Lilian e James Potter- The Family Potter escrita por PottersFanfic


Capítulo 20
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

escrevi o capitulo na escola, então deve estar uma merda
espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172173/chapter/20

Pov-James

Os dias passaram normais, apos o dia que Tio Dumby disse que Voldemort quer o meu lirio. Eu não saio mais do lado dela e do nosso filho. Meu lirio esta bem, graças a merlin, mais ela anda distante, como eu disse eu estava tentando ficar o mais perto dela, mais as vezes, ela me evita, não grita mais comigo, mais as vezes, nem olha para mim, eu ja a vi chorando, escondida, e eu fico cada dia mais preocupado com a minha ruiva.

Pov-Lílian

Dez o dia que Dumbledore me disse que Voldemort esta atras de mim, eu ando, meio que, deprimida. James não sai mais do meu lado, aonde eu vou, ele me segue. Harry meu bebe, esta cada vez, mais parecido com o James, a não ser os olhos é claro, ele tem os meus olhos. As vezes, eu choro escondida. Eu não vou arriscar. James e principalmente o Harry, eu vou, ao encontro de Voldemort, e ninguém pode me impedir.

Pov-James

A Lily sumiu, não vejo ela em nenhum lugar, procurei ela, por toda a Hogwarts, não a acho. Voltei para o dormitorio da grifinoria, e a encontrei, praticamente desmaiada na escada, nosso filho estava perto dela, puxando o cabelo dela, eu corri ate a escada, e peguei Lily, nos braços, e o nosso filho, me sentei no sofa com Lily em meu colo, Harry voltou a pegar os cabelos dela, eu tentava acorda-la, ela tinha um corte feio na testa, sangrava muito, corri para a enfermaria, logo que cheguei, a enfermeira pediu para mim colocar o meu lirio em uma marca. Eu a coloquei, e em seguida fui expluso, fui com Harry para a sala do diretor, avisar que o meu Lirio havia sido atacada.

Pov-Lilian

Eu estava brincando com Harry, ele estava rindo, e batendo palmas quando alguém, apareceu na minha frente, antes que eu pudesse fazer alguma coisa, a pessoa me atacou, e tudo ficou escuro, a ultima coisa que eu me lembro fui um susuro "sua sangue ruim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian e James Potter- The Family Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.