Ainda Não Disse Adeus. escrita por MissBrownstone


Capítulo 4
Capítulo 4 : Amigas juntas é só risada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172052/chapter/4

Peguei algumas peças de roupa e coloquei dentro de uma mala,peguei meu estojo de maquiagem e desci as escadas de dois em dois pulos,todos me olharam.
-Mãe,vou pra casa da Sthepannie-Continuaram me olhando - Leva o Jus na casa do Ryan,umas 20:30?
-Pra que ?
-Vai ter uma festinha lá,e o Jus foi convidado.
-Levo sim .
-Então tá. - Dei um beijinho na bochecha dela e da Pattie,e abracei o Jus,que retribuiu porque não queria morrer.
Fui andando pra casa da Sthepannie,era uns 15 minutos da minha casa,cheguei rapidinho. Toquei a campainha e ela logo atendeu.
-Oi Chaaah! Sobe as meninas já tão ai- Disse dando espaço pra mim entrar.
Sabe aqueles quartos de gente rica,enooooooormes,e com um espelo enoooooooooooooooorme,com prateleiras e várias cadeiras na frente? Pois é a casa da Fany (N/A : abreviação de Sthepannie porque escrever esse nome toda hora nem dá). Nós 4 se sentamos na frente do espelho e começamos a conversar.
-E ai,quem vai ser a primeira ? -Fanny perguntou.
Todas se entreolharam,a escolhida foi a Dakota . Morena do cabelo liso e olho verde,fizemos uma make diva nela,e nem mexemos no cabelo,porque gente que tem cabelo bom,é outro assunto . Enquanto as meninas conversavam,fui até a janela,e fiquei pensando , como eu estou mais feliz agora,antes de eu conhecer o Justin eu era tão normal,e agora tudo está uma loucura.
-Chaah ?
-Oi Angel ?
-No que você está pensando .
-Em nada. -Ela deu um sorriso do tipo ''finjo que acredito''
A segunda foi a Angel,deixamos o cabelo dela solto,escovamos a franja e fizemos uma make preta nela,ficou linda. A terceira a Fany,ruivassa amarramos o cabelo dela alto e deixamos a franja cair,e fizemos uma make leve nela . Enquanto a mim,amarraram meu cabelo alto e deixaram a minha franja de frente,e fizeram uma make clara . Ainda faltava bastante tempo pra gente ir pra festa,fizemos pipoca e colocamos O ladrão de raios,quando o Logan aparecia agente começava a gritar.
-Geeeeeeeente,esse Logan é lindo de morrer! -Eu disse.
-Vou casar com ele ainda - Angelina suspirava no sofá.
-Ahaam,se for assim eu vou ficar com o Bruno Mars.
-Sonha Dakota,SONHA - Zuei.
Todas começaram a rir.
-ah né,vai saber,você conhece o Justin Bieber,ele podia me apresentar o Bruno - Dakota subiu no sofá e começou a cantar Talking to the moon,e logo depois todas nós começamos a dançar junto com ela,de repente,a Angelina tropeça no tapete e cai com a cara no chão,agente,muito maléficas em vez de ajudar,começamos a rir.
-Geeeeeente me ajuda.
Respiramos fundo,dissemos aiai,ai quando ela pensou que agente ia ajudar ela,agente voltou a rir
Depois que ajudamos ela , retomamos nosso assunto
-Sério Charlotte,o Justin podia fazer isso.
-Vou ver com ele tá?
-Táa ! Mais fala mesmo.
-Tá bom Fany eu falo .
Voltamos a assistir o filme,e depois fomos colocar a roupa :
Roupa Fany: http://www.polyvore.com/roupa_sthepannie/set?id=36414997

Roupa Dakota: http://www.polyvore.com/roupa_dakota/set?id=39206516&.locale=pt-br

Roupa Angelina: http://www.polyvore.com/roupa_angelina/set?id=39281387&.locale=pt-br

Roupa Charlotte: http://www.polyvore.com/roupa_charlotte/set?id=39281640&.locale=pt-brE
Depois fomos pra festa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Não Disse Adeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.