Two Is Better Than One escrita por Puppy


Capítulo 21
Mico nao, foi um king kong mesmo ...


Notas iniciais do capítulo

UHUUUUUUUUUUUU Olha eu aqui meu povo, voltei arrazando coraçaos...Sentiram saudades de mim?Pois eu senti de voces...
Um agradecimento muito especial pra todas voces que continuam lendo minha fic.Obrigada por tudo mesmo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171866/chapter/21

Eita que essa semana passou rápido. Hoje é sábado, o dia do baile (mudaram o dia). Bom, meus pais chegaram, faltaram ter um ataque do coracebo (lê-se: Coração)quando viram a bagunça que fizemos, também, não erguemos um dedo pra limpar essa bagaça.Deu vontade de ter um controle remoto e dar um pausa na boca da mamis.Minha mãe quando soube que eu tava namorando com o Eddie faltou foi soltar fogos de artifícios e bla, bla, bla...Eu amo minha mãe, mais ela fala mais que a boca.Já meu pai só nos olhou com reprovação .


Ah, nessa semana, os Cullens se mudaram pra uma nova casa, que não é tão longe da nossa. Os pais deles se mudaram pra cá também. A Allie e o Emm faltaram foi chorar quando o Jazz e a Rose se mudaram pra outra casa, e acreditem, era bem em frente a nossa (que coincidência), eu disse que não era longe. Eu fiquei só de boa, eu sabia que não era o fim do mundo, ainda.

Resumindo: Minha semana foi legalzinha, cheia de tédio, a melhor parte é que eu perdi minha virgindade (com o Eddie claro), foi tudo muito lindo e mais não vou contar nada pra vocês suas enxeridas. O resto foi uma bosta, não fiz nada.

A Allie ta louca da vida, quase cavando um buraco no chão de tanto andar.

─JESUS MARIA JOSE E OS CAMELOS, JÁ É QUATRO DA TARDE, NÃO VAI DAR TEMPO DA GENTE SE ARRUMAR. ─Não disse, essa bicha ta chata hoje, ta atrapalhando minha visão da minha serie favorita e do Emm.

─ALLIE SUA VACA ROSA, tira esse corpo maldito da frente do meu Damon. ─Eu disse jogando pipoca na cara dela, que passou foi quilômetros de distancia.

─Mas...mas...Bellinha, a festa é daqui a pouco e nós não estamos prontas ─ela disse fazendo um bico e quase chorando de braços cruzados.

─Da pra parar de drama e deixar pra novela das 8:45, que por acaso, eu vou perder hoje ─O Emm disse pensativo.

─Mais, não vai dar da gente se arrumar nem blá, blá, blá ... ─Eitha matraca, mais ela não cala a boca mesmo não, quando eu fui olhar pra TV o MEU seriado The Vampire Diares já tinha acabado, culpa dessa baixinha.

─Culpa sua, acabou meu seriado e eu nem vi, agora vão começar gossip girl ( n/a: Amoo *-*)─eu disse fazendo cara de nojo,serie de menininha mimada igual a ALlie (n/a:Vai tomar no buraco do teu c* Bella ¬¬’)

─Pois é, fica fazendo dilúvio em tampinha de xarope e eu nem vi a gata da Elena. ─O Emm disse com um bico, acho que isso é de família.

─Quem que ta fazendo dilúvio em tampinha de xarope? ─O Jazz disse entrando em casa sem bater nem nada, povim mal educado, isso é o que dá ser legal demais com as pessoas. (mais eu amo essas pestes).

─AMOOOR ─A Allie disse correndo pros braços do emo que já estavam abertos.

─E que negocio é esse de gata, essa tal de gelena é mais bonita do que eu? ─A Rose disse ainda parada na porta de fazendo de cú doce.

─É Elena─Eu e o Emm corrigimos como se fosse um pecado o que ela tava falando.

─Que seja ─Ela disse ainda parada na porta e pulando no colo do Emm e o beijando como se não tivesse acontecido nada.

─Boa tarde amor ─O Eddie disse me abraçando por trás (sem segundas intenções safadinhas) e

─Boa tarde love ─Eu disse ficando de frente pra ele e dando um beijo beeeeeeeeeeeeeem demorado nele─ Por que você não veio aqui mais cedo?

