Vida No Império escrita por Chele Cullen, May Rob Kris Patt


Capítulo 14
Casamento duplo.


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo da primeira fase...
Quinta-feira tem capítulo inédito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170870/chapter/14

Capítulo 13

Casamento Duplo

POV Bella

Assim que voltamos da lua-de-mel coroados como Rei e Rainha de Áustria, uma cerimonia linda cheia de protocolos a cumprir mas me senti bem, feliz com o povo, por ter me aceitado tão bem como sua Rainha.

O povo é maravilhoso, diferente da minha sogra que tem feito de tudo para me incomodar, além de ter que aprender varias linguás ainda me deu um livro de etiqueta, como se eu não soubesse

Pov. Edward

Estava no meu escritório la coloquei um quadro com o rosto da Bella, como minha esposa é linda... Estava admirando o retrato quando um dos membros do parlamento entrou e se curvou.

- Majestade.

- Pois não Caius?

- Desculpe majestade é sobre aquele Holandês.

- Sim o que tem ele?

- O Parlamento não acha que é uma boa ideia dar asilo a ele.

- Não vejo por que não, não pretendemos tomar a Holanda como nossa?

- Mas majestade os nossos odeiam os Holandeses, e os Holandeses nos odeiam.

- Sei disso Caius mas os Holandeses se renderam na guerra após o imperador deles morrer, e eu quero ganhar a confiança deles, quero que eles saibam que o meu reinado vai ser diferente do da minha mãe e do rei deles. Mais justo mais humano! Eles confiam na Rainha e nós nos tornaremos imperadores do Holanda!

POV Bella

Estou aqui em Baviera amanhã Tânia e Alice se casam, e hoje meu Edward chega. Ouvi os Gêmeos e Charlote gritando

- Nosso Rei chegou!

Corri para a janela, lá estava ele descendo da carruagem real com ar de realeza a ao mesmo tempo simples. Principalmente quando esta abraçando meu pai. Como um imã seus olhos encontraram os meus e ele abriu o meu sorriso. Tive que sair correndo e me pendurei no seu pescoço. Ele me girou, ao me colocar no chão olhou nos meus olhos e perguntou:

- Como esta minha princesa, estava morrendo de saudade!

- Eu também meu príncipe, acho que ainda é muito cedo para ficar mais do que algumas horas afastados. - Falei fazendo carinho no seu rosto, sempre nos trataremos na intimidade por príncipe e princesa. Nos beijamos e os pequeninos fizeram “Blah! Que nojo!!” Nós sorrimos e nos afastamos.

Meus sogros vieram Esme parecia outra pessoa, não era a rainha mãe, era a tia Esme conversando com todos, brincando com os pequenos e passeando de mãos dadas com o tio Carlisle.

Edward me abraçou por trás e perguntou - O que minha rainha esta pensando?

- Nada de mais, olhe os seus pais. - Ele olhou e sorriu - Será que eles não querem se mudar pra casa de campo? Minha sogra até parece uma pessoa normal. - Edward gargalhou.

- Ela está te deixando louca né?

- Não, claro que não eu amo minha sogra! - Ele me olhou como se dissesse, não minta. - Ta bom ela tem me infernizado, mas eu a amo, apesar de querer ela longe.

- Ela também te ama, do jeito dela mais ama.

Quando Edward disse essa frase, ela fez todo o sentido pra mim. Pensando bem tia Esme inferniza todo o mundo, Edward, eu, Jásper. e o pobre tio Carlisle ele é o que mais sofre.

Agora estávamos eu, e todas as mulheres casadas conversando com Tânia e Alice sobre a noite de núpcias. Agradeci a Deus que minha mãe tinha tido essa conversa só nós três se a Tânia já não soubesse, garanto que sairia correndo. O mais engraçado era a cara da Alice, ela queria sair correndo. A diferença é que o Stephan já tinha experiencia.

- Mas vai dar tudo certo - Tia Jane falou - Meu Stephan sabe o que fazer.

Mesmo morrendo de medo, Alice não deixou eu fora da fogueira, mas eu pego essa baixinha. - Bella alguma dica? - Fiquei vermelha, - afinal a lua-de-mel deve ter dado alguma experiência.

- Bom - limpei a garganta, nem sei com que cor estou, só sei que meu rosto ficou ainda mais quente - Não chegou a ser grande experiencia. Mas o que posso te dizer Tânia é que esqueça tudo que foi dito aqui e faça exatamente o que a mamãe ensinou que o Stephan vai amar e você Alice depois converse com a mamãe... Só sei que é muito bom!!!

Todas riram até tia Esme, pois é nem sabia que ela tinha dentes...

Estávamos ajudando a Tânia e Alice a se arrumarem e elas estavam muito nervosas.

- Eu fiquei assim também? - Perguntei a mamãe.

- Pior! Além de nervosa soltou todos os seus animaizinhos, você viu que os pássaros voltaram?

- Vi, eles eram bem tratados, quem está cuidando deles agora?

