Marry Me escrita por Jones


Capítulo 2
O Irmão da Noiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171068/chapter/2

Só a vi no café da manhã. Perguntei se queria sair comigo mais tarde e ela disse que tudo bem; pedi permissão ao Sr. Weasley para levá-la a Londres e ele concordou.

Por algum motivo Gina sumiu com Hermione desde então. Fui procurar Rony e não sei realmente qual era o plano inicial, mas sempre troco os pés pelas mãos.

— Harry, aí está você! – ele bufou enquanto se abaixava, procurando algo no jardim. – George disse que você vai a Londres hoje à tarde...

— Vou sim, por quê? – eu respondi rápido demais. – E o que diabos você está procurando?

— Porque não me chamou? Venho procurando uma companhia para o Beco Diagonal, que não seja George, há dias. – ele se levantou e bateu as mãos em uma tentativa inútil de limpá-las. – Estou procurando uma pulseira que Mione disse que perdeu por aqui ontem, apesar de eu achar que ela não perdeu nada, porque ela nunca perde nada. Acho que me mandar aqui foi apenas uma desculpa para ficar de fofoquinhas com a Gina.

— Eu... Eu vou a Londres com a Gina. – eu disse tentando não gaguejar.

— Ah. Aaaah! – Rony pareceu entender e então sua feição mudou sutilmente de relaxado para tenso.

— Aliás, é isso que eu queria perguntar... – eu comecei sem saber o que eu iria perguntar realmente – Você está, er... Bem, não é? Assim, com o fato de eu estar namorando a sua irmã todo esse tempo e um dia naturalmente querer pedi-la em casamento e...

— Casa... O quê? – Rony se engasgou com o ar e depois de um bom tempo tossindo, voltou a perguntar, fingindo desinteresse. – Vocês já estão falando em casamento?

— Um dia nos casaremos, Rony. – eu disse firme. – Não é algo que você possa evitar, é algo que vai acontecer... A não ser que ela não queira.

— Mas isso é tolice, a Gina é nova demais! – ele me proibiu com o olhar, como se soubesse minhas intenções. – Ela não tem idade para tomar tão importante decisão.

— Ela já tem idade o suficiente. – eu simplesmente disse. – Gina é apenas um ano mais nova do que você.

— Exatamente, ela é minha irmã mais nova. – Rony disse com raiva, mas respirou fundo e disse em seguida – Mas não é algo que precisamos conversar agora, não é como se você fosse pedi-la em casamento hoje não é?


E os minutos seguintes foram um misto de dor, raiva, sujeira e frases de ódio. Começaram com 'ah... seu...!’ e terminaram com 'nunca mais fale comigo’.

— Ronald, você está exagerando. – eu finalmente entendi onde aprendi a ser tão dramático. – Você não tem nada a ver com isso.

— Claro que tenho, estamos falando da minha irmã mais nova! – ele disse massageando o braço onde eu inutilmente tentei acertar um soco. A situação do meu estômago estava bem pior. – A Gina não tem nem miolos suficientes para saber se quer se casar contigo.

— Tem muito mais miolos do que você. – eu disse muito irritado, sabendo que aquilo significaria semanas de gelo. – Eu vou pedi-la em casamento e espero que você se acostume com a ideia.

E marchei, sem olhar para trás, rumo A Toca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!