─Eu tava ocupado.E por que a senhorita não foi lá também, minha casa não é amaldiçoada não viu? ─ele disse se figindo de bravinho.

─Cavalo, e o senhor tava ocupado com o que?Posso saber? ─Eu disse e ele me olhou nervoso como se tivesse escondendo alguma coisa de mim.

─É-é que, v-vejamos bem─ele disse todo atrapalhando com as mãos no cabelos lindos  cheirosos dele.Não disse, tem caroço nesse angu.

─AI MEU PADIM CIÇO, NÃO VAI DAR TEMPO DA GENTE SE ARRUMAR─A Allie disse se descabelando ate os cabelos do c*.─Rose e Bella, pro meu quarto, tipo assim, agora, pra ontem, pra antes de ontem, pro ano passado, pro ano retrasado.

─Alice, amor,se acalma─O Jazz disse pegado o rosto dela. ─Vai ficar tuuudo bem.

─COMO VOCE QUER QUE EU FIQUE CALMA, HOJE É O DIA QUE EU VOU LAGAR AQUELA ESCOLA DE QUINTA, E TENHO QUE IR MAIS LINDA AINDA PRA ESFREGAR NA CARA DAQUELAS BITCHES DA ESCOLA QUE SE ACHAM O BICHO DA GOIABA. ─Pronto, encarnou o demo.

─Ok, vamo logo antes que eu desista ─eu disse puxando a baixinha pelo braço e subindo pro quarto dela com a Rose atrás de mim.

─Quem vai ser a primeira? ─A Rose perguntou visivelmente animada.

─Vocês podem ir se arrumando, eu gosto de ser a ultima─Eu disse deitando na cama enorme da Allie, me sentindo uma formiguinha perto de um elefante.

─Ok─elas falaram em uniosso.

Enquanto isso eu fiquei mexendo no meu Cel, entrei no meu Face e no meu MSN.Só de boa na lagoa.

[...]

3 horas e 50 minutos depois...

─Gente, cadê a Lily? ─eu perguntei

─Sei lá ─a Rose respondeu ─ela deve ta se arrumando na casa do Jake já que ela me ligou e disse que ia mais ele pro baile de formatura.

─Ata─eu disse dando de ombros, quando olhei pra Allie percebi que ela estava chorando.

─Allie, o que foi progeto de gente? ─A Rose perguntou abraçando a Allie, que chorou mais ainda.

─Nada demais, só prevendo o desastre que o Emm vai fazer como orador da turma,ele só vai falar besteira, ai vai ser adeus a minha vida social, adeus mundo, adeus amigos ─Não acredito que eu perdi meu tempo com isso,mais ate que ela tava certa, vai saber o que vai sair da boca do Emm.

[...]

Descemos as escadas lindas e deslumbrantes (apesar daquela beca ordinária ta me pinicando), com nossoa cabelos sedosos e naturais (naturalmente espichados a força).As meninas correram pros seus respectivos namorados.Só eu que não vi o meu.Sobrei bonito

─Calma Bella, o Eddie ainda não terminou de se arrumar, ele foi o ultimo como sempre─O Jazz disse bufando ─ele deve ta em casa.

Sai de lá quase que correndo já tava com saudade do meu gato lindo e gostoso (GLG) com aquela beca horrível, agora você deve estar se perguntando... Quem é que demora 3:50 hs só pra vestir uma beca?Ai  respondo:A Dona Rose que ficou escolhendo milhares de vestidos pra depois de nó recebemos os diplomas trocarmos de roupas.Isso não importa.Toquei a campainha e quem abriu foi o Carlisle, meu sogro gatão.Nos cumprimentemos e ele foi chamar o Eddie.Que por sinal tava muiiiiiiiiiiiiiiiiito lindo.

Minha nossa senhora do prepeto socorro, meu namorado é bonito ate sendo feio.(não faz sentido mais é legal falar).Depois de receber vários elogios e ficar mais corada que batatinha no óleo.Fomos pro baile de formatura.

[...]

─Ai, finalmente chegamos, esses saltos tão me matando ─eu disse sentando na primeira cadeira que eu vi.

─Mas, Bella, nos viemos de carro, você quase não andou ainda. ─O jazz disse confuso.

─Por isso mesmo, eu mal consigo ficar em pé quando to de havaianas, imagina num salto agulha─eu falai choramingando.

─Bella, para de reclamar, não é você que tem que ficar vestida por horas nessa beca horrível ─a Allie disse.

