Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 9
O Mistério do Copo... Mauahhhhhhhh


Notas iniciais do capítulo

Ebaaa, mais um capitulo
*dancinhadavitoriamodoon
Aha, aha,ah aha aha....
Uhules, é noizes, aushausaushaush'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/9

Alice POV

AHHHHHH, EU MATO ESSA BOCA MALDITA DESSE E.T, ACABOU DE ACABAR A LUUUUZ, OH MEU G-ZUI, HOJE EU MORRO, SOU CAGADA DE MEDO DE ESCURO E AGORA TAVA CHOVENDO E TROVOANDA. ─AHHHHHHHHHHH─eu gritei, mais percebi que a Bella e a Rose tinham me acompanhado na gritaria.

─Eu apreguei chiclete no banco da igreja, só pode─Eu escutei a Rose dizendo.

─Loira a cadê tu─eu disse passando a mão em tudo que é lugar pra achar ela.

─To aqui ora bolas─nossa assim ela se supera, ta tão fácil achar ela nessa ESCURIDAO. Enquanto eu tentava achar minha amigaqueparecenaotercerebro, eu pego, ou melhor, eu bato em algo

─Seu boca de caçapa─eu disse e bati naquela boca santa dele(nem sei como eu consegui acertar)

─Aii filha do *** vai bate na p*** que te p****─o Eddie disse todo carinhoso. 

─A culpa é sua seu mongo se não fosse por essa sua boca disgraçada não teria faltado energia.

─GENTEEEE─o Emm gritou─Eu achei uma lanterna e umas velas─ele disse ilumanando na cara do meu Jazz. Nossaaaaa, parece um farol.

─AHHHHH, VOU FICAR CEGO, ESSA LUZ PARECE AQUELAS DE FAROL─ele disse colocando a mão na frente do rosto.

─Me deixa acender essas velas─A Lindsay ta me surpreendendo hoje, finalmente o cérebro ta dano sinal de vida, OOO DEUS È MAIS.

Edward POV

Unnn, minha boquinha linda tava doendo ate agora do murro que aquela anã de jardim me deu, acho que quebrei meus dentes.

─Me deixa acender essas velas─A Lindsay disse saindo do meu lado e acendendo as velas.

─Bellinhaaaa─O Emm diz e corre pro lado da irmã que nesse momento tava paralisada do lado do cachorrão Black.

─Minha nossa senhora da bicicletinha cuns pneus furado, o que aconteceu com a esquisita? ─A Allie perguntou olhando pro Black

─Sei la, nos tavamos aqui de conversando boa quando a luz acaba e ela fica assim─ele disse apontando pra ela com cara de BUNDA.

─Perai que eu vou pegar um pouco de água pra ver se ela acorda─O emo que eu chamo de irmão foi pra cozinha e logo voltou─Vi isso no Chaves─Ele disse como se tivesse descobrindo o mundo. Na Hora que ele ia jogar a água nela, ela se mexe.

─Acordei, to viva─ela disse sorrindo falsamente─Oh,é um milagre, vocês me salvaram,da luz─ela disse dramaticamente olhando pro teto da casa, fazendo com que todos nos olhássemos também como um bando de idiotas. ¬¬’ eu mereço... Hey, tive uma ideia...

Roselie POV

NOSSA esse povo sabe deixar alguém lokinho da vida quando quer.Depois de um tempo, muitos gritos por parte da Allie, muito grito por parte da Bella,e muitos gritos por minha parte, conseguimos(lê-se: Lindsay, a mais normal) iluminar a sala toda.

Eu nesse momento tava beijando meu Big Baby (mais ainda consegui ver o babado todo, eu sou Mara), a Bella tava sentada no sofá olhando pro nada como se tivesse vendo fantasmas, a Allie tava tremendo mais que vara verde, e seno abraçado pelo emo que eu chamo de manim emo, o Eddie tava do lado da Bella olhando pra ela que nem um bocó, o Jake babando no sofá (lê-se: dormindo) e a Lindsay tinha ido dormir, dorme cedo que nem uma galinha, literalmente.

─Povo, tive uma ideia─O Eddie cara de banana fala com uma cara malvada.

─Fala─a Bella disse sem parar de olhar pro nada.

─Vamos... Brincar daquela brincadeira do copo ─o Eddie disse animado. ─EBAAA, VAMOOS─A minha futura cunhadinha doida GRITOU visivelmente feliz e saído do momento paralisada

─Qualquer coisa pra sair desse tédio─reviradora de olhos.

