Piratas - A Morte Do Horizonte escrita por Bearella


Capítulo 7
Capítulo 7: A bordo do Morte do Horizonte


Notas iniciais do capítulo

Viu, eu nem demorei, né? hehe
Boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172089/chapter/7

PDV Edward.

Eu havia prometido para minha mãe que não ia na Ilha Negra, mas era preciso.

Fui até o convés e esperei Jasper aparecer.

-Você parece que não dormiu - ele disse.

-Bella não quer acordar - eu disse olhando para o horizonte. O sol estava nascendo - Eu quero que você volte para Tortuga, assim que eu sair daqui.

Eu me levantei e olhei para ele.

-Você vai levar ele até a Ilha?

-Não tenho escolha, Jasper - eu disse - A Bella não quer acordar, eu tenho que fazer alguma coisa.

-Gosta mesmo dela, não é?

-Como nunca amei ninguém.

Ficamos em silencio. Andei até o barco mais próximo e comecei a puxar as cordas para ele ir para água. Jasper veio até a mim e começou a me ajudar.

Ele me entendia, por que ele não pensaria duas vezes para fazer o mesmo pela Alice.

-Boa sorte - ele disse.

-Vou precisar - murmurei e desci para o barco.

Comecei a remar em direção de do lugar combinado. Não sabia exatamente em que ponto estavamos ontem, mas eu ia dar meu jeito.

Depois de não sei quanto tempo remando aquela merda de barco eu resolvi parar um pouco. Meus braços latejavam.

Olhei para o horizonte e vi que vinha um navio. Quanto mais ele ia chegando perto, mas percebia que era Morte do Horizonte. Jogaram uma escada de corda e eu subi por elas. Quando cheguei a bordo, Capitão Barão olhava para mim sorrindo.

-Seja Bem-vindo à bordo, Edward - ele disse e se virou - Venha comigo.

O segui sem nem olhar para tripulação dele.

Entramos na cabine dele e me surpreendi ao ver uma mulher.

Em cima da mesa havia, um mapa que pegava de ponta a ponta na mesa e uma busola.

-Eu até ajudei você, veja - ele apontou para mesa - Agora é só você me levar e tudo vai ficar bem com a sua adorada.

-Eu preciso ter certeza que você irá cumprir seu trato - disse erguendo as sobrancelhas.

-Eu vou cumprir Edward. Isso tudo é culpa sua, por que se você tivesse aceitado logo de inicio ela até poderia ir conosco nessa viagem, mas você se fez de dificil.

Ele olhou para a mulher parada no outro canto da sala e depois olhou para porta. Ela foi até a porta e tracou.

-Em que parte a Ilha fica? - ele perguntou olhando para o mapa.

-Você sabe que podemos morrer nessa viagem - eu disse ironizando viagem.

-Eu não morro Edward. Eu sempre volto - ele se sentou e me encarou  - Em que direção devemos seguir?

Já que eu estava aqui, não podia mais fugir. Comecei a olhar o mapa e fiz todos os pontos em que deveriamos seguir. Logo estavamos navegando a todo curso em direção a bendita Ilha. O que quer que fosse que ele quissese nesse Ilha, ele queria ela com urgencia.

PDV Rose.

Estavamos quase chegando em Tortuga. Toda a tripulação culpou Bella por todas as coisas que andam acontecendo, como se ela tivesse a culpa por Barão vier atrás de nós a procurar de Edward.

Quando chegamos, Emmett pegou Bella no colo e levamos ela para casa de Carlisle. Collin e Laurent foram chamar ele na mercearia.

Chegamos na casa e Esme nos recebeu.

-O que aconteceu? - ela perguntou.

Emmett entrou direto e foi até o quarto de Edward. Eu fiquei na sala e expliquei tudo. Emmett voltou e Esme foi ao quarto ver Bella. Ele me abraçou forte e eu retribui.

-Eu te amo - ele sussurrou.

Carlisle entrou pela porta e olhou para mim e Emmett.

-Onde está Bella? - ele perguntou.

-No quarto de Edward - Emmett respondeu.

Carlisle foi até o quarto e ele e Esme ficaram um tempo lá dentro.

-Ela está em coma - Carlisle disse se sentando no sofá e Esme sentando ao seu lado.

Ficamos em silencio. Não havia nada a falar. Só espero que Edward consiga achar logo essa ilha e Bella acordar.

PDV Edward.

Já havia escurecido. Eu estava da proa do navio olhando as estrelas e lembrando de Bella. Como eu queria estar com ela nesse momento, tocando seu lábios, olhando em seus olhos e vendo ela corar.

Ouvi alguém se sentou ao meu lado e eu nem me dei ao trabalho de olhar quem era.

-Esta fazendo o que aqui sozinho Edward? - a mulher que ficou comigo e com Barão na sala o tempo todo disse.

-Nada - eu disse sem me mexer.

Ficamos em silencio não muito bom.

-O que ele quer na Ilha Negra? - perguntei quebrando o silencio.

-Você não sabe o que tem lá? - ela me perguntou de volta.

Pensei e pensei e nada. Quando minha mãe me contou mais ou menos onde ficava ela não quis me contar o que havia lá. Só me vez prometer que eu não ia lá, e aqui estou eu quebrando minha promessa.

-Não. Não sei o que tem lá.

-É uma fonte. Ele precisa dela para não perder a força. Ele está fraco e com esta fonte ele ficará inteiro novamente. Como se nada tivesse acontecido com ele.

Voltamos a ficar em silencio. Eu não acredito que estou ajudado um mosntro a ficar mais forte. Eu era um idiota mesmo.

-Veja Erik o que temos aqui - um homem alto, branco de cabelos pretos chegou perto de nós.

Eu não mereço isso. Não mereço.

-Stefan sai daqui - a mulher disse.

-Calma Heidi - Stefan disse - Só queremos conversar.

Me levantei e quando ia sair, Stefan segurou meu braço. Olhei para mão dele e depois para seu rosto.

-Me largue - eu disse.

Ele não soltou. Com um movimento rápido fiz ele rodar e lhe dei uma chave de braço.

-Não se mete comigo - eu disse perto do ouvido dele.

Soltei ele que me olhou com pouco de falta de ar.

-Está se divertindo Edward? - Barão perguntou atrás de mim.

-Fale para seus homens não se meterem comigo - eu disse e sai dali.

Só espero que esse Stefan não venha falar comigo de novo. Não estou com paciência para aturar idiotas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos e comentem!!
Até o próximo amores .. =))