Atração Imperial escrita por Lady Ravengar, Lady Riquelme


Capítulo 2
Capítulo 2 - Convite


Notas iniciais do capítulo

Sarah não vai gostar das intenções que o principe tem para com ela, e pelo que posso adiantar terá um novo contrato por ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172292/chapter/2

O príncipe acordou animado, pensara em desafiar a jovem princesa, mas sonhara com ela de modo diferente, mais exótico. Sonhou que era governado pela morena de olhos esmeraldas, que ela o conduzia para um campo florido correndo dele, o leve vestido branco deixava a mostra suas curvas e a beleza de seu corpo dourado, pensou que nunca veria uma mulher tão bela quanto aquela perigosa jovem. As imagens que vinham em sua mente eram de possuir aquele corpo com desejo, domá-la na cama como um cavalo selvagem, colocar as rédeas na situação.

-       Filho? – chamou sua mãe te tirando da fantasia.

-       Senhora? – perguntou se sentando a cama cobrindo-me com os lençóis.

-       Gostariam de saber quais é sua intenção pela Princesa Le Clair. – disse a Rainha curiosa.

-        Ela é... Bom, mãe... – começou ele gaguejando – Gostaria de...

-       Vou conhecê-la melhor para poder dizer o que você realmente sente filho. – disse ela rindo – Falarei com seu pai para você desposar ela.

-       Mãe! – reclamou o príncipe bravo – Não quero me casar agora, não agora.

-       Sei que prefere se divertir nos baile, mas já está na hora de crescer e formar uma família. – começou a Rainha pensativa – Bom, devo me arrumar elas já devem estar a caminho.

-       Gostaria de participar do chá, poderia? – perguntou ele malicioso.

-       Contando que não faça nenhuma besteira. - disse a sua mãe caminhando para fora do quarto – Esteja apresentável.

Dizendo isso a Rainha saiu dos aposentos do filho, o Príncipe Claus ficou em silencio pensando em tudo que sua mãe havia dito, tentou pensar em seus sentimentos para com a Princesa, e na razão de tudo não sabia o que realmente sentia. Mas logo iria descobrir um sentimento novo, e revigorante.

Tomando seu de jejum matinal a Princesa e sua tia Condessa se olhava desconfiadas, havia chegado uma carta lhes informando que antes de seu aniversário, Sarah receberia a visita de seu irmão e vossa esposa, trazendo-lhe um presente especial. Preparadas para a visita que fariam ao Palácio Real esperavam a carruagem ser arrumada para poderem fazer a visita formal a Rainha.

-       O que ele deseja? – perguntou a princesa preocupada.

Ela duvidava das intenções de seu irmão, sabia que ele estava planejando algo, e isso não era bom para a própria Sarah. Levantando-se olhou para a grande porta para o jardim, seu irmão traria seu futuro noivo para seu aniversário, ela tinha certeza disso.

-       Bela Dama?! – chamou a condessa levantando junto – Sei que seu irmão a chama assim, como seus pais a chamavam.

-       Esse nome não é mais bem vindo aos meus ouvidos. – disse friamente.

-       Não deve negar sua origem minha sobrinha. – disse sua tia a abraçando – Seu segredo estará guardado comigo até minha morte.

-       Obrigado tia. – disse sorrindo – Temo dizer que perturbarei a Rainha hoje, não será logo a mim que farei uma boa ação para com uma senhora que tenta governar o reino.

-       Ela não tenta, ela governa. – disse uma voz masculina atrás de mim.

-       Forrs meu querido, nossa carruagem está pronta? – perguntou a senhora ao jovem.

-       Sim, senhora. – disse ele olhando a princesa – Sarah.

-       Já estarei indo, preciso conversar com meu amigo. – disse ela sorrindo – Já estou a caminho.

-       Não demore, e garoto não me chame de senhora te vi crescer e não vai ser agora que precisará me tratar como senhora. – disse ela brava antes de sair – É como se fosse meu sobrinho.

Ficamos rindo até ela sumir entre as flores do jardim, caminhei em direção a Forrs, meu grande companheiro de batalha, apesar de nos conhecermos a apenas dois anos sempre brincávamos quando eram crianças, e ele sempre fora umas amigas para a vida, sabíamos tudo um do outro, apaixonado por uma das camponesas da vizinhança pedia conselhos e muita ajuda a conquistar a jovem Marie.

-         Trouxe? – perguntou estendendo a mão.

-         Claro, sempre faço o que pede priminha. – disse ele rindo.

