Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 14
O mês. - Parte 4.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie!=D
Bom,aqui o cap esta mais animado!
A Lily passa a ter duas conciências.Mas uma some e a outra fica até Emmily acordar.O que vai ser logo,eu garanto!;D
Beiijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/14

Uma semana depois...

P.O.V Lily.

Passou-se mais uma semana.

Mas não uma semana chata e deprimente.Sirius esta amando,eu estou amando,todos estão amando.É o poder do amor.Vamos deixar o Sirius de lado e falar sobre eu.Nessas semanas tenho percebido uma coisa que só a Emmily pode me exclarecer.E quando eu falo ''Emmily'' e ''Exclarecer'' na mesma frase eu quero dizer que quero que ela venha até mim e me fale ''TASCA LOGO UM BEIJO NELE SUA RUIVA MEDROSA!''.

Sim,sim.Isso mesmo que vocês leram.

Podemos supor que eu estou gostando de James Potter.Não posso afirmar por que não faço a minima idéia de como é gostar de alguém,nem de como é estar apaixonada por alguém.Se Emmily estivesse aqui ela falaria,mas ja que não esta,vou perguntar para Remus e Sirius.Por que?Por que eles tem que me ajudar em alguma coisa.

-Remus,Sirius.Preciso da ajuda de...Vocês.-Disse me espantando ao ver o quarto de Sirius.-O que que é isso,Merlin?

-Um quarto!-Disse Remus.

-Acho que ela estava se referindo as fotos,tio Remus.-Disse Harry.

-Ah sim,sim.São fotos da Emmily.-Disse Sirius.

-Sério?Isso eu ja sabia.-Disse me jogando na cama.-Quero saber o por que de ter muitas,muitas e muitas fotos dela.

-Por que eu quero e fim de papo.-Disse Sirius se jogando do meu lado.-O que quer?

-Ah,sim.Como é estar apaixonado?-Perguntei e Remus abriu a boca e começou a falar.

-Eu não conheço os sentimentos muito bem.Mas sei que é algo extraordinário que não sentimos quando não estamos amando ou estamos apaixonados!-Disse ele pegando a mãozinha de Harry.-Vem Harry.

-E você Sirius?-Perguntei.

-Acho que quando estamos apaixonados só sabemos falar da pessoa,ficamos viciados em sua imagem.Nos vem a mente todos os momentos que passamos juntos,começamos a querer entender o conceito do amor.Quando nos damos por conta,ja estamos jogando o jogo dele.Ficamos horas e horas,dias e dias,semanas e semanas,meses e meses,anos e anos pensando sobre isso.Pensando no conceito.Formulamos hipóteses,bolamos teorias desnecessárias.Éh uma coisa de louco.-Disse ele rindo.-Até que nós olhamos o resultado e vemos que podiamos ter feito diferente,mas também vemos que se fosse diferente talvez isso não estivesse acontecendo.-Terminou ele.Sirius consegue ser profundo quando quer.

-An?-Perguntei e ele riu.

-Suas pernas ficam bambas,você começa a tremer,começa a suar frio,seu coração acelera e você pergunta para os outros como é estar apaixonado.Entendeu?-Perguntou e eu acenti.E depois eu fui me tocar que eu acenti.-Quem?James?Não acredito.Lily do céu!

-Esta parecendo uma garotinha!-Disse séria.

-Éh,eu sei.Éh um dos efeitos de estar apaixonado.Isso acontece nos homens,as mulheres ficam na defensiva!-Disse e ele eu eu lancei um olhar mortal.-Ta vendo?

-Não enche!-Disse saindo dali.

Desci para o salão comunal e quem eu encontro la?James.Ele esta me perseguindo,só pode.Vai Liliam,se declara,ruiva.Ouvi a voz,da Emmily?Ah Deus,eu devo estar ficando louca de vez.Fala assim ó,James meu amor.Eu sou uma tonta em não ter falado isso antes,mas eu te amo.AI MEU DEUS!

-AI MEU DEUS!-Berrei.