─Anh?! Mais Allie, todos nós estamos com essa “beca horrível” ─o Eddie disse.

─É, mais sou eu quem mais sofro com esse fato─ela disse com um bico.

─Ei, eu também to sofrendo viu─a Rose disse de frente pra Allie.A partir daí elas ficaram com esse papinho sem graça.Ai meu pai, eu devo ter dançado funk pelada na igreja pra merecer uma coisa dessa.

─Oiie povo cheio de bactérias e feiúras ─a Lily disse se aproximando com o Jacob, eles estavam sorrindo tanto que faltaram foi rasgar a cara de tanto sorrir. YES, e o cupido Bella acerta novamente.

─Bactérias, aonde? ─O Jazz disse pulando no colo do Eddie, que não segurou ele e o pobre do Jazz foi de cara no chão. Depois que se alevantou saiu correndo. ─AHHHHHHHHHH É A INVASAO DAS BACTERIA DO MUNDO SUBETERRANEO. SALVEM-SE QUEM PUDER. JASPER E CRIANÇAS PRIMEIRO

─EPA EPA, a única pessoa feia daqui é tu, sua macumbeira , eu sou muito é lindo,sou tão lindo que ate o espelho me imita e blá,blá,blá ─O Emm disse seu lindo discurso que eu nem tive questão de escutar, eu era a mais normal dali com certeza, sentada numa cadeira no meio do estacionamento tentando quebrar o salto do meu sapato(rimou)

─Olha Emm, um espelho. ─O Eddie disse entregando um espelho pra ele, não sei do onde ele tirou.

─Olha que lindo, ele ta me imitando─disse a besta que eu chamo de irmão se olhando no espelho se achando a ultima bolacha do pacote.

─Oi pra vocês também ─O Jake disse sorrindo.

─Oi Jake, quanto tempo, desde ontem né? ─eu disse me alevantando só com um sapato e dando um abraço nele,ele deu um sorrisinho colorido ─Não te vi mais depois que rapitou a minha ex-bruxinha ─eu disse fingindo raiva.

─Hey,não fala assim da minha namorada ─ele disse abraçando a Lily, que sorriu ainda mais.

─ Amo quando você me chama de namorada, chama de novo?─Ela disse com cara do gatinho do Sherek.

─Namorada ─ele disse beijando a ex-bruxinha (novo apelido que eu dei pra ela)

─Gente, será que podemos parar de discursão e ir logo receber o diploma?!Eu sou o orador, e tenho que ter responsabilidade e estar lá na hora. ─O Emm disse sério.

─Isso saiu mesmo de você?! ─O Eddie disse confuso.

─Sei lá brother, só sei que eu quero pegar meu diploma e ir logo pro baile/festa. ─O Emm disse sorrindo, serio, to ficando com medinho básico aqui.

─É mesmo gente, o Emm ta certo, vamos lá que a festa nós espera─O Jazz disse britando do chão e falando entusiasmado.

─Jasper?gêmulo?É você? ─A Rose olhou desconfiada pra ele, na verdade todo mundo, desde quando ele gosta de festa?

─Não, eu sou só o Jasper mesmo ─Ixi, ta andando demais com o Emm. ─vamos galerinha?

─Fazer o que. ─ O Eddie disse indo e nem me esperou, será que ele ta me traindo?Ou será que ele vai me levar por hospital e me jogar lá só pra me deixar lá pra ficar com alguma loira oxigenada?OH MY GOD, MEU NAMORADO TA ME TRAINDO, SERA QUE EU AGUENTO TANTO SOFRIMENTO, OH!ADEUS MUNDO, ADEUS AMIGOS, ADEUS VIDA SOCIAL. (n/a: Bipolaridade ta grande meu povo, sai de perto).

Ah, já vou receber meu diploma!Sai saltitando na frente de todos dando uma de Alice, e quando cheguei no Eddie empurrei ele com a minha super bunda mega utra blaster pequena.Isso não importa, o que importa é que hoje eu vou sair desse colégio maldito e nunca mais vou ver essas bitchs dando em cima (quase literalmente povo) do meu quase-ex-não-futuro-namorado (n/a:Anh?).Quando eu já estava perto da fila voltei onde meu amigos lindos e ordinários estavam.

─Ahhh gente, eu amo você ─eu disse quase a ponto de chorar.

