A Vida Depois Da Guerra escrita por MariSB


Capítulo 9
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Eu queroo reviews!!
Digam o que estão achando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171657/chapter/9

- Viu Rony? Papai não matou Harry. - disse Gina

- Mas eu vou matar

Falou Rony brincando e saiu atrás de Harry que correu rindo, Harry parou de repente, havia se lembrado de quem tinha encontrado era como se uma forte dor de cabeça o atingisse, pela primeira vez não foi na cicatriz e sim na cabeça, ele levou a mão à cabeça, Rony parou do seu lado e falou preocupado:

- Harry? O que houve?

Harry sentou no chão e olhou pra Rony falando:

- Eu lembrei.

Harry fechou os olhos e quando abriu Gina acariciava seus cabelos e Rony e Hermione estavam abraçados em frente a eles, Harry levantou e Gina abraçou-o, Hermione falou:

- Explique-se Harry.

- Eu lembrei. – Harry respirou fundo – lembrei-me do que eu fui fazer no beco diagonal.

- E quem te atacou? – disse Rony

- Não sei, só lembrei que eu iria sair pra fazer uma coisa.

- Que coisa? – disse Gina

- Desculpa Gina, não posso contar. – Harry baixou a cabeça, cabisbaixo, não gostava de esconder nada da Gina, mas sabia que não devia estragar a surpresa. – Desculpa

Ele se levantou e subiu indo para o seu quarto, com um aceno de varinha arrumou a cama e se jogou por cima das cobertas, porque ele tinha se lembrado? Só para atrapalhar. Ele fechou os olhos e ouviu a porta se abrir e fechar, alguém se sentou na beira da cama, ele percebeu que era Gina quando esta começou a acariciar os cabelos dele e falou:

- Calma Harry, ninguém quer que você conte nada agora.

- Desculpe Gina – disse Harry olhando para ela – Eu não quero te esconder nada, mas não posso te falar, não ainda, desculpe.

Gina se deitou ao lado dele e falou:

- Não se preocupe Harry, somos seus amigos e te entendemos, não precisa falar.

Ele sorriu para ela e falou:

- Eu te amo.

- Eu também, a hora que quiser, nós vamos estar te esperando lá em baixo.

Harry assentiu com a cabeça e Gina desceu as escadas, Rony e Hermione estavam abraçados conversando no sofá, Gina se jogou em uma poltrona e falou:

- Acho que ele precisa de tempo. Mas Mione como ele se lembrou?

- Não sei Gina – disse Hermione – talvez o feitiço tenha sido muito fraco, ou o bruxo que o fez não fosse muito bom, mas acho que ele lembrou por ser um bruxo poderoso, dai não é qualquer feitiço que permanece.

- Vamos deixar ele – disse Rony – sabemos como Harry é, ele guarda tudo pra ele até o ultimo momento, mas uma hora ele se resolve, só espero que ele não tenha ido fazer bobagem no beco diagonal.

- Eu também. – disse Gina

- Vamos Rony – disse Hermione ao ouvir a porta abrir no segundo andar – vamos fazer sanduiches.

Rony e Hermione foram fazer sanduiches, Harry desceu e encontrou Gina jogada na poltrona, ele se sentou na frente dela e sorriu fraco, logo em seguida Rony chamou-os e eles foram comer, o resto do dia foi normal, eles conversaram, como se nada tivesse acontecido, o que fez Harry se sentir realmente grato, jogaram e depois foram dormir, Harry se jogou na cama, sabia que Gina tinha ficado chateada, ele não conseguiu dormir e acabou descendo, e se jogou no sofá, ligando a TV, apesar de não ser comum entre os bruxos, Harry resolveu que seria útil ter uma TV em casa, ele colocou no mudo e ficou vendo as imagens cruzarem, ele cansou, desligou a TV foi no andar de cima, trocou de roupa e pegou a antiga capa de invisibilidade, quando ele ia descendo com a capa Gina percebeu alguém descendo mesmo sem ver e falou:

- Vai sair?

