Marry Me escrita por Jones


Capítulo 5
A Noiva Perfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171068/chapter/5

Uma das melhores invenções dos trouxas ou de quem quer que fosse, foram os vestidos de verão. Eu confirmei essa teoria quando Gin desceu as escadas com Hermione sorrindo largamente em seu encalço e me encontrou perto da lareira apagada. Mil coisas passaram pela minha cabeça, mas só saiu um:

— Você... Linda! – eu sorri babacamente. – Quero dizer, você está estonteante.

— Obrigada... – ela disse corando. – Ér... Vamos?

— Vamos, vamos. – eu disse tentando soar normal, como se aquele encontro fosse normal e não com a possibilidade de eu voltar noivo.

Gina estava com um vestido lilás comportado, mas que acentuava sua cintura fina, deixava a mostra todas as suas lindas sardas e fazia um lindo contraste com os cabelos ruivos, que estavam armados em cachos. Usava sapatilhas azuis, uma pequena bolsa da mesma cor e pendia-se no braço um casaco de cor púrpura.

 

— Pensei que Hermione tinha me dito que você se vestiria como trouxa... – Eu pensei alto, e fiquei envergonhado logo em seguida, quando ela me olhou com os olhos castanhos confusos.

— Eu pensei que estava bom assim... – ela disse meio desapontada. – Acho que vou voltar e trocar de...

— Não, não... Não é isso. – eu disse me sentindo extremamente imbecil. – Você está tão linda que qualquer trouxa que passar por você não vai achar que você é uma simples trouxa e sim alguma deusa.

— Seu idiota. – ela disse rindo, mas corando levemente. – Vem, vamos avisar aos meus pais que estamos saindo.

Quando chegamos à cozinha nos despedimos dos Sr. e Sra. Weasley.

Rony continuou a me ignorar e agora ignorava Gina, que não entendia nada.

Hermione me deu um abraço apertado e sussurrou no meu ouvido “vai dá tudo certo, e não se preocupe com Rony”. Eu sorri em resposta e vi Gina confusa de novo.

 

— Sobre o que você e Mione conversaram mais cedo? – Gina perguntou semicerrando os olhos. – Ela não quis me contar.

— Não foi nada. – eu disse e ela continuou me encarando. – Ok, eu estava contando a ela que eu e Rony brigamos mais cedo por... Motivos que não vem ao caso agora.

— Deve ter sido algo realmente idiota para ele estar descontando em mim. – Gina disse revirando os olhos. – Mais tarde conversaremos sobre isso?

— É, pode ser. – eu disse querendo mudar logo de assunto.

Aparatamos no Beco Diagonal, dei a mão para Gina, que sorriu em resposta. Ela estava incrível, como eu já disse anteriormente. Não que eu não a achasse incrível todos os dias que a via, porque eu achava mesmo: quando ela usava calças jeans, shorts surrados, camisetas... Qualquer coisa!

Eu a achava incrível mesmo quando ela me perseguia suada com sua vassoura enquanto jogavamos quadribol (ultimamente ela vinha me vencendo sempre).

Saímos pelo O Caldeirão Furado e chegamos as ruas de Londres.

 

— A gente vai andar em Londres, Londres? – Gina perguntou surpresa.

— Sim, a não ser que você não queira... – Eu disse tentando não parecer desapontado. – Só pensei em... Sei lá, te mostrar a cidade.

— Não... É que eu nunca andei de verdade por Londres. – Gina levantou os ombros. – Sempre fui apenas a locais, digamos, úteis.

— Entendo... Então hoje faremos um passeio turístico. – eu sorri radiante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!