- Papai e Charlote - Tânia respondeu mais relaxada com a distração - Charlote é uma cópia sua, e diz que vai se casar com um príncipe tão lindo quanto Edward - Nós rimos a pequena achava que ser moleca era pré requisito para ser rainha, que tia Esme não ouça isso.

O casamento foi como o meu só que duplo, somos uma família real afinal. As noivas não pararam de rir um minuto, lembrei do meu casamento estava assim também não cabia em mim. Edward veio me tirar pra dançar.

Estávamos dançando e olhando nos olhos um do outro. Até que ele desviou para olhar os noivos que também dançavam.

- Alice parece uma boneca, e como sorri. Ela é apaixonada por ele desde pequena. - Comentei.

- Jásper. não cabe em si - falou sorrindo - Tânia também está radiante e você achando que ela gostava de mim. - Falou balançando a cabeça.

- Eu fui uma tola - concordei - agora está claro que o sorriso dela na época era forçado. - Falei olhando ela sorrir para o Stephan - Esse é o sorriso de felicidade dela.

Edward passou as costas da mão em meu rosto, e disse olhando no fundo dos meus olhos e minhas pernas ficaram moles e meu coração acelerou. Será que isso nunca vai passar?

- Bom agora está tudo no seu lugar, Jásper. e Alice, Tânia está feliz com o Stephan e eu com você, a mulher que mais amo e minha rainha.

- Também te amo e vai ser pra sempre. - Ele sorriu e continuamos dançando. Mas a palavra rainha ficou na minha cabeça! - Por falar em rainha, estou preocupada com o que nos espera em Áustria.

- Eu também o parlamento é contra o asilo de Lian.

- E a família dele esta chegando. - falei preocupada.

- Teremos que resolver isso - Falou de novo me olhando nos olhos - mas quando voltarmos Bella, aqui não. Aqui eu me sinto o Edward que brincava e ia caçar com papai e tio Charlie. Admiro meus pais, apesar de toda a responsabilidade, eles sempre tinham tempo para os filhos.

- Nós também teremos tempo Edward. Não se cobre antes de acontecer.

Ele sorriu e disse - Eu sei meu amor.

Os noivos estavam saindo para a lua-de-mel, nós estávamos abraçados dando tchau. Edward ficou de frente pra mim e perguntou. - Ainda é de tarde, quer fazer alguma coisa? Aproveitar que ainda é cedo?

Eu sorri e fiquei na ponta do pé e ele se abaixou pra me ouvir, sussurrei no seu ouvido - Quero fazer exatamente o que os noivos vão fazer.

Edward ficou vermelho, mas abriu um enorme sorriso me pegando no colo. Entrou quase correndo em nosso quarto.

Pov. Tânia

Meu casamento foi maravilhoso, Stephan estava lindo demais de casaca. E como eu o amo e ele parece me amar também.

Eu estava com medo da lua-de-mel, afinal Stephan já tinha experiencia eu tinha receio de não agradá-lo. Mas ele foi paciente comigo, e quando coloquei o que mamãe me ensinou em pratica ele amou. Depois de nos amar e muito estávamos abraçados e eu estava mexendo nos cabelinhos do do peito dele.

- Onde você aprendeu isso?

- Mamãe ensinou a mim e a Bella antes do casamento dela. Por que não gostou? - Perguntei agora levantando um pouco para olhá-lo - Não faço mais.

- NÃO - eu dei uma risada - Não é isso, é que foi muito bom, vou dar uma presente pra minha sogra. - Falou rindo e eu fiquei vermelha. - Edward me deu o maior presente desistindo do noivado.

- É tia Esme inventou aquela história, mas Edward consertou a tempo.

- Eu admiro o Edward, ele tem tudo para ser um snobe já que é o príncipe herdeiro. No entanto é uma pessoa simples vai ser um ótimo rei com certeza.

- A Bella também, ela tem aquele jeitinho moleca, mas conheço minha irmã ela tem visão das coisas vai ajudar bastante o Edward.

- E nós temos o privilégio de fazer parte da família real... Agora quer entrar na tina comigo? - Perguntou ele. E eu preparei nosso banho.

Pov. da Alice

Meu casamento foi lindo, e por ser duplo se tornou ainda mais especial, afinal casei junto com meu irmão Stephan. Ele estava extremamente feliz e eu também.

Confesso que a noite de núpcias me deixaram com medo, mas Bella disse que era muito bom e segui seu conselho e fui conversar com tia Renne, e ela me explicou como eu deveria me comportar e minha mãe estava comigo. Eu tive que rir dela dizendo que meu pai ia ter uma surpresa. Eu é claro não precisava ouvir isso.

Jásper. é meu príncipe encantado. Acho que sou apaixonada por ele desde as fraudas, pois mamãe me contou que quando eu tinha 2 anos e estava começando a falar eu dizia 'Jape bonito'.(risos)

Agora aqui nos braços dele estou mais que feliz, estou completa.

- Não esta com receio de morar comigo no castelo?

Olhei pra ele - Na verdade não, além de você que é a pessoa mais importante pra mim, eu tenho a Bella. Ela me pediu para estudar com ela as línguas e protocolos de outros países. