O Sabor Da Vida. escrita por Kelly Stewart


Capítulo 5
Enlouquecendo.


Notas iniciais do capítulo

Demorei para escrever, mas finalmente o capitulo saiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170889/chapter/5

POV BELLA:

Os dias foram passando, e minha convivencia com Edward nao está tao insuportavel como antes. Faço o possivel para nao irrita-lo e ele me retribui sendo o mais educado e gentil possivel. Sophia estava cada vez mais ligada a mim e isso, mesmo sendo bom, me deixava um pouco preocupada. Ela ve em mim uma especie de mae, e nao uma amiga, nao quero que ela sofra, ela é o meu anjinho. Hoje completa um mês que estou trabalhando nessa casa e mais ou menos um mês e meio que nao vejo meus pais. Sinto tanta saudade deles. Estou sentada em uma das espreguiçadeiras que ficam na beira da piscina, pensando em tudo que me aconteceu nesses ultimos meses. Se alguem me dissese que eu viveria tudo isso em tao pouco tempo, eu nao acreditaria.

-Oi Bella.-disse Alice, irmã mais nova de Edward.-Meu irmão está?

-Ele está lá dentro com Emmett.-disse simplesmente.

-Vem Tania, você precisa muuuuuiiitoo conhecer meu irmão e algo me diz que ele irá gostar muito de conhecer você.-ela disse para a garota loira que estava ao seu lado. E seguiram em direçao a casa.

Nao sei porque, mas algo me diz que Alice nao gosta muito de mim, nao que isso seja algo extremamente importante para mim, mas eu gostaria de entender o por quê. Sophia veio correndo em minha direçao.

-Vamos Isa, vem, tire aquela loira que ta com a tia Alice de perto do meu pai.-ela me puxava pela mao..

-Sophia, querida, eu nao posso fazer isso, nao posso interferir na visa pessoal do seu pai. Você nao quer que ele brigue comigo, quer?-ela fez que nao com a cabeça.-Otimo, entao vamos fazer o seguinte, vamos ficar aqui, tem algumas bonecas aqui, quer brincar?-perguntei

Mas ela acabou pulando dentro da piscina e eu fui logo atras dela.

-Sophia, quer me matar de susto?

Ela sorria e jogava agua em meu rosto.

-Isa, Isa eu sei nadar, nao precisa ter medo nao ta bom?-ela continuava sorrindo.

-Vem, é melhor sairmos daqui antes que seu pai brigue com a gente.

Saimos da piscina e eu a peguei no colo.

-Isa, você tem que trocar de roupa, nao quero que você fique dodoi.

Entramos dentro de casa e todos pararam de conversar e olharam em nossa direçao.

-O que aconteceu?-Edward olhava para mim querendo alguma explicaçao.

-Larga de ser idiota Edward-Emmett deu um tapa em sua cabeça-Elas devem ter ido nadar um pouquinho, só se esquecerm de colocar a roupa certa.-Emmett gargalhava.

Alice e sua amiga permaneceram caladas, apenas olhando para mim.

-Bella, você precisa trocar de roupa.Venha comigo.-Edward subia as escadas enquanto Sophia e eu o seguiamos.

Era a primeira vez que eu estava em seu quarto, tudo aqui tinha o seu cheiro o que me deixou completamente inebriada.

-Fique a vontade Bella,pegue alguma camisa minha, eu vou cuidar da Sophia e depois eu volto, tudo bem?-ele sorriu e eu fiz que sim com a cabeça.

Eles sairam me deixando ali sozinha, fui até o seu armario, e peguei uma blusa preta velha do Ramones, sem pensar duas vezes, a levei até o meu nariz e inspirei o perfume doce que continha ali, fiquei completamente inebriada. Retirei minha blusa molhada e meu jeans ficando apenas de roupa intima. A porta se abriu e eu corei instantaneamente.

-Me desculpe, Bella.-ele se virou, entrando no quarto.

Eu coloquei a blusa rapidamente, que ficou mais parecida com um vestido, o que é bom, pois cobria boa parte das minhas coxas.

-Pronto.-disse extremamente envergonhada, e ele se virou para mim.

-Ficou boa em você.-ele deu um sorriso torto

-Eu nao imaginei que você curtia Ramones.

-E você imaginou que eu curtisse o que?-ele se sntou na cama e ficou olhando fixamente para o meu rosto.

-Hum ,musica classica-sorrimos, e ele apontou para que eu me sentasse ao seu lado.

-Bella, o que você está fazendo em Forks? Eu sei que você é filha de Charlie Swan, um dos maiores advogados de Nova York, o que te traz a uma cidade minuscula como essa?

-Talvez o mesmo motivo que te trouxe para cá, me desculpe, mas você nao parece ser o tipo de pessoa que nasceu aqui. Estou certa?-arqueei uma sombracelha.

-Está, eu e minha familia nos mudamos a alguns anos para cá, viemos de Londres. Meu pai, Carlisle tem um escritorio de arquitetura e eu trabalho com ele, mas você ainda nao respondeu a minha pergunta.

Dei um longo suspiro

-Vamos dizer que eu me cansei da vida na cidade grande e decidi passar um tempo no interior, isso é algo convincente?

-Essa é a verdade?

-Nao, eu queria conhecer o país, vim de carro de Nova York até aqui, passei por varias cidades, conheci varias pessoas, fiz isso meio que tentando achar o que eu procurava.

-E conseguiu?

-Nao.-disse um pouco decepcionada.-É mais dificil do que imaginei, a felicidade nao é algo que se encontra da noite para o dia. E você, procura algo que ainda nao conseguiu encontrar?

-Eu encontrei, mas a perdi. Foi em outubro do ano passado, em um acidente de carro, estava chovendo bastante, e acabei batendo em um caminha que vinha na contra- mao, infelizmente ela se foi.-ele se levantou da cama.-Quando terminar, leve suas roupas daqui.-disse saindo do quarto.

Pelo visto falar da esposa ainda é algo extremamente doloroso para Edward, uma ferida que ainda nao cicatrizou. Juntei minhas roupas e sai do seu quarto. As levei até a area de serviços e as pendurei no varal.Dali pude vê-lo sentado na beira da piscina olhando para o nada. Esse homem com certeza já deve ter apanhado muito da vida e mesmo assim continua vivendo se esforçando ao maximo para ser feliz e fazer as pessoas que ama felizes. Nem isso eu consigo fazer, eu deveria me tratar para proporcionar mais tranquilidade aos meus pais. Droga, nao quero mais pensar nisso. Fui até o quarto de Sophia e a encontrei desenhando.

-Isa,Isa, quando você vai falar com meu pai que quer ser namorada dele?

-Sophia, eu e seu pai somos apenas amigos, nada mais do que isso.

-Sophia, por favor, pare de deixar a Isa sem graça.-a voz de Edward invadiu o quarto. Como ele conseguia aparecer e desaparecer assim do nada?-Nao ligue para ela, Bella, Sophia é muito brincalhona.-ele disse antes de depositar um beijo na testa da filha.

-Por que que ela tá com uma camisa sua? Você vai usar a blusa da Isa tambem?-eu e Edward nao conseguimos nos segurar e rimos. Ele ficava ainda mais lindo quando sorria.

-A Isa está com a blusa do papai porque a dela está molhada, porque vocês duas inventaram de nadar com roupas.-ele pegou a filha no colo, que sorria para mim.

-Ahm, Isa amanha você tras o seu biquini para que eu. você e o papai possamos ficar na piscina. Tudo bem?-Sophia acariciou as bochechas de Edward-Papai, tira a sua barba, assim espeta e nenhuma garota vai querer ficar perto de você.

-Bella, Sophia está impossivel, e se nao for incomodo, gostaria que você trouxesse roupa de banho amanha. Vou aproveitar que amanha é sabado e passarei o dia com vocês. Tem algum problema para você?

-Problema algum.

-Otimo.Agora Sophia, o que você acha de levarmos a Isa até em casa?-Sophia sorriu e fez que sim com a cabeça e bateu palminhas.-Você nao pode ir andando para casa usando apenas uma camiseta.

Entrei no carro do Edward e Sophia foi no banco de tras, seguimos em silencio. E aos alguns minutos estavamos em frente a casa da Rosalie.

-Boa noite, Sophia.

-Boa noite, Isa.

-Boa noite Bella-Edward sorriu e eu sai do carro.-Mande um abraço para Rosalie.

-Pode deixar, até amanha.

Entrei em casa e encontrei Rosalie deitada no sofá vendo TV.

-Bella, por que está com essa camiseta?-perguntou curiosa, olhando pra mim.

-Edward me emprestou, eu acabei entrando na piscina com Sophia de roupa e tudo.-disse simplesmente

-Você está apaixonada. Posso ver isso em seu rosto.-ela bateu palmas e veio me abraçar.

-Rosalie, por favor, nao diga besteiras, eu nao sinto nada por ele, ele nao passa do meu patrao, nada mais do que isso, e ele continua sendo o mesmo arrogante de sempre, a unica diferença ;e que agora ele me trata um pouco melhor.

-Nao negue Bellinha, eu te conheço muito bem e sei que você sente ou irá sentir algo mais pelo meu cunhadinho.

Peguei uma almofada e joguei em seu rostoEu apaixonada por Edward Cullen, só me faltava ouvir uma coisa dessa para meu dia ficar completo. Tomei um banho quente e me lembrei dos meus remedios, nao posso esquecer de tomá-los, o medico me disse que com eles eu poderia durar um tempo a mais antes de decidi me tratar. Fiz um sanduiche e fui dormir. Amanha o dia seria longo.

POV EDWARD:

The Fray - How To Save A Life

Esclareça a ele que você é mais experiente
Porque, você é mesmo
Tente ultrapassar sua defesa
Sem garantir inocência
Faça uma lista do que está errado
Os conselhos que você sempre deu a ele
E reze para Deus que ele te escute
E reze para Deus que ele te escute
Onde eu errei, eu perdi um amigo
Em um momento de amargura
Eu ficaria acordado com você a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida
Enquanto ele começa a erguer a voz
Você diminui a sua e lhe dá uma última escolha
Dirija até que você se perca
Ou parta com aqueles que você seguiu
Ele fará uma das duas coisas:
Ele admitirá tudo o que fez
Ou ele dirá que não é mais o mesmo
E você começará a se perguntar por que veio
Onde eu errei, eu perdi um amigo
Em um momento de amargura
Eu ficaria acordado com você a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida



Bella nao é tao irritante como eu imaginei, pela rapida conversa que tivemos essa tarde, pude perceber que ela é uma garota doce, apenas a procura da felicidade. Seus olhos me transmitem confiança e seu sorriso, sinceridade. Ela me faz lembrar Kristen, meu Deus, o que eu estou dizendo, nao posso comparar as duas, cada uma delas é unica. Sophia adora Bella  e isso é bom, apesar de despertar ciumes em Alice, que me confessou que nao tem nenhuma aversao a Bella e sim apenas ciumes bobo de tia por sua sobrinha.

-Papai, você gosta da Isa?-perguntou Sophia, enquanto eu a colocava para dormir.

-Ela é muito especial para mim, porque ela gosta muito de você e pelo que eu pude perceber, você tambem gosta muito dela, nao é mesmo?-toquei a ponta do seu nariz-Boa noite querida.

-Quero que a Isa seja minha nova mamae.-disse já sonolenta.

Eu sorri com o que Sophia disse. Talvez se eu tivesse conhecido Bella em uma outra época, antes de ter conhecido Kristen, eu poderia realmente me apaixonar por ela, mas após perder a minha esposa, decidi nao me envolver com mais nenhuma mulher, nao quero mais me apaixonar, nao quero mais sofrer a perder de nenhuma paixao. Mas é dificil nao se apaixonar por Bella.

A noite pareceu passar rapido demais, e quando percebi, a garotinha antes irritante e de nariz empinado, já estava em minha cozinha, tomando café da manha com minha filha.

-Bom dia Sr.Cullen-ela sorria

-Bom dia Bella, e quantas vezes vou ter que repetir que é apenas Edward.Bom dia filha.-dei um beijo norosto de Sophia.

-Eu já disse papai que é pra você tirar isso do seu rosto, porque isso me espeta.-disse passando a mao na bochecha.-Bella fala para o papai que ele fica feio assim.

-Edward, Sophia pediu que eu falasse que você fica feio assim.-ela disse sem graça.

Me aproximei um pouco mais dela, ficando a poucos centimetros do seu rosto

-E você, o que prefere?

-Eu-eu, prefiro sem Edward.-ela disse aparentemente nervosa.

-Ok, vocês duas venceram, eu vou fazer a barba, mas depois. Agora vamos para a piscina.

-Oba! Vem Isa, vou te mostrar meu biquini rosinha.

As duas subiram as escadas e eu fui direto para a piscina. Eu nao sei o que está acontecendo comigo, quando estou perto dela,sinto-me diferente, sinto-me mais vivo, de um jeito que nao me sentia muito tempo. Será que estou me apaixonando por ela?

Após alguns minutos as duas voltaram, Sophia veio em minha direçao e eu a ajudei a entrar na piscina. Bella estava linda e usava um biquini azul marinho que constratava perfeitamente com sua pele branca. Ela é linda.

-Sabe nadar Swan?-me aproximei dela

-Um pouco, mas meio que tenho medo de me afogar.-admitiu.

-Vem, eu vou ajudar você.

Ela segurou minhas maos e eu a ajudei a entrar na piscina, mas antes que ela colocasse os dois pes na agua ela escorregou, por sorte eu a segurei e isso fez com que nossos rostos ficassem a poucos centimetros de distancia. Eu podia sentir a respiraçao dela contra a minha pele e essa sensaçao me fez arrepiar, ficamos ali olhando nos olhos um do outro. Eu me aproximei de seu rosto, mas ela se afastou, se livrando dos meus braços e indo até Sophia. Eu nao devia ter forçado nada, ela deve achar que sou um viúvo tarado.

Depois desse nosso quase beijo, pude perceber que ela ficou muito envergonhada, e quando nós três saimos da piscina para podermos almoçar, ela nao desgrudava de Sophia para que eu nao me aproximasse. Fui com muita sede ao pote. ontem eu era um homem que decidiu nunca mais se envolver com nenhuma mulher para nao sofrer novamente e hoje tento beijar a babá da minha filha. Devo estar enlouquecendo e a minha loucura tem nome e sobrenome: Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!