Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 25
Um Final Para Uma Ruiva.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/25

-Entendo... -Disse ele olhando para a janela.

-ENTENDE O QUE?COMO ASSIM ENTENDE?EU FALO QUE TE AMO E VOCÊ FALA ''ENTENDO''? -Berrei e pudi ouvir um riso abafado sair da boca daquele idiota.

-Entendo que esse momento finalmente chegou... -Disse ele ainda olhando pra porcaria da janela.

-QUE MOMENTO? -Berrei e ele gargalhou.

-O momento de eu dizer...Que pena, Evans. -Completou ele sorrindo para a janela, o que aquela janela tem demais?

-PARO, PARA TUDO!EU FALO QUE TE AMO, E VOCÊ FALA QUE PENA?É ISSO MESMO?QUE PENA? -Berrei ficando com a minha respiração desrregular.

-Éh...Que pena que você descobriu isso tarde, a gente poderia ter aproveitado muito mais. Por que sinceramente, o Sirius usa muito aquela sala precisa. Não sei o que ela tem de mais....Mas eu queria queimar, esfarelar o filme dele. Mas fazer o que. -Disse ele de boa.

-REPETE, REPRISA E TRADUZ. -Mandei e ele assentiu.

-Eu também te amo, ruiva! -Disse ele me pegando no colo. 

-Ah, que bom. -Disse com um tom de voz mais baixo.

-Achou que eu ia deixar de te amar? -Perguntou ele rindo.

-Qualquer uma acharia. -Disse sorrindo e passando a mão em seus cabelos.

-Mas você não é qualquer uma. -Comentou ele. -Você é a minha, minha, minha e só minha ruiva. O Lirio do meu jardim, a minha e de mais ninguém, ruivinha.

-Hum... -Murmurei.

-HUM?Eu tento ser romântico e você fala ''hum''? -Perguntou ele imitando a minha voz.

-Desculpa. -Disse fazendo uma carinha de santa. Que eu sou.

-Desculpada. -Disse ele me colocando no chão.

-Me beija? -Perguntei me dipindurando em seu pescoço.

-Não precisava pedir mas... -Disse ele me dando um selinho e eu fiz cara feia. -Eu tenho que fazer isso antes que você volte ao normal.

-Fazer o que? -Perguntei jogando o meu cabelo pra tras. E esperando que seja o que eu estou pensando.

-Lilian Evans e futuramente Potter -Disse ele se ajoelhando. Ai meu Deus. Ai meu Deus. -Você quer namorar comigo?

-Só se eu noivar e casar depois! -Exclamei e ele arregalou os olhos.

-Então vou te pedir em casamento de uma vez. -Disse ele se levantando. -Deixa eu pegar o anel!Só um minuto.

-Ai meu Deus. -Murmurei rindo.

-Okay, agora vai. -Disse ele se ajoelhando de novo.-Lilian Evans, você quer se casar comigo?

-Ai meu Deus, ai meu Deus. -Comecei a murmurar para mim mesma. -Sério?

-Sérissimo, senhora Potter. -Disse ele e eu abri a boca.

-Só um minuto! -Disse me afastando de vagar.


Sai correndo daquele quarto e fui quase caindo até a sala. Sirius e Emmily estavam no sofa se agarrando, por que os beijos deles são sempre os mais quentes? (N/A:Por que eu gosto deles. u_u) Chata. 


-Emmily! -Disse empurrando o Sirius. Ele caiu no chão, coitado.

-ARG!COISA, NÃO PRECISA ME MATAR NÃO! -Disse Sirius com a testa com um pinguinho de sangue. Bateu na mesinha. Ops.

-Desculpa. -Disse.

-Que foi? -Perguntou Emmily fechando...A blusa?Ai credo.

-O James me pediu em casamento. -Disse sorrindo.

-Sirius, não me peça em casamento. Sou muito nova pra casar! -Disse Emmily.

-Fecho! -Disse ele se levantando.

-Então você não me pediria em casamento? -Perguntou Emmily.

-Claro que sim. -Disse ele beijando-a. -Você é a loira da minha vida.

-ENTÃO TEM UMA RUIVA?UMA MORENA?SAFADO! -Disse ela dando um tapa na cara dele.

-Você é a unica... -Disse ele indo beijar ela, mas ela se virou pra mim.

-Que bom, pra você. Mas depois que começarem as brigas, não diga que eu não avisei. -Disse ela e eu arqueei as sombrancelhas. -AIIII!QUE TUDO!!!!PARABÉNS!E VOCÊ?ACEITOU?

-Ele ta la ajoelhado! -Disse e ela ja foi me puxando para o quarto.


Ela quase me matou, mas voltamos pro quarto.


-Então... -Disse James e Emmily me empurrou.

-Sim, sim. Claro que sim! -Disse beijando ele.

-Vivaaa!Wow! -Comemorou Emmily. -HARRY!SEUS PAIS VÃO SE CASAR!

-Heim? -Disse ele aparecendo na porta.

-Vai comemora! -Disse ela.

-Êê, posso ir? -Perguntou e ela assentiu.

-Nossa, que interesse o dele. -Comentei e ela assentiu.

-Mas sai ai de cima, por que o James também é meu! -Disse ela me empurrando e abraçando ele.

-Heim? -Perguntei me levantando.

-Ela é minha, eu sou dela. Fazer o que. -Disse James e eu fiquei com uma cara de ''HEIM?''.

-Desde o quinto ano! -Disse Emmily. -Desde que aconteceu aquilo com a gente...

-HEIM? -Berrou Sirius da porta.

-A gente transou!Pronto falei pra vocês pararem com esse ''heim?''! -Disse James e eu senti meu olho latejar e pudi ver o Sirius ficar vermelho de raiva.

-O QUE?COMO...AHHHH....JAMES POTTER, EU TE MATO SEU VIADO!COMO VOCÊ OUSOU EN COSTAR UM DEDO NA MINHA, MINHA, MIL VEZ MINHA LOIRA? -Berrou Sirius.

-Um dedo? -Perguntou Emmily se levantando. -Mais de um, baby!

-Dê adeus ao seu noivo, Evans. -Disse Sirius.

-Dê adeus a sua namorada, Black. -Disse no mesmo tom.

-Eu não sou a namorada dele. -Disse Emmily e Sirius ficou tipo ''HEIM?''. -Ele não me pediu em namoro.

-Quer namorar comigo? -Perguntou ele.

-Não!Não é assim que se pede!Humpf! -Disse ela jogando o cabelo esnobando o coitado.

-Tem alguém que ta solteiroooo... -Cantarolou James.

-Tem alguém que ta com coleiraaaaa....-Cantarolou Sirius no mesmo tom.

-Vai se ferrar! -Disse James.

-Vai você, viado mal comido! -Disse Sirius fazendo uma careta.

-VEM CÁ SEU CACHORRO PULGUENTO! -Berrou James saindo correndo atras dele.

-Eles vão ser sempre assim? -Perguntei para Emmily.

-Não, não. -Disse ela. -Vão ir piorando com a idade.




Notinha da Annah.


Oi galera, como vão?

Desculpem o cap pequeno.

Mas fim de fanfic é assim mesmo.

Ainda não acabou, mas logo,logo vai acabar.

Mais ou menos uns...3 ou 4 caps. U.U

Mas espero que tenham gostado!

E eu queria que vocês dessem uma olhadinha nesse video:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X3uvdX-9QEg

É o trailer de ''Uma Velha História De Amor''.

Dramione & Romione.

Eu sou louca, eu sei. u_u

Beiijos.

Estou esperando seus reviews *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!