Tirando de uma pequena adaga do bolso da calça ele me estendeu o objeto pontiagudo, pegando com carinho Sarah acariciou seu presente, ela sabia da fama do príncipe e estaria preparada para qualquer brincadeira pecaminosa, olhou para o amigo que sorria malicioso, Forrs sabia que sua amiga estaria disposta a deixar o grande príncipe Claus castrado como um animal sem forma de reprodução.

-       Você é capaz de tudo! – disse ele rindo.

-       Só basta ele tentar algo, que vai acabar como os outros. – disse ela guardando a pequena adaga no decote do vestido – Ninguém vai achar.

-       Aposto que ele vai querer ver. – disse o amigo caminhando juntos para fora do castelo.

-       Será mais um para minha lista. – disse Sarah arrumando sua tiara nos cabelos escuros.

-       Quinze. Quantos querem castrar para deixar sua lista completa? – perguntou ele abrindo a porta da carruagem.

-       Cem. – disse ela entrando e fechando a porta.

O caminho seguiu quieto, Sarah havia comentando com a tia sobre as suspeitas de seu irmão trazer para seu aniversário o futuro noivo, a Condessa contrariada disse que também tinha suas duvidas sobre o assunto, o Palácio real se aproximava a cada quilometro que a carruagem seguia.

-       Percebe que mesmo sendo assim, vai se comportar como uma dama na frente da Rainha e do Rei da Inglaterra. – disse a Condessa séria.

-       Sou a Princesa da Rússia! Sou uma dama! – disse Sarah rindo – Me desculpe tia, mas eu prometo me comportar, se eles se comportarem.

-       Se comporte senão te mandarei para seu irmão, adiantando o casamento. – ameaçou a Condessa.

-       Não! Por que disso agora, não faço nada de mais. – disse a jovem preocupada – Irei me comportar.

Em poucos minutos a carruagem chegou à entrada do Palácio Real, deixando a princesa ainda mais agitada, agora por pressão de sua tia teria que se comportar civilizadamente na frente do príncipe arrogante.

-       Chegou a hora. Infelizmente.

A Rainha e seu filho esperavam seus convidados no hall de entrada do Palácio, o Príncipe Claus estava ansioso por ver a sua futura esposa pessoalmente, da primeira vez que se encontraram a Princesa Le Clair estava em baixo das águas escuras do lago, só podendo ver o rosto da jovem.

-       Espero que seja bonita como seu rosto. – disse o príncipe baixinho.

-       Estão chegando. – disse a Rainha animada.

A carruagem se aproximou do Palácio, deixando Claus ainda mais preocupado, como disseram a Princesa do Pecado, como a chamavam era extremamente linda, como nenhuma outra mulher no reino. As portas se abriram e com a ajuda de um jovem servo saiu a Condessa Satrrer, uma senhora de meia idade com cabelos levemente grisalhos sobre o tom avermelhado, olhos de um castanho claro, seu sorriso era convidativo e alegre, conhecia a Rainha.

-       Francis minha querida! – disse ela caminhando em direção a Rainha.

O Príncipe não se importou com a Condessa, sua concentração estava na jovem que acabara de descer da carruagem, era magnificamente linda, os cabelos de uma escuridão sem fim, os olhos de um verde intenso cheios de segredos, lábios vermelhos como sangue, o corpo cheio de curvas, como uma divina Afrodite.

-       Está é minha sobrinha, a Princesa Sarah Le Clair, Princesa da Rússia. – disse a Condessa sorrindo.

A Princesa olhou ao redor ainda segurando a mão do jovem, havia conversado com ele quando descera, pareciam íntimos, o Príncipe com uma pontada de ciúmes observou o servo, era jovem da mesma idade que a princesa, tinha cabelos claros e olhos escuros, sorria para a jovem como se conhecia á muito tempo.

-       Forrs. – disse a princesa sorrindo.

-       Sarah. – disse ele encarando o príncipe – Comporte-se ou terá que se casar ainda este ano.

-       Eu sei. – disse ela séria.

A conversa foi aos sussurros antes mesmo da princesa ser apresentada, se dirigindo para a Rainha sorrindo, depois da reverencia ela olhou para o Príncipe ao lado, que sorriu ao vê-la ficar séria, o jogo começara e agora era vida ou morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei o cap regular, ia passar de 3 mil palavras e ficou assim, o proximo sera o chá.
Então quem le eu vou avisando por causa dos erros que voces acham, não são erros, é que na epoca dessa fic a linguagem é diferente, por isso as palavras complicadas. Ok?
Espero reviews.
Xoxo