Atração Imperial escrita por Lady Ravengar, Lady Riquelme


Capítulo 12
Capítulo 12 - Briga


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês não acreditam o que aconteceu!
Vou contar lá em baixo, depois da bomba que o capitulo se transformou. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172292/chapter/12

Sem dizer mais nenhuma palavra a princesa caminhou de encontro à carruagem do Conde, conforme seu noivo pensara no que ela dissera, sem entender o significados de suas palavras Claus caminhou ao seu encontro segurando-a pelo braço ate fazê-la olhar em seus olhos, fazendo-a sorrir, mas antes de Sarah zombar de seus ciúmes, o príncipe a calou com um beijo cheio de amor, calor, paixão e ciúmes, ele queria mostrar a ela que podia amá-la, que era melhor que um Conde. Pois Claus era um príncipe.

Afastando-se de seu noivo Sarah sorriu dando-lhe mais um beijo, mas este com apenas um roçar dos lábios, parecia que a discussão de logo cedo sumira completamente, que acontecera semanas atrás não horas atrás, um ciúmes poderia mudar muito bem a relação desse casal. Subindo na carruagem a princesa esperou que seu noivo senta-se ao seu lado para dar ordem ao cocheiro que seguisse para o castelo da Condessa Satrrer, incomodado com o silencio repentino da princesa, Claus decidiu que era hora de saber mais sobre o Conde Timothy Hammter.

-        Sarah poderia contar-me de onde conhece o Conde? – perguntou em tom de ordem o príncipe Claus.

-        Oras Claus, tu queres me controlar meu bem? – ironizou a princesa virando-se para seu noivo sorrindo – Ninguém nunca me controlará, mas lhe devo respostas ao meu entender.

-        Deve mesmo minha cara princesa, tu conhecesses homens mais do que o rei da Inglaterra, sendo este meu pai. – afirmou o príncipe desconfiado – Como conhecestes o Conde Timothy Hammter?

-        Timothy é um homem de classe, um Conde com valor. – elogiou Sarah sonhadora – Conhecemo-nos muitos anos atrás, em um torneio de caça, onde fui à ganhadora ficando ele em segundo lugar, desde então somos grandes amigos, conhecedores dos segredos um do outro, todas as confidencias trocadas no calor do momento, este é um grande amigo.

-        Calor do momento Sarah? O que significa isso? – exclamou Claus completamente transtornado – Deitas-te com este homem?

-        Como ousa dizer isto a mim? – disse da mesma forma, descendo da carruagem quando esta chegou ao Castelo da Condessa – Como podes desconfiar de mim?

-        Diga-me tu! És donzela ainda, ou já és mulher pelas mãos deste animal? – perguntou o príncipe apontando para o Conde quando Tim e a Condessa saíram do castelo a procura da confusão.

-        Sou o que sou, e não deverias desconfiar de mim! Agora sumas da minha vida príncipe egocêntrico, foste ingênua de pensar que mudaria por mim, não mudaras por ninguém. – gritou Sarah puxando seu vestido caminhando de encontro a sua família

Mas antes que a princesa chegasse perto de sua tia, seu peito doeu mais do que a costumeira dor, fazendo-a respirar profundamente, olhando o Conde pela ultima vez, um pedido silencioso para ajudá-la com a sua dor, antes que seu amigo e a tia chegassem para socorrê-la Sarah caira no chão fechando os olhos para a dor. Claus fora tarde de mais para pegar a noiva, esta desmaiada não se sentia a pulsação, a princesa estava doente e ele nunca desconfiara disso, será que é tarde de mais para pedir perdão?

-        O que aconteceste com ela? – perguntou Claus puxando a princesa para seu colo tentando inutilmente acordá-la.

-        Sarah esta doente por isto veio para a Inglaterra. – afirmou a Condessa Satrrer – Ela esta morrendo, e não deseja se casar por causa disso.

-        Como ela nunca me contou? – questionou o príncipe respirando fundo.

-        Porque esta se apaixonando por você, e não desejava fazê-lo sofrer. – disse o Conde pegando a amiga nos braços – Você não conhece Sarah, e se agir assim novamente será tarde de mais para realmente a conhecê-la de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei excluindo a fic quando formataram meu net, e por sorte uma das minhas leitoras queridas me mandou uma MP lembrando que fazia tempos que não postava, mas ai eu tive todo trabalho de copiar os cap's postados pra meu net de novo, e aqui esta o cap que criei.
Agora quero saber se valeu a pena eu voltar a postar? O que acharam disso? Por que Sarah esta morrendo, e por que Tim esta aqui? Muitas perguntas que irei responder conforme os reviews que receber.
Mereço reviews? Recomendações? Espero que sim.
Xoxo