─Eu também me amo Bellinha─A Rose disse se abraçando.Deve ter bebido antes de vim.

─Abraço em grupo─eu e as meninas  dissemos abrindo os braços, e demos nosso super abraço family.Depois do nosso abraço de doer os ossos.A Lily se separou e disse meio que...triste?

─Gente, eu tenho uma coisa pra falar pra vocês, é muito importante?

─O que é? ─O Jazz que não estava mais tão calado assim perguntou.

─Desculpa Lily, depois você fala, temos que pegar o diploma e etc etc. ─A Rose disse entediada e indo na frente e puxando meu irmão. Essa metida.

[...]

─Alice Mary Swan─O diretor que eu não sei o nome chamou a baixinha, e ela foi correndo como uma gazela pra pegar o diploma.

─Eu quero falar uma coisa rapidinho ─ela disse tomando o microfone da mão do diretor, que não soltou mais como a nanica tem uma força sobrenatural conseguir. ─Mamis, papi, irmão, irmã, cunhada, cunhado, amor da minha vidinha cor de rosa─ela disse sorrindo que nem um debye pra cada um de nós - Eu ia fazer um discurso muito lindo, mais eu esqueci a minha folhinha então vou improvisar com pequenas e tocantes palavras ─ela disse com a mão no coração e de olhos fechados, e depois abriu ─ADEUS INFERNO QUE EU CHAMO DE ESCOLA, ADEUS BITCHS INFELIZES E SEM ESTILOS. ADEUS MACONHEIROS, EXCLUIDOS E POVO BURRO DA ESCOLA. ATE NUNCA MAIS, se Deus quiser MAMIS, PAPIS, AMO VOCES FAMILIA, E O RESTO QUE SE FODA. POR QUE HOJE FINALMENTE ESTOU ME FORMANDO. ─ela disse sorrindo e senti orgulho da minha irmã dumal, teve seu momento de Amy Winehouse também, quase chorei. Só se escutava um barulho naquele lugar: cri,cri,cri. Eram os grilos.

Eu me levantei do chão (sim, eu tava no chão, esperando pegar meu diploma) e aplaudi.

─E ISSO AI ALICE, É NOIS FAZENDO O INFERNO NA FACULDADE ANO QUE VEM─A Lily disse aplaudindo também, só eu e minha família aplaudimos.

─ESSA É MINHA IRMA ─Eu e o Emm dissemos juntos e caímos na gaitada

─ESSA É MINHA AMIGA─A Rose disse orgulhosa e com a mão no peito com cara de quem vai cantar o hino nacional, coisa brega.O Eddie tava quase na minha frente só bolando no chão de tanto rir, não sei de que.

O direto-que-eu-não-sei-o-nome falou alguma coisa no ouvido da Allie acho que foi pedindo pra ela sair. Mais antes ela pegou o microfone e disse:

─VOCES SÃO UM BANDO DE INGRATOS, FEIOS, SEM ESTILO E SEM CORAÇAO. ─e o povo fervido pão com ovo só vaiou a pobre coitada, enquanto eu e meus amigos só sorriamos da cara de indignação da Allie. ─Eu só não jogou meu sapato na cara de vocês por que ele foi muito caro pra desperdiçar com tão pouco. ─ela disse arrebitando o nariz ─BOA NOITE. ─e saiu rebolando e sorrindo como se nada tivesse acontecido.

─Essa é a minha namorada─o Jazz disse atrás de mim orgulhoso e sorrindo que nem um bobo.

─Eu sei Jazz, não precisa declarar pra Deus e o mundo não─eu murmurei sorrindo. E Ele me deu a língua, e nós ficamos naquela lutinha adulta ate chamarmos nossos nomes


[...]


Depois de todos pegarmos os diplomas e coisa e talz, só faltavam uma coisa...

─...Agora chamo aqui o orador da turma: EMMETT BRYAN SWAN─O diretor berrou achando que tava apresentando o music awards.O Emm se levantou e foi se achando o poderoso chefão.Quando ele subiu no palco eu e as meninas nos abaixamos na cadeira.Vai saber o que o Emm vai dizer.

─Boa Noite alunos, professores, pais ou responsáveis da Forks High School─Eitha que esse negocio não vai acabar bem, ele começou falando serio como um boi (n/a:desde quando boi é serio?) Laylla, da pra parar de zuação e me deixar narrar?(n/a: ¬¬’ Claro) Obrigado. Continuando...

