Atração Imperial escrita por Lady Ravengar, Lady Riquelme


Capítulo 4
Capítulo 4 - Novas Alianças


Notas iniciais do capítulo

Cap curto porque fazia parte do anterior, e esqueci de postar, mas o proximo será grande e surpreendente. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172292/chapter/4

Chegando ao castelo da Condessa, Sarah subiu para seus aposentos trocar de roupa para seu treinamento, não estava preparada ainda quando sua tia adentrou ao quarto com sorriso triste, as duas compartilhavam a mesma dor e sofrimento, tanto a jovem quanto a senhora sentiam falta da família que morrera drasticamente. Sentando-se na colossal cama, a Condessa observou a sobrinha colocar as botas de treinamento, deixando de lado o sapatinho de dama. Quem olhasse a bela jovem pensaria que era apenas uma aventureira o que Sara desejava ser, mas a princesa precisava obedecer às ordens do irmão mais velho, precisava ser uma princesa civilizada e correta, como todos desejavam.

-       Sei o que pensa sobre tudo isso. – disse a senhora a sua frente.

-       O que penso? – respondeu ela se virando para encará-la.

-       Que seu irmão não está agindo corretamente, e que esse casamento seria uma total desgraça a família, não por ser por poder, mas pelos seus pais não terem concordado com isso em vida, muito menos em morte.

-       Correto tia, correto. – disse a moça voltando a pentear seus cabelos – Meus pais não aceitariam isso, e eu também não aceitarei.

-       O que pretendes fazer? – disse a Condessa preocupada.

-       Espere e verá. – disse Sarah sorrindo.

 No castelo real, Claus andava de um lado para o outro, o rei e a rainha estavam a sua frente conversando animadamente sobre a proposta de casamento para o rei da Rússia, estavam dispostos a fazer de tudo para que Sarah entrasse para a família, como princesa da Inglaterra, esposa de Claus.

-       Mandarei um mensageiro. – disse o rei a sua esposa – Ele entregará uma carta para o irmão de Sarah.

-       Ele estará aqui dentro de duas semanas, a carta não chegaria a tempo, espere para a comemoração, como a jovem mesmo disse, ele virá para lhe apresentar o futuro marido, então será melhor conversar pessoalmente com o jovem rei para lhe fazer o pedido oficial. – disse a rainha pensativa – Penso que ela precisará de muita força para tentar agüentar esse aniversário.

-       Ela é uma mulher de força. – disse uma voz vinda da entrada do salão.

Um senhor de cabelos negros adentrou ao salão com sua bengala e chapéu, não era velho, apenas um senhor experiente, mais conhecido como Bartolomeu Le Clair, tio de Sarah Le Clair.

-       Desculpe-me a intromissão, mas lhes asseguro que deve ser de seu interesse essa conversa vossa majestade. – disse Bart sorrindo – Bartolomeu Le Clair. Tenho assuntos preciosos a tratar com o senhor, em nome do Rei da Rússia.

Sarah treinou a maior parte da tarde tentando esquecer a conversa com o rei e o beijo do príncipe, nunca beijara ninguém, era uma donzela que apesar de ser forte se derretia com o toque de um homem em seus lábios, pensar nisso a deixava atordoada, confusa, e enraivecida, ela não desejava sentir algo por aquele homem arrogante a quem chamavam de príncipe. A Condessa apenas observava a jovem com coisas preocupantes na cabeça, não desejava que ela fizesse nada para atrapalhar o reino do irmão, mas no fundo desejava que esse casamento não fosse arranjado, que sua sobrinha se casasse por amor, como ela fizera com seu falecido marido.

-       Está crescida não? – disse uma voz ao lado da Condessa.

-       Bartolomeu? – disse ela encarando o senhor ao seu lado – Que bons ventos o trazem aqui?

-       Negócios, minha cara. – disse ele olhando a jovem ao longe derrubar mais um oponente – Vejo que ela ainda desconta sua fúria no ataque corporal, seu futuro marido não gostara muito disso.

-       Nem um pouco, mas ela não deseja se casar com ele. – disse a senhora Condessa.

-       Terá que casar. Seu irmão já fez o tratado do casamento, romper esse acordo causaria uma guerra entre os reinos.

-       Isso não pode acontecer. – disse ela vendo à jovem terminar o treinamento – Ela não irá gostar de saber disso.

-       Ela não saberá. – disse o Conde sério.

Mas na mente do Conde essa informação seria usada da forma mais propicia a seu favor, quando for á hora certa para obrigar Sarah a se casar, uma chantagem perigosa e muito ardilosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar o outro cap mais rapido que posso, então amanha tem um novo. ;)
Espero reviews!
Xoxo