Harry virou pra ela surpreso, e tirou a capa rindo, e falou:

- Tomar um ar, mas não quero chamar atenção.

- Eu sei – disse ela sorrindo e pulando até ele.

- Não consegui dormir. – disse ele se justificando

- Nem eu

- Quer ir comigo?

Ela trocou de roupa e eles desceram, dessa vez sem a capa, iam passear, tomar um ar, conhecer a nova casa e a nova vida. No outro dia pela manhã, já era domingo e Rony e Hermione decidiram que iriam sair para ficar juntos, Rony recomendou bem que Gina e Harry não fizessem nada errado, o que arrancou risos dos dois; Harry e Gina almoçaram e depois se jogaram no sofá para ver TV, Harry sentiu uma fisgada na cabeça do mesmo jeito do que antes, ele pediu licença para Gina e foi ao banheiro a dor veio com mais força e ele se viu no beco diagonal de frente para ..., lembra de bloquear o primeiro feitiço que veio em sua direção e não conseguir bloquear o segundo e cair no chão, ele abriu os olhos e estava no chão do banheiro, alguém batia na porta, ele abriu com dificuldade e Gina o segurou um minuto antes dele cair:

- Harry! O que foi?

- Lembrei Gina – disse ele olhando para ela e tentando se equilibrar sem sucesso – Eu me lembrei de tudo.

Gina o ajudou a se sentar na cama dele, ele fechou os olhos lembrando-se de tudo e sorriu, ele olhou pra ela e falou:

- Não fale nada pra Mione e Rony, por favor, eles vão querer saber e não tem necessidade, não foi nada de mais.

- Não foi nada de mais Harry? Você estava gravemente ferido em um beco escuro, sem lembrar o que aconteceu e você me diz que isso não é nada de mais?

- Eu sei que preciso te contar Gina, mas você vai ficar muito braba.

- Fale Harry, tente falar.

- Bom, lembra-se do Dino seu ex?

- Claro Harry, o que tem ele? – disse ela desconfiada

- Ele me viu comprando uma coisa pra você, que eu até tenho que buscar, e ficou brabo ao saber que era pra você, ele ainda gosta de você, eu estava de guarda baixa e ele me atacou. Apenas isso, foi ciúme, nada de mais.

- Harry... – Gina se perdeu nos lindos olhos de Harry – Eu...

- Não diga nada – ele beijou-a

Ela riu e abraçou-o:

- Só você mesmo Harry!

- Vamos ao beco diagonal, vamos tomar um sorvete e eu vou buscar o seu presente.

Ela riu e ele puxou-a pela mão levando-a para fora, eles aparataram em frente a sorveteria Gina foi buscar os sorvetes em quanto Harry foi buscar o presente, ele voltou e Gina o esperava com os sorvetes, ele se sentou e começou a comer o sorvete, ela olhou para ele e não contendo a curiosidade perguntou:

- E ai?

Harry riu, ele tirou do bolso um saquinho e Gina abriu e sorriu, olhou para ele e deu um beijo, tirou do saquinho uma pulseira de prata com um coração com as letras H&G gravadas. Ela sorriu e baixou a cabeça falando:

- Muito obrigada, Harry, é lindo!

Harry sorriu e Gina perguntou:

- Mas e quanto ao Dino? Ele não vai mais te incomodar?

- Gina, eu não me importo, ele que venha quantas vezes quiser, eu jamais desistiria de você.

- Só não quero que você seja atacado de novo.

Ele pegou a pulseira e prendeu no pulso dela, ele beijou o pescoço dela e falou:

- Deixa de ser boba, ele não vai querer se meter comigo, ele só conseguiu me derrubar porque eu estava de guarda baixa, eu não esperava que ele me atacasse.

- Claro – disse ela beijando-o mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos MariSB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Depois Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.