Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 16
Acordando - Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!=D
Esse cap é dedicado a llana,a fofa que me fez a terceira recomendação.*-*.Aii,eu to dando pulinhos de felicidade.Na verdade não estou,por que não da para eu dar pulinhos de felicidade...Mas estou muito,muito,muito feliz!=D
Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/16

P.O.V Sirius.

-Você...Você não se lembra de mim?-Perguntei e ela negou.-Nada?Nem do acidente?Do seu nome?

-Emmily...Mas sei por que você que falou.-Murmurou ela.-Mas de qualquer jeito...Quem é você?

-Sirius Black...-Disse e ela me olhou meia que confusa.

-E por que esta assim?-Perguntou.Okay,ela perdeu mesmo a memória.Esta sendo gentil comigo.

-Por que...Você sofreu um acidente em um jogo de quadribol e ficou em coma por um mês.-Expliquei e ela assentiu.

-E você era....?-Perguntou sorrindo.O sorriso que eu tanto queria ver,agora eu não quero mais.

-Era o que?-Respondi com outra pergunta,o que é óbvio.

-Amigo?Colega?Inimigo?Namorado?-Perguntou e meu coração acelerou.

-Amigo...Éh,colega....Amizade colorida...Éh,isso ai que eu falei.-Disse e ela corou fortemente.Coitada,não é nem maliciosa.-Éh...Isso está estranho....Você não esta mais maliciosa....

-An....Eu...Bom...-Começou a gaguejar.

-Eu vou chamar a Lily,o James,a Ange,o povo em geral.-Disse me levantando.-E para o seu governo,seu nome é Emmily Vlouty...Ta okay?

-Nomezinho complicado esse....-Disse ela e eu ri.Emmily Black seria melhor...

-Pois éh!-Concordei saindo da Ala Hospitalar.

Fiquei parado no meio do corredor sem saber para onde ir.

Eu ia falar para a Lily primeiro ou para o Dumbledore?

Dumbledore.

Sai correndo em direção a sala dele.Uma coisa que eu sei fazer muito bem é correr.

Graças a Merlin a porta estava aberta...Apesar que eu sei a senha...Só não lembro.Entrei correndo e dei de topo com o Seboso.Coisa boa não seria.

-Dumbledore...-Disse me acalmando.

-Senhor Black,o senhor bateu no senhor Snape?-Perguntou ele e eu neguei.

-Foi ele sim,Dumbledore!-Afirmou Snape.

-A mando!Eu fui mandado!-Menti.

-Por quem?-Perguntaram.

-Pelo Pedro!-Exclamei e a boca dos dois fez um ''o''.

-O senhor Pettigrew?

-Sim,ele estava com raiva por que o Snape pegou o burrito de frango dele.Mas isso não vem ao caso.-Disse meio que rindo.-Dumbledore,a Emmily acordou!

-Noticia explendida senhor Black,pode voltar a Ala Hospitalar.Mandarei avisar a senhorita Evans,ao senhor Potter...Seus amigos em geral.-Disse ele e eu assenti.

Sai da sala e voltei correndo para a Ala Hospitalar.

Eu não sei por que Merlin faz tanta questão de me deixar confuso...Eu estou feliz por que ela acordou e triste por que ela não se lembra de mim.Mas também estou feliz por que ela perguntou se eu era o namorado dela mas triste por que ela não correspondeu o beijo.Estou mais confuso do que o Pedro na frente de um banquete.

-Emmily!-Disse entrando.-Vamos fazer um cobinado!

-Por que?-Perguntou inocentemente.

-Por que é para o bem da humanidade,que vai nos poupar de ver um monte de lágrimas.-Disse e ela deu um riso abafado.-Quando uma ruiva entrar por aqui e perguntar se você se lembra dela,fala que sim.Mas para todos os casos ela é Lilian Evans,sua melhor amiga.Mas também tem a Lene e a Tonks.Mas tem o James o que....

-Calma,calma.-Disse ela rindo.-Lilian Evans,ruiva.Okay!

-EMMILY!-Berrou Lily da porta.-Ahhh!Graças a Merlin você acordou!-Disse ela abraçando,sufocando para ser franco com vocês,Emmily.

-Lily...Eu acho que ela esta com..Ami...Ami...Ami...-Tentei pronunciar a palavra mas sem sucesso.

-Aminésia?-Perguntou Remus se aproximando de nós.

-Isso!-Confirmei.

-Você se lembra de mim?-Perguntou Lily ja com carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

-Sim,claro.Lilian Evans,minha melhor amiga.-Disse Emmily e eu ri.

-Ela esta mesmo com aminésia!Não falou nem Lilian Potter!-Disse Lily rindo.-A não ser que...Não precisava ter falado pra ela,Sirius.Eu ia me conformar.

-Não,não ia não.-Confirmou James,Lene,Tonks,Remus e eu,é claro.

