O Filho Da Mata escrita por andreiakennen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A história é dedicada para todos os frequentadores da YaoiWriter no Facebook!
.
Em especial a Tenou's House, quem me apoiou para escrever algo dentro do tema Folclore brasileiro. Aliás, indico que leiam a fic dela "O Boto", também voltada pro tema do folclore brasileiro e yaoi. E pelo jeito terá uma história e tanto!
.
Agradecimentos a Blanxe por ter revisado e ao Akito por ter feito a capa.
.
São quatro capítulos, todos pequenos, para tentar atender o desafio, mas eu não consigo ser sucinta. Procurei manter a história bem humorada, tem muito regionalismo e carregada na fantasia yaoi, né? Afinal, só nas nossas mentes yaois para existir um Curupira tão lindo assim. :)
.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171388/chapter/1

Esse conto será públicado. Por isso, peço desculpas, mas terei que tirá-lo daqui. Gostaria de agradecer a todos que leram e comentaram, ou recomendaram. 

Logo estará nas livrarias na coletânea "Brasil Fantástico" da Dracco!

:D



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Da Mata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.