─Eu, como orador da turma, vou orar─ele disse se ajoelhando e fechando os olhos fazendo todos da li se entreolharem supresos, só eu e o meu povo não estávamos supresos. ─Ave Maria cheia de graça, um copo de pinga e dois de cachaça... ─ele disse fazendo todos nos do auditório rir.

O diretor falou alguma coisa no ouvido dele

─Como assim, minha oração ta errada? Essa é a única que eu sei ─o burrim ainda falou no microfone─Perai, eu sei outra─fechou os olhos de novo─Pai nosso que estais no céu... ─o diretor pegou o microfone da mão dele e falou alguma coisa no ouvido dele de novo. ─Ah sim, um discurso.Ok, eu sei um. VOCES QUEREM UM DISCURSO? ─ele gritou se achando o bonzão.

─DISCURSO,DISCURSO,DISCURSO... ─Pois não é que o povo acreditou e ainda ficou de pé aplaudindo e assobiando?!

─Isso não vai dar coisa boa ─O Jake murmurou.

─Pode crêr que não ─O Lily concordou.


─A voz do povo, é a voz de Deus. Lá vai, segurem os corações. ─Mais o Emm se acha o galã de novela mexicana mesmo. ─Aos 5 anos nos perguntaram o que queriamos ser quando crescessemos e diziamos coisas como: Astronautas, presidentes, princesas e no meu caso, príncipe da Nárnia─Ele disse se sentindo muito orgulhoso disso.Todos riram, e ele continuou─Aos 10 voltaram a nos perguntar e diziamos: Estrelas de Rock, cowboys ou, no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria,então que tal esta: ‘Quem diabos sabe?’─Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se frequentemente. De se formar em filosofia porque é impossível fazer carreira nisto. De mudar de idéia e voltar amudar porque não há nada permanente… assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhar… nós saberemos.”
E vocês, caros foforkianos, o que querem ser quando crescerem? ─ele disse fazendo eu e as meninas chorarmos de orgulho, esse não pode ser o Emm. ─Obrigado e boa noite─ele disse descendo do palco e faznedo referencia sendo aplaudido de pé.


─Oh Céus, esse é o meu filho─a mamãe disse chorando.


─Nossa gente, eu fui tão ruim assim a ponto de vocês chorarem ─o Emm disse se aproximando com um biquinho.


─Claro que não filho, você foi magnífico, tenho muito orgulho de você─O Papito disse abraçando o Emm.


─Obrigado paizão, não se esquece disso quando eu for pedir dinheiro viu─ele disse arrancando sorrisos de todos.


─Meu filho, você não sabe o quão orgulhosa estou de você ─Mamis disse chorando que nem uma boba alegre. ─fique sabendo que mamãe te ama muito ─ela disse se separando dele e assoando o nariz.Eca meleca


─Obrigado mamis, eu sei que sou “O” cara. Também te amo muito


─MAE, assim eu fico com ciúmes ─a Allie disse com biquinho e cara de cachorrinho.


─É, eu também, você não ama mais a gente.


─Mais é claro que amo que absurdo vocês são meus bebezinhos. Amo mais que tudo. ─ela disse abrindo os braços e fomos ate ela e a abraçamos, somente os filhos U.U


─Legal, boiei que nem bosta na água─ escutamos meu papis dizer bufundo.


[...]
Já estávamos mais de cinco minutos gargalhando do papis e do bico de indignação dele. Eu já tava sem ar.


─Ai tio Charlie você merece o Oscar ─O Eddie disse com as mãos nos ombros deles.


─De que?Melhor pai do ano? ─os olhos do papi brilharam


─Não tio, de pai mais dramático do ano ─A Rose disse e começamos a rir de novo, a mamãe já tava rolando no chão também de tanto rir.


─Chega, vamos embora Charlie, antes que eles comecem as piadinhas comigo ─A Mamis disse se alevantando.


─Eu vou embora mesmo, ninguém me ama ─papis disse se fazendo de cú doce.
─Que é isso tio, nós amamos você ─O Jazz que ate agora tava calado disse sorrindo abertamente


─É pai, nos amamos você também seu resmungão ─A Allie disse abraçando ele.


─MONTINHO NO PAPAI─A minha mamis nada normal gritou e nos partimos pra cima.


