Se Distancie! escrita por The_Queen


Capítulo 1
ONESHOT Abra bem os olhos


Notas iniciais do capítulo

O livro Crepúsculo e seus personagens não me pertencem.
Todos os direitos reservados a autora Stephenie Meyer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17182/chapter/1

She'd never think
It's in your home.
It's in our home
It's all I want

 

Ela não imaginava que fazia parte de mim. Parte da minha não-existência, e é tudo o que eu mais quero.

 

And you'll learn to hate me
She said, oh call me baby
Oh lord
Just call me by my name

 

Não demorará muito até que você perceba que não sou o cara de seus sonhos, eu não sou apenas um cara comum, eu sou um problema, por que você insiste em não enxergar? Bem cedo você abrirá seus olhos inocentes.


And Save your soul
Save your soul
Before you're too far gone
Before nothing can be done

 

Você é jovem, bonita e inocente demais para ficarmos juntos!

Não insista em um erro que destruirá sua alma e vai corroer seu corpo. Ainda há tempo para se salvar. Depois que tudo estiver feito...não haverá volta.

 

And I sat around
Shall I hold you hand?
I've got no fight in me
In this whole damn world
Tell you hold on
She said hold on

 

Este mundo parece perdido demais para mim. Não me siga, pois tambem estou perdido.

Sufucado dentro de minha propria existência, você deveria se afastar...enquanto ainda há tempo.

 

And I know
Slip my coat off
And I'll know it's all wrong
She stands outside and holds me
She said, oh please I'm in love
I'm in love

 

Talvez, eu não seja forte o suficiente para te ver partir ou, para te deixar ir. Mas ainda é o certo a se fazer. Ela me enlouquece quando me agarra com sua doçura e declara "Eu estou apaixonada, apaixonda".

Essa palavras gritam em minha cabeça e me fazem recuar.


Cause without me
You've got it all
So hold on
Without me you got it all
Hold on

Tente perceber que se você estiver longe de mim você tem tudo, não precisa largar sua vida, sua alma por mim, você já tem tudo o que precisa!

Salve a sua alma e se distancie.

Mas ela grita com todas as forças que ainda lhe restam:

-Eu te amo mais do que tudo! Apenas fique comigo!

Tola. Alguns não esperam para morrer. Apenas procuram a morte!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Distancie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.