─Entao, Jake vai pegar o copo lá na cozinha, sim? ─O Emm disse sem olhar pro bocó que tava perto dele

─JAKEEEE─ o Emm gritou no ouvido dele, e o bocózao deu um pulo e acabou batendo a cabeça no queixo do Emm.

─Acordei paizinho─o Jake disse com a mão na cabeça, fazendo todos nos rirem. ─Ah, vocês são um saco me acordaram do meu sono de beleza.

─Sinceramente, nem se você dormisse mil anos e virasse a Bela adormecida teria a minha beleza─eu disse e ele foi vaiado por todos os cinco, quem ele pensa que é, esse convencido.

─Essa é minha maninha preferida─o Eddie disse dando um beijo na minha bochecha, claro que eu sou a preferida, eu sou a ÚNICA.

─Arrrg─Eu disse limpando minha buchechinha fofa da boca desse traste.

─Jake, vai logo pegar o copo antes que a minha loira furacão resolva passar o dia dando resposta “educadas” em voce─Meu Big Baby disse, aii ele me conhece tão bem.

Bella POV

─Mais eu sou visita─O Jake disse ─ANDA LOGOO─Eu disse já estressada

─To indo─ele disse como se tivesse se redendo e saiu resmungando. Cinco minutos depois...

─FOI FAZER O COPO PHOTOSHOP─Paciência sua fofa, volta pra Allie.

─VOCES QUERIAM O QUE, AQUI NÃO TEM LUZ─Ele gritou desesperado.

─EU QUERIA QUE VOCE TIVESSE PEDIDO A LANTERNA SEU BURRO─A Allie é o meu orgulho, pense numa maninha delicada, paciente, inteligente, normal... essa pessoa não é ela.

─ALGUEM VEM AQUI ENTAO ME AJUDAR A ACHAR Derrepente desse a loira nojenta descendo as escadas furiosamente e vai pra cozinha, mais antes diz:

─Vou ajudar ele─ela ta tão legal hoje, pegou a lanterna da mão o Emm e foi para a cozinha.como agradecimento vou ate chamar ela (ai ta doendo, eu não consigo falar isso, seja forte Bella, força na peruca mulher) Pelo nome dela.

─Reunião de grupo─Eu disse e todo mundo veio pra cima de mim─Vocês não seus burros, só as meninas─eu disse.

─Ahh ta─os birrinhos disseram em Uniosso. Depois de alguns segundos chegamos à conclusão de que a Lindsay ta diferente.

Lindsay POV (n/a: esse POV é ESPECIIAL)

Na cozinha... Depois da minha pessoa se sentir excluída e do Eddie não me atenção que eu mereço, eu disse que ia dormir, mais na verdade eu fiquei foi no alto da escada os vendo conversarem, às vezes eu acho que o Eddie não gosta mais de mim, nem eu na verdade gosto mais dele...

─Oie, vim te ajudar─Eu disse iluminado a cara o Jake

─Nossa, que milagre a filhinha do papai descer do seu humilde quarto pra vim me ajudar, aliais, você não tava dormindo?

─To sem sono─eu disse simplesmente.

─Ok, então pega os pratos que tão ali em cima, que eu vou pegar os copos─Ele disse

─Mais, você não iam brincar daquele negocio do copo? ─Eu disse confusa

─Sim, mais nos vamos comer a pizza. ─Ok─Eu disse e fui pegar os pratos, como eu sou baixinha, tentei puxar o pano em que estavam os prantos

─Não to consiguindo. ─Eu disse na ponto dos pés

─Deixa eu te ajudar─ele disse bem pertinho de mim e quando ele foi pegar os pratos, nosso rostos ficaram próximos, próximos demais Quando eu senti aquele perfume embriagante dele.

Senti a respiração dele bem perto da minha e não parávamos de nos olhar,meu coração tava pra sair do lugar, minhas mãos estavam suadas e nossas bocas já estavam apenas a alguns centímetros e quando nos íamos nos beijando escuto alguém gritano

─É PRA HOJE─escutei a voz da baixinha e logo nos afastamos, ficou um grande silencio ali.

─ Isso que aconteceu aqui, tem que ficar entre nos─ele disse e eu apenas assenti, não sei por que, mais fiquei triste com o que ele disse. Pegamos as coisas e fomo pra sala como se nada tivesse acontecido, pelo menos pra ele...

Bella POV

Quando o Jake e a Lindsay voltaram eu percebi que os dois tavam estranhos, ahh mais que saber, to nem ai...

─Enquantos vocês demoravam nos estávamos arrumando as coisas, então cadê o copo de vidro? ─O Jazz disse, ele que sabe essa brincadeira, o Jake não falou nada só entregou pra ele.

