O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a super demora, gente!! Eu tava completamente sem inspiração e nem tá tão legal esse cap. Mas aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/11

15:16

Salão Comunal da Grifinória.

- Pode parar com essa palhaçada! – exclamou com a voz em um tom estridente Lily. Tiago estava, para variar, perturbando ela. Dessa vez, estava tentando soltar seus cabelos ruivos, sem nenhum motivo aparente. Claro que Lily não gostou.

- Deixa disso, Lily – disse Tiago – nem está calor – ao terminar de dizer isso, tentou soltar os cabelos da ruiva.

- Já falei, Potter! Largue os meus cabelos! – exclamou mais alto.

- Que saco, Lily – desistiu Tiago – Não sei qual é o problema de soltar os cabelos!

Lily colocou as mãos sobre o rosto.

- você não tem jeito, Potter – falou revirando os olhos.

Ficara um tempinho em silencio.

- Aí – começou a dizer Tiago, cansado de ficar naquele salão – bora procurar os outros.

Lily deu de ombros.

- Por mim, tudo bem, mas tenho a menor ideia de onde eles possam estar.

- Nem eu, mas procurar nunca matou ninguém, certo?

- Tá, bora procurar eles – concordou Lily, recolhendo suas coisas. Tiago se levantou rapidamente e, assim que Lily terminou de pegar suas coisas, a ajudou a levantar.

Saíram pelo retrato da Mulher Gorda e foram para os jardins, aonde encontraram, um pouco escondidos, Remus, Sirius, Harry e Ronny.

- Cadê as meninas? – perguntou Lily.

Harry deu de ombros.

- não sei, mãe – Lily corou – acho que devem estar na biblioteca, acho que ouvi a Mione falando que ia para lá hoje de manha.

- Hum – fez Lily, sentando-se com Tiago na grama verde.

- e aí, alguma novidade sobre as horcruxes? – Tiago perguntou.

- Dumbleodore não nos falou nada – disse Rony – mas estamos pensando em ir logo na sala precisa.

- Sala Precisa? – perguntou Lily – o que ela tem a ver com as Horcuxes?

- Tudo – respondeu Harry- foi lá que eu achei uma das horcruxes, mas vamos ter que procurar...

-e o que é? – perguntou Lily – qual o objeto que está guardando a Horcrux?

- o diadema de Ravenclaw – respondeu Harry e Lily ficou surpresa.

- quer dizer que o diadema de Ravenclaw, tão procurado, está na sala precisa? – perguntou ela e Harry assentiu – preciso vê-lo! – parecia um pouco histérica.

- tá bom, mãe, relaxa – disse Harry e Lily revirou os olhos.

- vamos todos nós?- perguntou Sirius – ou vão só alguns mesmo?

- fum... – pensou Harry – bora todo mundo mesmo, vai ser mais rápido para encontar o diadema.

- verdade – concordou Remus.

- quando vamos? – perguntou Lily ansiosa.

- sei lá – disse Harry - pode ser hoje, tá todo mundo disposto a passar o resto do dia procurando p diadema no meio de muito lixo?

- tá, pode ser – disse Ronny Sirius, Remus e Tiago deram de ombros e Lily acenou co a cabeça.

- vou procurar as meninas – disse Lily, levantando rapidamente e pegando sua mochila – a gente se encontra na entrada da sala precisa, ok?

- 0k – concordou Remus e Lily saiu apressada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vira-tempo De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.