─To...sem...ar...adeus...vida─Meu pai disse embaixo de nós todos, tadim, era o ultimo.

─Já sei de onde a Allie tirou tanta frescura ─O Eddie disse fazendo todos nós rirmos saindo do montinho. Ele recebendo um tapa da Allie.

─Hey Eddie, não tem mais amor à vida não? ─a baixinha disse.

─Eita Bells, mais esse teu namoradinho ta caçando chumbo na bunda─meu pai disse com cara de mal se alevantando.

─Bem que ele ta merecendo pai─eu disse.

─Poxa Bella, não quer me jogar pros tubarões logo não? ─O Eddie disse.

─Bem que você mereceu seu frouxo ─a Rose disse arrumando os cabelos. O Eddie revirou os olhos

─Já vamos crianças, minha barriga já ta doendo de tanto rir. ─a Mamis disse.

─Caga que passa mãe,talvez é diarréia ─o Emm disse e todos nos gargalhamos. ─O que foi?Vocês nunca tiveram diarréia?

─Tchau crianças, se comportem ─O Charlie disse─E você cabelo rola bosta, toma cuidado viu? ─ele disse olhando seriamente pro Eddie.

─Não ─O Eddie disse sorrindo cínico. Os dois caíram na gaitada, eles com essa implicâncias infantis,sempre foi assim,dava ate medo as vezes. Humpf, homens. ─Tchau tio, tchau tia ─O Eddie disse abraçando meu pai e depois minha mãe.

─Tchau crianças, e tomem cuidado, não quero ser avó ainda, sou tão jovem que ate fui comparada como irmã de vocês. ─mamis disse e saiu de mãos dadas mais o papis sorrindo que nem dois anormais.Amo minha família.

─Mãe é tudo igual mesmo, só muda o endereço─A Lily disse sorrindo

─Pode crê ─A Allie concordou. ─Então gente, vamos tirar essa beca digna de lixo e mostrar pra esse povim pão com ovo toda a nossa beleza e exuberância?

─SIM─A Rose gritou sozinha, totalmente bubbly.(n/a: pra quem não sabe é animada) ─Anh, mais aonde vai ser o tal baile?

─É mesmo, não tinha pensado nisso ─a Lily disse

─Hello, gente desinformada é o “O” do borogodó. ─A Allie falou toda estressada. ─Depois da entrega do diploma nos vamos pro ginásio. Lá vai ser o baile.

─Mais aqui não é o ginásio?─Eu perguntei olhando ao redor

─Claro que não.Aqui é o auditório─o metido do Jake respondeu.

─Pra mim é tudo a mesma coisa ─O Eddie disse enquanto a Allie me puxava pra o banheiro.

Lá tava cheia de bitchs se maquiando e vestindo seus mini vestidos.

─Allie, me fale uma coisa. ─A Lily olhou pra ela desconfiada.

─Uma coisa ─A Allie disse com cara de “ bixa besta, pensou que eu ia cair né?”

─Não é isso projeto de gente, é que eu queria saber como é que a gente vai se vestir se nem vestido a gente trouxe

─É verdade─eu disse concordando. ─OH. MY. GOD. COMO. VAMOS. A.FESTA. SEM. OS. VESTIDOS?

─Não precisa falar lentamente como se fossemos debi mentais não Bellinha. ─A Rose insuportável falou.

─Chataaa─eu disse (n/a: quem assiste Rebelde brasileira? Se assiste imagine a Alice e a Roberta discutindo)

─Insuportaveel─ela retrucou e eu dei a língua pra ela.

─Dá pra vocês pararem?!Quero ir pra festa vê o meu lobinho ─a Lily disse sonhadora. ─Do que estávamos falando mesmo?AH! Allie cadê os vestidos? ─depois eu que sou doida.

─Ta aqui meu bem, na minha bolsinha super pequena com um super espaço.Nunca duvidem de mim ─a baixinha disse se achando a power ranger.

O banheiro era enomeee, maior que a minha casa, dava de eu morar ali de boa na lagoa, mais nãão, ninguém dexou.Emfim.Começamos a se arrumar na velocidade da luz, e acredite, eu não duvidaria se saísse um carro da bolsa da Allie (Ok, exagerei.DE NOVO).

