Ainda Não Disse Adeus. escrita por MissBrownstone


Capítulo 10
Capítulo 10: Baile.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Eu parei de postar a história por um tempo.
Minhas técnicas de escrever mudaram durante esse tempo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172052/chapter/10

 Esse ano foi um ano diferente. Acontece que esse ano é o meu último ano de colégio,e cara, imaginar que a maioria daquelas pessoas que eu vejo todo dia eu não vou ver nunca mais é no mínimo desolador.

         É bem verdade que a maioria dessas pessoas eu só aguento por… não sei o motivo. Mas tem algumas dezenas de pessoas lá que eu realmente gosto. Algumas paixonites, uns manolos, bastante gente esquisita, eu vou sentir falta de cada um deles.

         Sem contar com a minha turma, a qual faço parte há cinco anos. Quantas amizades eu fiz… essa é a melhor parte. Saber que eles vão estar sempre comigo, nem que seja em pensamento. Lembrar do jeito de cada um, as manias, o jeito de falar, de jogar vôlei.

         Eu vou me lembrar pra sempre. E um dia eu vou contar pros meus filhos histórias das coisas que eu fiz no colegial, na minha infância - claro que eu vou esconder os maus exemplos ^^.

         Já me imagino grisalha, lembrando dessas coisas que eu fiz, dos meus amigos, e das coisas que fizemos juntos. Até as brigas, que por sinal dão vontade de rir, vão ficar guardadas na memória.

         Terminei de arrumar meu cabelo e fiz uma maquiagem forte,peguei meu vestido no closet,e coloquei .

-Perfeito - Sussurei baixinho.

         -CHARLOTTE,  VAMOS LOGO! - O Jus gritou.

         Coloquei meu colar, e desci correndo, ele estava lindo, com um terno preto e com uma rosa na mão.

         -V-você tá linda - Ele disse.

         -Obrigada.

         Vestido:  http://www.polyvore.com/roupa_formatura_charlotte/set?id=40845466

         Entramos no carro, e partimos pra festa. Tava tudo bem decorado ,o tema era -Hollywood. Tinha um tapete vermelho que ia até a porta do salão e antes de entrarmos a gente tirava uma foto no tapete vermelho.

         -Você já se acostumou com isso né?

         Ele riu. Entramos na festa ,estava tocando Billionarie do Bruno Mars ,ai eu lembrei do pedido das meninas.

         Flash Back :

         -Geeeeeeeente,esse Logan é lindo de morrer! -Eu disse.

         -Vou casar com ele ainda - Angelina suspirava no sofá.

         -Ahaam,se for assim eu vou ficar com o Bruno Mars.

         -Sonha Dakota,SONHA - Zuei.

         Todas começaram a rir.

         -ah né,vai saber,você conhece o Justin Bieber,ele podia me apresentar o Bruno - Dakota subiu no sofá e começou a cantar Talking to the moon,e logo depois todas nós começamos a dançar junto com ela,de repente,a Angelina tropeça no tapete e cai com a cara no chão,agente,muito maléficas em vez de ajudar,começamos a rir.

         -Geeeeeente me ajuda.

         Respiramos fundo,dissemos aiai,ai quando ela pensou que agente ia ajudar ela,agente voltou a rir

         Depois que ajudamos ela , retomamos nosso assunto

         -Sério Charlotte,o Justin podia fazer isso.

         -Vou ver com ele tá?

         -Táa ! Mais fala mesmo.

         -Tá bom Fany eu falo .

         Flash Back Off.

         -Jus,faz um favor?

         -Faço - Ele me olhou desconfiado.

         -As meninas morrem de vontade de conhecer o Bruno Mars,da pra você fazer isso ?

         Ele me olhou meio confuso .

         -Tá vou ver,mais vamos dançar .

         Ele me puxou e fomos pra um lugar afastado,muito parecido com o que a Bella e o Edward dançam no final de crepusculo .

         Começou a tocar Here Without You do 3 doors Down,e nós começamos a dançar .

         -Eu amo essa música.

         -Eu também . -Ele aproximou o rosto do meu .

         -Aqui não Jus .

         -Porque?

         -Porque você namora a Selena,e pode ter alguém aqui por perto .

         Ele olhou pro lado meio decepcionado e voltou a me olhar .

         -Depois então ?

         -Depois . -Sorrimos .

         Ficamos dançando ali até começar a tocar I Wanna Go,da Britney Spears,e então entramos pro salão pra dançar,dancei pra caramba e o Jus também,pulamos,cantamos nos divertimos muito,o Jus fez amizade com todos os meus amigos,e  então depois de dançar muito fomos pra casa . Antes de sair do carro,dei o beijo que o Jus pediu,e ele queria ficar lá,mais eu disse que era melhor agente entrar. Antes de entrar no meu quarto dei um beijo na sua bochecha e o agradeci,por tudo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Não Disse Adeus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.