Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 3
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Gente, a partir de hoje, so vou continuar a historia se tiver comentarios, pq nao da pra fazer uma fic e saber se as pessoas tao gostando ou nao...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/3

Rose POV

Depois do almoço fomos ao Shopping, assim que chegamos la, a Allie desembestou no

Shopping me deixando sozinha com a Bella.(roupa da Rose, Bella e Allie: http://www.polyvore.com/rose-bella-aliie/set?id=39008470&.locale=pt-br)

─Nossa, da um sorriso Beliinhaa, assim você ta espantando ate as moscas─eu falei olhando pra ela, a animação em pessoa.

─Não─ela falou simplismente

─Nossa essa sua animação é tão contagiante─eu falei sendo irônica balançando as mãos no ar.

─Desculpa,mais hoje não to com vontade de fazer nada─Balla falou toda tristinha

─Percebe-se─eu disse

A Bella ta tão estranha, ahh éh como eu sou idiota, mais é claro que ela ta assim por causa do Eddie ET e a baranga dele, todo mundo sabe que ela ama ele, so ele não percebe..Ahh mais eu vo já dar uma repagina no visu dela, ou eu não me chamo, Roselie Lílian Cullen....

Alice POV

AHHHHHHHHH MAIS É TANTA COISA LINDA NESSE SHOPPING QUE SO VENDO. Eu tenho certeza que meus olhinhos tavam brilhando enquando eu olhava aqueles vestidos que são um luxoo, hoje vou gastar os tubos.

─Nossa Allie, pra que esse tanto de roupa? ─ Bella me olhou com cara de assustada

─Nada Bellita, isso é so o começo─eu fali olando pra minha 200 sacolas

─Aprenda comigo Aliie, comprei só coisinha simples e ... ─ Rose falou e eu a interrompi.

─ HAHAHAHA, vocês me matam de rir, e simples é sua mente mulher, hoje o meu cartão de credito vai ferver.

─Quer saber?Você tem razão, aproveitado que nos tamos aqui, vamos transformas a Bella numa princessa, ela ate concordou em mudar o guarda roupa─Rose falou

─Nossa Bellinha, você deve ta pedindo um S.O.S pra você falar uma coisa dessas─eu falei

─É ne? O que a gente não faz por um grande amor─Bella disse começando a se animar

─Que nada mulher, VAMOS... ─eu falei e Rose completou

─AS COMPRAS─ a loira furacão completou.

─HAHAHAHA─ nos três começamos a rir que nem três loucas

Aii como nois tamo bandida... Adoroooo essas minhas Bestas...

Bella POV

Depois de CINCO HORAS no Shopping, isso mesmo que você leu, cinco horas, vê se pode. Apesar de elas me fazerem comprar mais de num sei quantas mil sacolas, me diverti horrores com elas.

Quanta tava entrando no meu quarto, eu escuto o Eddie brigando com a namorada dele, e ela passa correndo por mim e esbarra em mim de propósito.

─DA PROXIMA VEZ PASSA POR CIMA SUA LOIRA NOJENTA─eu gritei pra vê se aquela vaquinha escutava, Quando Eddie aparece na minha frente e fala.

─Oi esquisita

─O que aconteceu com você e a sua loira nojenta? ─eu perguntei nem um pouco curiosa

─Oi, eu to bem obrigado por perguntar, e respondendo a sua pergunta, eu terminei de terminar com a loira nojente­─ele falou tão feliz que ate pareceu que ele não gostava dela.

─E você fala isso assim? De boa? ─ eu perguntei toda confusa

─É, você queria que eu tivesse o que? Chorando? ─Ui, acho que eu vou dormir

─Não né seu cabeção, é que vocês mal chegaram aqui e já terminaram, esquece, você são dois doidos. ─eu falei

─É que eu descobri que eu to apaixonado pro outa pessoa─Aii que ódio, como assim outa garota??

─Quem é a sortuda─eu perguntei com um sorriso mais falso que nota de 200.

─Você vai saber na hora certa─ele disse todo misterioso.

E saiu de lá me deixando com a cara de tacho furando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queroo Reviews