Tomando Uma Rota Diferente escrita por Day Haruno


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

To postando a minha Fic aqui os 1° capitulos espero que gostem,tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17225/chapter/1

Amanhecia um dia muito bonito em Konoha, a brisa soava lenta e fria, Naruto se acordou com uma agonia em seu peito, não sabia exatamente o que era mais já havia de sentir isso antes, só ao ver Sakura-chan esse seu coração batia tão forte que ele sentia as pontadas em seu peito, e o seu sangue fervia entre as veias, daí ele se lembra de quanto foi desprezado por ela e de quanto tentou de uma forma ou outra ter pelo menos uma olhada diferente de Sakura, porém o que Naruto não sabia era que isso estava perto de mudar, só bastou o tempo para Sakura-chan refletir um pouco e deixar seus pensamentos fluírem um pouco, ela pensava no Sasuke mais não já era da mesma forma, de alguma maneira Naruto se fez muito presente durante esse tempo deles juntos, Sakura sem saber, parecia se aproximar de Naruto mais a cada dia, queria sempre estar ao lado dele nos momentos difíceis e fáceis... mau sabia ela que seu coração estava tomando uma rota diferente, estava mudando, quando ela achou que seus sentimentos por Naruto não iam sair de uma simples amizade. Nesse dia  aconteceu algo mágico dentro de seu coração....

 

Naruto vestiu sua jaquetinha amarela, e saiu pela rua com a mão por traz da cabeça querendo entender que estava havendo com seu coração, o que significara aquela angustia toda, parou então para comer um ramén e ficou um pouco pensativo..

Sakura-chan nesses últimos dias não conseguiu dormir direito, ela estava confusa em relação aos seus sentimentos com Sasuke e com Naruto, -Será que ainda amo o Sasuke?-pergunta quase a si mesma com uma terrível duvida na cabeça, e quando pensa que não seus pensamentos voltam a Naruto, ela veste sua roupa e tenta ir dar uma volta para esquecer isso, mais a angustia só aumentava mais a cada passo que ela dava....

Naruto acabará de comer seu prato de ramén,pagou e saiu com as mãos entre os bolsos da calça, afirmando a si mesmo não saber o que esta havendo com sigo mesmo, de repente ele e Sakura se esbarram, Naruto muito atencioso consegue segurar Sakura antes que ela

Antes que ela caisse no chão, os olharem se fixaram um com o outro
a face dos dois coraram de forma extraordinária, e o clima foi cortado pela voz de Sakura-chan

-Desculpa Naruto-kun. esses últimos dias ando muito destraida- fala tentando disfarçar a aflição
-Não me desculpe você Sakura-chan- Fala sorrindo e coçando a cabeça- tambem ando meio desligado esses últimos dias. só que acho q nossos motivos são distintos não é?
-Hum.. acho q sim NN-aruto-kun- falava ela com um gaguejo de nervosismo sem ela entender o porque de aquilo.
-tenho que ir Sakura-chan, depois agente se fala- Naruto da um abraço e um beijo no rosto de Sakura-chan. parece que aquela ação deixou Sakura muito aflita, seu sangue correu depresa seu coração saltou, como se fizesse uma festa dentro de seu corpo, quando Naruto estava indo ela sentiu vontade de agarrar ele pelo braço e ficar ao lado dele mais uns momentos, sem entender o porque desse seu pensamento ingénuo, tentou afastar os pensamentos em Naruto e foi para casa

Estava de noite, a lua brilhava linda e muito iluminante, a brisa soava nos cabelos de Sakura-chan, só que ela estava em outro mundo, tentando entender o que estava acontecendo com ela,demorou um tempo para ela realmente saber o que estava havendo, pensava para si mesma ' como pude demorar tanto para perceber?'
No auge daquela Lua linda e intensa, ela olhou para a lua com um tom de desespero em seus olhos,  só agora pude perceber o que realmente sinto por Naruto
Olhando para o brilho daquela lua Sakura viu uma imagem repentina nela fechou os olhos e os abriu de novo, mais a imagem não saia. Naruto sorrindo para ela
um novo sentimento foi descoberto, ' sim é verdade, eu estou amando ele'..
Seu coração acelerado em pensar no que vinha no dia de amanhã, se era favorável falar com Naruto, só que o medo estremecia a espinha de Sakura que apartir desse dia decidiu buscar uma nova aventura junto com Naruto-kun.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ô o que será q vai acontecer?
Proximo capitulo virá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Uma Rota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.