-Que foi?Olha,eu sei que eu não sou um aluno exemplar.Só estou fazendo minha tarefa!-Disse James.-AI MEU DEUS,EU ESTOU FAZENDO A MINHA TAREFA!MORRE DEABO!-Disse ele tacando o pobre pergaminho no chão e pisando em cima dele até rasgar.-Agora me diga,por que esta com essa cara de quem viu alma penada?

-Eu acho que eu estou louca,James.-Disse e ele arregalou os olhos.Me fez sentar e sentou na mesinha na frente do sofa,o qual eu estava.

-Quantos dedos tem aqui?-Perguntou.

-Três!-Disse e ele acentiu.

-Qual é o seu nome?-Perguntou.

-Eu falei que eu estava louca,não com aminésia!-Exclamei.

-Então você não sabe seu nome?-Perguntou.

-Liliam Evans.-Disse revirando os olhos.Potter,futuramente,é claro.Não é,senhorita Evans!?Essa voz na minha cabeça,aiai.

-Quem sou eu?-Perguntou.

-James Potter!-Disse.Seu amor.Completou a voz dela.-Isso é um interrogátório?

-Sim.Você me ama?-Perguntou e eu congelei.

-Não.-Sim-Sim?-Sim.-Não.-Sim,sim.-Sim,sim.-Sim.-Não.Sim. Não, não. ARG!PORCARIA DE SUB-CONCIÊNTE COM A VOZ DA EMMILY.-Berrei me levantando e deixando ele confuso.

-Isso foi um sim ou um não?-Perguntou enquanto eu ja estava na porta do salão comunal.

-Não!-Disse.

-Então foi um não?

-Sim!

-Sim?

-Não!

-Não de sim ou não de não?

-Não de sim!

-Então sim?

-ARG!-Berrei saindo daquela coisa que chamam de salão.

Fui então para a Ala Hospitalar.Eu tenho que falar com a Emmily e pedir para ela sair da minha cabeça.Mas sera que ela esta na minha cabeça ou é a minha cabeça que enlouqueceu de vez?Espero que seja a Emmily.Ou sera que?Não,não.Vamos dar um tempo nesses ''não'' estou cansada,eles só sabem me confundir.

Cheguei a ala hospitalar e fui correndo em direção a minha amiga.

-Emmily me ajuda pelo amor que você tem ao Sirius!-Pedi e ela não respondeu.Suspirei e peguei sua mão.-São nessas horas que eu queria que a vida fosse igual a um filme.A mulher esta em coma mas o espirito dela esta entre nós.Ou se não um outro em que a mulher esta em coma mas aperta a mão dos amigos quando lhes fazem uma pergunta de alternativa.-Disse e uma idéia me veio a mente.-Emmily,Emmily do meu coração.Você está me ouvindo?-Perguntei e nada.-Você acha que eu estou apaixonada pelo James?-Perguntei e ela apertou minha mão.De leve,mas apertou.

E aquilo foi algo fora da lógica,não,não.Esta dentro da lógica.Ela esta se recuperando.Esse movimento pode ter significado algo,ou apenas ter sido um movimento involuntário.Mas seja qual for,eu tenho que contar para o Sirius.Afinal,ele a ama.Certo?Certo.Disso,eu tenho certeza.

-SIRIUS BLACK,VEM AQUI AGORA!-Berrei saindo da ala hospitalar.

Corri os corredores o mais rápido que eu podia.Até que finalmente eu cheguei no salão comunal.Mas não queria ter chegado,na verdade...Queria sim.Meus olhos se arregalaram e meu coração disparou.Tem alguem babando,senhorita Evans.Conciência idiota.Eu não sou idiota,na verdade,você esta se auto-chamando de idiota,ta!Tinha que ser a Emmily.

Voltando,meus olhos se arregalaram ao ver Sirius ler um livro enquanto James estava....Semi-nu na frente de Tonks e Lene,Pedro e Remus.Pelo amor de Deus,e das crianças,DAS CRIANÇAS.Tem alguém gostando,não é!?Fica quieta conciência.Uma musica ridicula,mas isso não importava.Ele estava fazendo um strippe-chease pra elas.Meu queixo caiu e Sirius abaixou o livro para me ver,deu um riso,na verdade uma gargalhada e desistiu de ler.

-Esta gostando,não é mesmo Evans?-Perguntou ele gargalhando.Antes eu tinha a loira,mas agora que não tenho...Éh ele que tira uma com a minha cara.

-PARA ISSO AI JAMES POTTER!-Berrei assim que vi ele colocar a mão na cueca.-ESPERAI!-Pedi.-Crianças venham comigo,e espera mais um pouco!-Disse puxando a orelha de Sirius com as mãos nos olhos.Deixa Lily,assim você tem a visão que eu tinha que ter te mostrado antes.Verdade,ela tinha falado que ia me mostar os verdadeiros James Potter e Sirius Black.

-Almofadinhas,faz alguma coisa!-Disse James e Sirius acentiu.Colocou o livro na mesa e veio até eu.

-Mas caso ela morra,eu não me responsabiliso!-Disse ele segurando meus pulsos.

-Ah não!-Disse fechando os olhos.

-Vai ruiva,abre os olhos.-Susurrou James no meu ouvido.Pudi ouvir o riso abafado do Sirius.Vai Evans,abre.Vai ter a visão do paraiso.-Ou não quer me ver?

-Não!-Disse.Sim,eu sei que você quer.-Não!-Não?-Sim.

-Sim?-Perguntaram.

-Não!-Disse.

-Não de sim?-Perguntou Sirius para me confundir geral.

-Acho que eu passei muito tempo com a Emmily.-Murmurei.

-Por que?

-Por que eu estou pensando coisas.-Disse e Sirius gargalhou.

-Que coisas?-Perguntou Tonks rindo.

-An...Algo...An...bem...-Comecei a gaguejar.-Um ser que invade o espaço melogérmico de um ser que é o oposto da diferença de seres abaixo do lugar onde a comida é digerida.

-Eu ja disse e vou repetir,eu não falo grego não,ta!-Disse Sirius me soltando.

-E eu não entendi nada!-Disse Tonks.

-Boa Lily,se livrou de uma coisa pesada!-Disse Remus e eu ri.-Abre os olhos,ele não esta pelado.Ou melhor,o ser que invade o espaço melogérmico de um ser que é o oposto da diferença de seres abaixo do lugar onde a comida é digerida não esta invadindo o espaço em que se encontram objetos dos novos tempos da linha histórica existente.

-Boa Remus!-Disse abrindo os olhos e não vendo James.-Ué?Cade o ser divino?-Perguntei.Ser divino,esta dizendo isso enquanto não viu.Nem quero imaginar quando ver.-Okay,eu estou estranhando vocês.Sirius lendo um livro e James escrevendo em um pergaminho,realmente....Muito estranho.

-Não,não.Eu estou achando o significado das palavras que você disse!-Explicou James.-Éh,eu tô estranho.Mas eu sei um jeito de eu voltar ao normal!

-Qual?-Perguntei.

-Preciso de um beijo de uma garota!-Disse ele olhando maliciosamente pra mim.

-Eu posso beijar uma garota em coma por que a autora gosta de mim e por que eu sou romântico,mas duvido que você consegue beijar a Lily.-Disse Sirius.-Sem agarra-la!-Terminou.Todos sabemos que você quer Lily,não negue para si mesma.Ja pensou!?Aqueles lábios nos seus,aquela boca com gosto de morango explorando a sua,as mãos quentes deixando uma trilha de fogo por onde passa.OMG!Aquele Deus Grego totalmente seu,aproveite Liliam Evans.

-Omg...-Murmurei baixinho enquanto discutia com a minha conciência.Discutia não,eu,no caso você,estava apenas pensando se beija ou não beija.Lily,não é certo.Quem é você?O lado ingênuo da Lily.E por que não quer o Deus Grego do lado dela?Por que ele é malicioso.Éh,a gente sabe,e essa é a melhor parte.-PARA!-Berrei.

-Mas a gente não esta falando nada!-Disse Harry.

-ARG!SUAS BESTAS!-Berrei.Epa,Epa.De besta eu não tenho nada.Nem eu.Sim,sim.Você é besta sim.

-Abafa o momento!-Disse Lene rindo.

-Arg!Eu vim aqui para falar uma coisa e acabei esquecendo!-Disse e eles me olharam interrogatóriamente.-A Emmily ela...

-Ela?-Perguntou Sirius e eu ri.

-Ela apertou a minha mão.-Disse e ele sorriu.-Para de sorrir abestadamente!Vamos logo,la!-Disse puxando-o.

Fomos andando até la.Por mais que quizessemos aparatar,não podemos.Fomos andando rápido,vamos falar ''fomos correndo'' logo vai.Ele ama ela,que bonitinho.Você sabe ser melodramática quando quer,heim?Só sou romântica.Só isso.Aham,acredito.Que bom que as duas são amiguinhas.Técnicamente nós somos você!Só que eu sou o seu lado ingênuo e ela o seu lado malicioso,o que esta no comando pelo visto.Os maliciosos é que mandam,WOW!Eu sei que não mereço isso,Merlin.Sim,merece sim.Por todas as vezes que não beijou o James.Ai,ai.A velha ladainha.Shiii,fiquem quietas as duas.A gente ja esta na ala hospitalar.Só você nos ouve.Éh eu sei,por isso mesmo.

Chegamos e ele se sentou na beira da cama.Fez gesto para eu fazer ela apertar minha mão de novo,eu sorri.Como as pessoas ficam bobas e fofas quando estão apaixonadas.Você é um exemplo de pessoa boba.Não invade essa narração,cartas.Cartas?Coloca o ''a'' na frente do ''r'' depois coloca outro ''a'' depois um ''l'',em seguida um ''h'' e por fim um ''o''.Ralho na frente de cartas.Cartasralho?Começa do Car-e o resto.Sem educação.

-Emmily,você esta me ouvindo?-Perguntei pegando sua mão,que apertou a minha.-Sabe quem esta aqui?Com certeza não.Ou talvez sim,sabe quem é?-Perguntei e ela apertou minha mão bem fraquinho.-Quem é?-Perguntei e não sei como,mas sua mão se soltou da minha e se estendeu sobre a cama.-Quer que ele coloque a mão dele ai?-Perguntei e seus dedos fizeram um breve movimento.-Ja sabe o que fazer,Sirius.

Ele encostou sua mão a dela,que a segurava como se aquilo fosse a vassoura nova que o James prometeu a ela.Esta parecendo um filme trouxa,onde os dois ficam com as mãos assim e sai uma luz brilhante.Melodramática.Fiquem quietas.Os dedos que antes não tinham movimento entrelaçaram dois dedos.Sirius se encubiu de fazer o resto.

-Ai que emocionante!-Disse e Sirius riu.-Emmily,que tal você deixar a gente voltar para o dormitório?Sabe,eu tenho que me livrar de duas coisas.-Pedi e ela,pelo que parece,segurou a mão do Sirius mai forte.-Ou eu vou e ele fica!-Exclamei e Sirius acentiu.Dei um beijo na testa dela e sai daquela sala.

Andei,andei.Pensei,pensei.Na verdade,fiquei discutindo com as duas.Como que eu faço para uma das duas sumirem?Para eu sumir,só a Emmily acordando.Ai meu Deus,e se ela não acordar?Vou ter que conviver com você até o retso da minha vida?Sim.E você lado ingênuo?Só beijar o James,só isso.Fácil.Então você vai beijar?Eu faço tudo para me livrar de vocês.

-James Potter eu preciso falar urgentemente com você!-Disse entrando no salão comunal.

-O papai esta la em cima,mamãe.-Disse Harry voltando sua atenção para os brinquedinhos.

-Okay,Harrie!-Disse dando um beijo em sua testa.

Subi as escadas e entrei em nosso quarto.Ele estava sentado ouvindo musica com os olhos fechados.Fui me aproximando devagar.Me sentei em cima dele mas ao mesmo tempo tampei seus olhos.Selei nossos lábios que logo depois davam passagem para nossas linguas que participavam de um duelo mortal.