-Ia sim!-Disse ela fazendo bico.

-Mas ela não se lembra de nada e nem ninguém?-Perguntou Tonks.

-Nada...-Murmurei.

-Então é aminésia mesmo!-Disse o medi-bruxo que veio aqui quando ela sofreu o acidente.-Talvez em um...Dois...Três.

-Um,doi,três o que?-Perguntou Tonks.

-Dias?-Perguntou James.

-Semanas?-Perguntou Remus.

-Mêses?-Perguntou Lene.

-Anos?-Perguntou Lily.

-Um mês e alguns dias...-Confirmou o medi-bruxo.

-Então sera perto,durante ou depois da semana do baile.-Disse Dumbledore.

-Por ai!-Disse o medi-bruxo.-Mas ela pode fazer tudo normal,aulas....Tudo.

-Hum.-Dissemos em coro.

-Bom.Até mais!-Despediu-se o médico e Dumbledore.

-Ela pode ir para o dormitório,Madame Pomfrey?-Perguntou Lene se tocando que ela não estava ali.-Vou entender esse silêncio como um sim!

P.O.V Lily.

Minha amiguinha esta quase-devolta.Estou tãão feliz,só falta eu dar pulinhos de felicidade.E o melhor de tudo,aquela conciência chata não esta mais no meu pé.Graças a Morgana.Quem tu ta chamando de chata,manola?Por que você não sumiu?Você falou que ia sumir quando ela acordasse.Éh,mas eu quis dizer que só iria embora quando a maliciosa voltasse.Então eu vou ter que te aturar por mais algumas semanas?Que bom que você processa as coisas rápido,fofa.Lembram aquele agradecimento a Morgana?EU RETIRO O QUE EU DISSE.Ficar teimando com Morgana não vai adiantar nada,fofa.PARA DE ME CHAMAR DE FOFA!Você esta se chamando de fofa,não eu.Mas você é eu,quero dizer,eu sou você e...Ah!Deixa,isso esta muito confuso.

-Vamos para o dormitório?-Perguntei e ela assentiu.-Chegando la,eu vou te explicar tudinho!

-NÓS vamos,néh Lily?-Perguntaram Lene e Tonks.

-Éh,nós.-Disse fazendo Emmily rir.

Então fomos para o dormitório.Se ela me perguntar o que aconteceu durante o periodo que ela dormiu,o que eu falo?Fala que o Sirius ficava la dia e noite falando,falando e falando sobre como foi cada segundo sem ela.Cada coisa que você se pergunta,fofa.Ah,claro.Vou falar ''O Sirius te ama mas não sabia e ficou muito triste quando você se acidentou''.Poupe-me,néah conciência?O que vai falar então?''Todos sentimos muito sua falta''!?Sim!Isso mesmo.Mas pensa comigo,fofa.Para de me chamar de fofa.Fofa,olha...Se ela não souber que o Sirius ficava dia e noite la,quando acordar ela vai ser a mesma e talvez não se toque que ama ele.Mas ela não disse que ama ele.Eu sei que ela ama ele.Como você sabe?Sabendo!Dã!Ai meu Deus!

-Então...Por onde quer que a gente comece?-Perguntou Lene sentada no sofa.Tonks do lado dela,eu em uma poltrona e Emmily em outra.

-An...Quem eu sou,como sou,quem são minhas melhores amigas,quem são meus melhores amigos,qual é a minha cor preferida,qual é a minha comida preferida,qual é a minha matéria preferida...Enfim.-Disse ela piscando.

-Você é Emmily Vlouty,dezessete anos...Loira,olhos que mudam de cor de acordo com as suas emoções e apaixonada pelo....-Começou Lene e eu neguei com a cabeça.

-Apaixonada pelo?-Perguntou Emmily.

-Pelo...Pedro!-Disse Lene e Tonks colocou a mão na boca para não rir.

-Quem é Pedro?-Perguntou a loira.

-Ele!-Apontei para um ser que estava conversando com Remus.

-O da direita ou o da esquerda?-Perguntou.

-Esquerda!O da direita é o Remus,o namorado da Tonks.-Expliquei e ela assentiu.

-Continuando...Eu,a Lene e a Lily somos as suas melhores amigas,como ja deve ter percebido!-Disse Tonks fazendo Emmily rir.-Bom,de melhores amigos homens é confuso.Não sabemos se o Remus se destaca ou se é o Sirius.Por que o Remus é seu melhor amigo desde o quarto ano e o Sirius desde duas semanas antes do seu acidente...Então eu acho que é o Remus.Mas também tem o James...Éh...Remus em primeiro,Sirus e James em segundo!

-Hum...-Murmurou Emmily.

-Por que esse ''hum'' triste?-Perguntei ja sabendo a resposta.Minha filha,ela ''não conhece'' o Sirius,você não pode deduzir que ela ja saiba desse sentimento.Ah eu posso sim,shiii fica quieta conciencia.