Dentro daquela bolsinha coube dois vestidos e ela colocou os outros dois na bolsa da Rose, só eu e a Lily tinhas esquecidos de trazer os nossos lindos vetidos, mais a Allie fez o favor de não esquecer.
[...]
Vestido da Rose (primeiro) e da Lily:

http://www.polyvore.com/rose_lily/set?id=41765929

Roupa da Bella (primeiro) e da Allie:

http://www.polyvore.com/bella_allie/set?id=41870051&.locale=pt-br


Estávamos lindas, maravilhosas e blá,blá, blá.Estávamos andando ate a mesa onde nossos amores estavam conversando distraidamente.

─UHU, OLHA NOIZEZ AQUI NESCALZINHOS DO MEU TUMTUM. ─a Allie disse totalmente bubbly pulando que nem pipoca na panela.

─Mais essa agora ─a Rose disse bufando. Ultimamente ela ta super mal humorada e quase não fala comigo direito. Ingrata.

─Quero falar com você depois moçinha─eu disse com cara de Mãe brava.

─Ta, ta, que seja─ela disse dando de ombros, não disse, ela não ta no normal dela, se eu chamasse ela de moçinha ela mandaria eu enfiar uma banana bem no olho do meu orifício anal, mais agora não faz nada, isso ta muito estranho.

Enfin, chegamos na mesa dos nossos “namoridos” (n/a: OLHA EU AQUI DE NOVO =D.Ah, namorido é a mistura de namorado com marido.

Nem tinha percebido, mais o ginásio tava lindo todo enfeitado, eu achava essa idéia de fazer o baile depois da entrega do diploma absurda, odiei, minha escola não é das mais normais. Mas ate que eu gostei da decoração.

Decoração: http://www.formatura.com.br/interfaces/formatura/images_general/6897_decoracao1.jpg

(n/a:É mais ou menos isso ai.E fijam que la no fundo tem um pista enoooorme de dança com um palco também enooorme  na frente.)

─Nossa aqui ta muito lindo ─a Lily falou de boca abrida (n/a:Alem de doida é analfabeta ¬¬’)

─Lindo é pouco, aqui ta perfeito─a Allie falou tremendo os lábios com cara de quem vai chorar.E o PIOR, O EMM TAMBEM.

─Ai gente, aqui ta tão lindo ─O Emm disse com um bico de choro.

─Ah Meu Deus! Eu mereço isso ─o Eddie disse se sentando na cadeira ao meu lado.Estávamos todos em pé

─SE ALEVANTA DAÍ SEU IMPRESTAVEL ─A Roselie berrou com o Eddie que se alevantou num pulo quase virando o super homem e voando.

─O QUE FOI MULHER?!NÃO POSSO SENTAR MAIS NÃO?! ─Engola-me terra.Ate o Eddie, meu namorado (n/a:Como se não soubéssemos ¬¬’) ta me fazendo passar vergonha,.Qual é?! Estão todos olhando pra gente. QUANDO eu falo todos ate as cadeiras estavam nos olhando com olhares curiosos...

─SEJA CHIQUE E FIQUE EM PÉ SEU INUTIL. ─a Rose disse esquentada enquanto nos víamos eles brigar com uma grande POKER FACE

─DA PRA VOCES PARAREM DE GRITAR CARALHO ─Nossa, o Jazz ta estressadinho hoje.

─Ninguém merece─eu disse abaixando a cabeça corada.

─PARA DE GRITAR COMIGO SEU EMO─A Rose e o Eddie gritaram pro Jazz, que olhou com cara de choro pra ele e se sentou.

─Gente eu já vou indo mais a Lily, tem uns amigos meus ali me chamando, acho que vamos ficar um pouquinho lá ─O Jake disse puxando a Lily e me deixando sozinha com esse doidos.TRAÍRAS, NUNCA MAIS VOU DAR TODYNHO PRO ELES

─Nossa aqui ta bem melhor ─a Megan disse chegando e se sentando na NOSSA mesa, que dizer, na cadeira com a outra bitch. ─Oi Duduzinho─como assim chama meu namorado de duduzinho?

─Boa noite gatinhos ─a cobra da Asheley disse com um sorriso cínico...

Sinceramente, TOMARA QUE ESSAM ORDINARIAS MORRAM...

Continua o barraco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO RECOMENDAÇOES? MEREÇO REVIWS? ME RESPONDAM
Bjus amoras