Destampei seus olhos,mas quando ameaçou abri-los os tampei novamente.Me separei dele mas ele não abriu os olhos.Me levantei e sai do quarto deixando-o sorrindo na cama.

Desci as escadas e resolvi ir brincar com as crianças.

-E ai pessoinhas?-Perguntei me sentando encostada no sofá.Ainda bem que você me livrou daquela santinha.Obrigada,muito obrigada.

-Por que esta sorrindo?-Perguntou Alice.

-Cadê seus pais?-Perguntei e ela virou a cabecinha.-Okay,okay.Eu acabei de me livrar de uma conciência.E seus pais?

-Não sei,não quero saber e prefiro distância!-Disse Alice e eu ri.-Eles só sabem discutir.

-Pois éh.

-E você e o papai?-Perguntou Harry.

-Ah,não sei.Como assim,eu e seu pai?-Perguntei.Claro que você sabe Liliam Evans,larga de ser tola.

-Tio Sirius e tia Emmily estão quase juntos,tio Remus e tia Tonks estão juntos.E vocês?Não pense que eu não vi OS beijos de vocês.-Disse ele.Vai confessa,até ele ja sabe.

-JAMES POTTER DESCE AQUI AGORA!-Berrei.

-E que beijos!-Disse Angel e eu a olhei perplexa.-Que?Eu sou humana,ta!E cresço no meio de maliciosos.

-Que foi?-Perguntou James descendo as escadas.

-Seu filho esta insinuando que estamos ficando!-Disse e James riu.E estão,trouxas vocês dois se negarem.

-Filho,Harriezinho.-Disse James se deitando no chão e colocando Harry em cima dele.-Eu e sua mãe ja passamos da fase de ''ficar'' faz tempo!Já somos casados!-Disse ele e eu dei um tapa na minha própria testa.

-Tem as briguinhas de casais!-Começou Remus.

-As discussões infantis...-Continuou Lene.

-Os elogios indiretos....-Continuou Tonks.

-E por fim,os beijos nos lagos de Hogwarts.-Terminou Sirius entrando no salão.

-De onde apareceram?-Perguntei.

-De algum lugar!-Disse Sirius e todos riram.

-Como foi com a Emmy?-Perguntei e ele me deu a mão para levantar.

-Muito bom!-Disse ele me rodando.-Como sempre.E você?

-Eu o que?-Perguntei.

-Você acha que eu,Sirius Gostosura Black,sou ingênuo?Eu sei o que você fez,garotinha!-Disse ele me girando e me abraçando por trás.-E eu acho isso muito feio,Evans.Não se deve beijar os outros as escondidas!

-Quem disse que eu beijei alguém as escondidas?-Perguntei.

-Você e você-sabe-quem se beijaram no lago,se beijaram no quarto...Sabe-se la mais a onde.E você sabe que isso é feio.-Disse ele rindo.-Muito feio!

-O que esta insinuando?-Perguntei enquanto ele subia as escadas.

-Que você,como eu,deveria aceitar o óbvio.Por que depois...-Disse ele la do topo da escada.-Pode ser tarde demais.-Terminou.

Como assim ''tarde demais''?James Potter pode deixar de me amar?Por que eu estou me importando com o que James Potter vai fazer?Eu estou apaixonada por James Potter?Por que eu estou falando James Potter toda hora?Por que eu estou me fazendo um monte de perguntas?Como Sirius disse,''o amor é uma coisa de louco''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em minha defesa,eu não sei o que significa isso:
''Um ser que invade o espaço melogérmico de um ser que é o oposto da diferença de seres abaixo do lugar onde a comida é digerida.''
Nem isso:
''o ser que invade o espaço melogérmico de um ser que é o oposto da diferença de seres abaixo do lugar onde a comida é digerida não esta invadindo o espaço em que se encontram objetos dos novos tempos da linha histórica existente.''
Beiijos e até o próximo cap!