-Nada.-Disse ela sorrindo.

-Você ama preto e rosa!-Disse Lene fazendo ela perceber que Lene também gosta de preto e rosa.-Você adora salada de inverno,é vegetariana.An....Você não gosta de nada que realicione as palavras ''dever de casa'',''livros'',''professores'' e ''aula''.

-E a minha preferencia de garotos?-Perguntou Emmily e eu suspirei.

-Bom...Você é enjoada.-Disse e ela riu.-99% da população masculina de Hogwarts cai aos seus pés,inclusive UM CERTO CÃO.Só comentando!-Disse erguendo os braços.-Mas você sempre disse que gostava de loiros de olhos azuis,cinzas,verdes ou que mudem de cor frequentemente.Mas depois eu comecei a acreditar que você gostava de um CERTO garoto que tem cabelos NEGROS e olhos AZUIS.

-Huhum.-Disse ela sem suspeitar de nada.Ihii,vai ter que me aturar por muito tempo ainda.Ninguem merece.Sim você merece.Por todas as vezes que eu não beijei o James.Ta,ta!Aprendeu rápido.-E como eu era de...Personalidade.

-Ah...An...Você era maliciosa,viva falando das ''varinhas'' e dos ''feitiços''.Fez até o Sirius achar que fosse gay,fez o Pedro sentar nele...Foi uma piada aquele dia.-Disse Tonks rindo.

-Que varinhas e feitiços?-Perguntou ela e o nosso queixo caiu.

-Meu Deus....-Murmurei.-Aquelas varinhas!

-Não...Ah...Pervetidas vocês!-Disse ela corando fortemente.

-Perai,ainda não acabou.Você deu um beijo no Sirius que quase teve que chamar os bombeiros sarados trouxas pra apagar o fogo!-Disse Lene e Emmily corou mais ainda.-Ficamos sabendo de muita coisa,conta pra ela Lily!

-Posso?-Perguntei e ela olhou para os lados e assentiu.-Nos separamos,mas nossos rostos ficaram colados.Respirações ofegantes,eu segurando o rosto dele e ele com as mãos entrelaçadas na minha cintura.Ele,mesmo ofegante,juntou nossos lábios de novo e de novo.Me dando leves mordidas nos lábios,ele me deixou excitada.Dando apertos em cada lugar que sua mão calorosa passava,ele me fez soltar um...

-PARA,PARA!NÃO QUERO MAIS SABER!-Disse ela ficando mais vermelha enquanto Lene gargalhava.

-Okay,okay!Vamos pegar o burrito!-Disse Sirius decendo as escadas com Ange.

-Eu vou querer de frango!-Disse ela passando batido por Emmily.Mas ai parou,virou e deixou o seu suquinho de caixinha cair no chão.-Mamãe?

-MAMÃE?-Berrou Emmily e todos nós começamos a rir,inclusve Angel.

-Sim,sim.-Disse Lene.-Sua filha....Com o Sirius!

-COM QUEM?-Berrou ela de novo.

-Calma Emmy.-Disse rindo.-As crianças são um desafio.Elas apareceram e vão desaparecer.Fio sorteado e caiu eu e o James,e demos o nome de Harry,caiu da Tonks e o Remus,que deram o nome de Teddy,caiu a Lene e o Pedro,que deram o nome de Alice e caiu você e o Sirius que deram o nome da meninnha de Angel.

-Fico mais aliviada em saber disso!-Disse Emmily se acalmando.-De qualquer jeito,você é bem bonitinha Angel!

-Éh....O papai vive falando isso...-Disse ela pegando a caixinha de suco.-Mas eu ainda quero o meu burrito de frango,papai!

-Ta!Vamos atras do seu burrito de frango!-Disse Sirius e nós rimos.

-Muito interessante a minha vida!-Disse Emmily e nós rimos.Pelo menos seu senso de humor continua o mesmo.

-Mas olha uma coisa boa,sabado e domingo a gente vai para Hogsmead!-Disse.

-O que é Hogsmead?-Perguntou.

-Éh um povoado,povoado de Hogsmead.-Disse e ela assentiu.-Normalmente somos convidadas uma semana antes,alguns dias antes.Mas se prepare para mais de cem convites.

-Sim senhora!-Disse Emmily.

-E para todos os casos,você vai comigo,Emmy!-Disse Lene.-Ninguem me convidou mesmo!

-Okay,eu vou com você!-Disse Emmily rindo.

Agora vamos ver quem que vai me convidar...Só eu percebi que ela esta na expectativa que vai ser o James?Ou estou ficando louca?Você é louca.Você que é louca,eu não existo garota.Ah éh!Adimitiu que esta louca!Ha!Tonta!Você esta se aut-chamando de tonta.Aff....Ninguem merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goooostaram?
Reviews?
Beiijos