─O que é preciso fazer? ─o Emm perguntou pro Jazz com cara de medo, O Jazz explicou tudo calmamente.

─Os participantes tem que levar a sério a, vamos dizer assim, brincadeira do copo. E precisam seguir algumas regras.

1º- Nada de tentar mexer o copo voluntariamente. As pessoas que concordarem em participar tem que evitar esse tipo de brincadeira. Isso tira a concentração. Também nada de ficarem rindo a toa.

2º- Nada de colocar pessoas p/ ficarem olhando. Sempre vão fazer brincadeiras. Que fiquem só os participantes. A não ser que seja uma pessoa que vai ficar com a parte de escrever em um papel as respostas dadas. Às vezes o copo fica tão rápido, de um lado p/ outro, que os participantes não entendem o que o copo diz.

3º- Cada um coloca um dedo indicador e apenas encostam no copo. Nada de fazer pressão. Apenas encostam os dedos.

4º- Após todos fazerem silêncio. Um dos participantes começa dizendo a seguinte frase. "Tem alguém aí?". Após 5 ou 10 segundos outro diz. "Tem alguém aí?", daí os participantes ficam revezando. Não precisa seguir uma ordem. Basta um dizer, depois o outro e vão dizendo. O importante é a participação de todos. Imagem do jogo:

─Você já jogou isso? ─ eu perguntei

─Não, mais eu li na internet─ele disse simplismente se achano “O” cara.

─Ok (n/a: Gentee, faz de conta que podem brincar mais de 4 pessoas)

Então começamos... Todos nos colocamos as mãos no copo.

─Tem alguém ai?─A Allie disse com medinho básico comum braço agarrado no braço do Jazz O copo foi ate o SIM e a Allie que tava no meu lado estremeceu.

─Como é o seu nome completo? ─O Eddie perguntou O copo correu rápido e deu o nome:

─Penha Pedrinha Bonitinha Pinto? Se eu tivesse um nome desse eu iria querer morrer tambem─O Emm disse e desembestou sorrindo, quando a Rose da um tapa nele

. ─Cala a Boca seu debí─A Rose disse─Quantos anos você tem Penha? ─Ela perguntou Deu 57 anos

─Deve ter morrido de velhice─Mais o Emm não cala essa boca maldita dele. ─Err, então, como você morreu? ─O Jazz perguntou O copo foi ate o papel: não posso responder.

─Quem é a menina mais bonita daqui? ─A Lindsay pergunta e todo mundo olha pra ela. Deu: EU

─Convencida─A Lindsay disse. ─Qual o seu maior desejo? ─Eu perguntei E Deu: M-A-T-A-R   T-O-D-O-S   V-O-C-E-S ─AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Foi só gritaria, todo mundo correu e subiu pro andar de cima, quando nos entramos no quanto do Emm que por sinal tava uma bagunça.

─Parai, gente, era brincadeira de vocês não era? ─A Rose pergunta ─No começo era pra assustar vocês e o Jake... ─Só bastou o Emm dizer isso que a Allie começou a bater no Jazz, a Rose no Emm, a Linsay no Eddie e eu no Jake, ai que eu percebi.

─Como assim no começo? ─Eu perguntei tremedo mais que a Allie

─Foi só ate na parte que eu perguntei como tinha morrido pelo menos eu não tinha mais colocado força, e Vocês? ─O Jazz perguntou olhando pros meninos

─Eu pensei que era você? ─O Emm e o Eddie falaram juntos, ai foi gritaria de novo.

─Gente eu não sei vocês, mais eu não sei desse quarto hoje nem fudendo─A Allie disse com um bico.

─Nem eu─nos todos falamos em Uniosso

─Ta decidido, todo mundo vai dormi nessa bagunça hoje─O Eddie disse e nos só concordamos. Fizemos assim: dormiu o Emm eu e Allie na cama, O Jazz a Rose e o Eddie, no colchão que tava debaixo da cama. A Lindsay numa rede e o Jake em outra, ele ligou pro pai dele e ele o deixou dormir aqui.

E assim dormimos rapidamente, todos pensando no: MISTERIO DO COPO, MUAHAHHHHHHH, cof,cof, deixa eu dormir e deixar minha risada do mal pra depois.(n/a: nem é um misterio tao misterióso assim)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo ta muito mara, ja to ate escrevendo o danado...E vai ser dia de escola para nossos personagens mais que perfeitos.
Bye, ate a proxima Babies...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Is Better Than One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.