dulce: Isso é particular – falou irritada por não conseguir tomar das minhas mãos.

_Ucker: Vamos ver! Hum...– caminhei pro meio do quarto abrindo o caderno e comecei a folhear. Dulce estava longe de mim, com uma cara de brava. Parei numa pagina que me chamou a atenção e comecei a ler em voz alta.


Pero si te imagino sonriendo

Al vacio caigo pero lento

Porque este dolor que llevo dentro

No se parece en nada

Ni a tu olor ni a tus besos

Ni al amor que me dabas

Y este frio que siento

No se parece en nada

_Dulce: Me devolve isso , Ucker! – veio pra cima de mim.

_Ucker: Isso é uma musica? – levantei o caderno no alto, deixando ela na ponta dos pés pra pegar.

_Dulce: É meu – pulava pra tentar alcançar.

_Ucker: É uma musica sim ou não? – a encarei.

_Dulce: Sim –bufou – agora me devolva porque é particular, já disse. - entreguei o caderno de capa azul, ela arrancou das minhas mãos irritada.

_Ucker: Porque você não deixa ninguém ver isso? – perguntei curioso.

_Dulce: Não quero – falou emburrada enquanto guardava o caderno na mochila.

_Ucker: Hum, não deveria. É boa a letra e você é uma boa escrevedora de letras – ri indo em sua direção e a abraçando. – não fica brava assim ou eu vou te dar outro banho de chuva – ri.

_Dulce: Aah, não! – ria tentando escapar dos meus braços e eu a segurei firme deitando em cima dela na cama.

_Ucker: Te amo, pequena – lhe dei um selinho e ela sorriu.

_Dulce: Te amo, burrinho – disse caindo na gargalhada.

_Ucker: Por que burrinho? – ri fazendo bico.

_Dulce: Por que não é escrevedora e sim compositora – gargalhou me dando outro selinho.

_Ucker: Desculpa sabichona – ela gargalhava e eu a agarrei lhe dando um longo beijo.

Logo em seguida, percebemos que a chuva havia passado então arrumamos tudo dentro do chalé, pegamos as coisas e saímos pra voltar pro acampamento. Segurei firme nas mãos de Dulce pelo caminho todo de volta, eu sabia onde estava indo mais Dul não sabia desse detalhe. Logo encontramos o acampamento, estávamos um pouco distante, mas ainda sim dava pra ver todo mundo sentado na mesa.

_Ucker: E agora? – encarei ela

_Dulce: O que? – ela me olhou

_Ucker: O que vamos fazer? – acariciei suas mãos

_Dulce: Eu não sei, eu quero que a gente fique juntos – disse me olhando

_Ucker: Eu também, mas temos que resolver muitas coisas – falei com firmeza.  A gente realmente tinha coisas pra resolver, eu podia ser um cafajeste, mas ao lado da Dul eu não conseguia ser esse cara.

_Dulce: Sim, tenho que terminar com o Tyler – abaixou os olhos

_Ucker: Com certeza!

_Dulce: E você com a Megan – se emburrou ao falar o nome dela - Porque trouxe ela pra cá?

_Ucker: Não faço a mínima ideia – eu ri mais ainda da forma que ela ficou emburrada, era linda.

_Dulce: Pode parando de rir – segurou uma risada e logo em seguida fez um bico

_Ucker: Impossivel! – me aproximei e beijei seu bico, logo passei minha mão em seu pescoço e meus lábios também – Quero você pra mm – falei baixinho no pé do seu ouvido.

_Dulce: Eu sou sua – deu uma risadinha

_Ucker: Quero de todas as outras formas possíveis de se ter alguém – a olhei

_Dulce: Hum – sorriu

_Ucker: Está tudo bem contigo? – perguntei assim do nada

_Dulce: Sim, porque? – fez uma cara de confusa

_Ucker: Não se arrepende da noite passada? – segurei seu rosto

_Dulce: Absolutamente, não – sorriu – Noite passada foi da mesma forma que sempre imaginei, alias, foi até melhor – me beijou

_Ucker: Fico feliz – sorri enquanto nos beijávamos, o lábio dela era quente, era macio e gostoso.

_Dulce: Acho melhor irmos, hum

_Ucker: Sim, mas antes! – segurei ela – Te amo! – sorri

_Dulce: Eu também te amo! - sorriu de volta

Respiramos fundo, nos olhamos e decidimos enfrentar todo mundo.

_Anahi: Até que em fim! – veio correndo em minha direção me abraçar, logo abraçou Dulce,da mesma forma que todos fizeram.

_Dulce: Eu acabei me perdendo, hum – me deu uma olhada mais logo disfarçou

_Maite: Você é doida? Como some dessa forma Dul? Fiquei apavorada!

_Dulce: Desculpa, achei que podia sei lá encontrar ele

_Anahi: E você mocinho, que grande ideia foi essa?

_Ucker: Um dia te explico – sorri e logo tomei um tapa. Vi Megan vindo em minha direção, ela parou em minha frente, me encarou e soltou tudo de uma vez

_Megan: Ucker, bebe! Me desculpe por tudo, eu te perdoo por ter gritado comigo, fui errada.

_Ucker: Calma, Megan. Tudo bem – sorri

_Megan: Desculpa – me beijou, assim totalmente de surpresa, eu tentei recuar mais foi impossível. Logo virei o rosto pra ver a Dul, ela não estava animada com aquilo, saiu andando em direção as barracas. Logo deu de cara com Tyler que também veio lhe dar um beijo. Meu Deus, seria muito difícil ficar dessa forma, juntos e ao mesmo tempo separados por mais algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar, seus comentários nos motivam a escrever kkk'
Beeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mi Tormenta Favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.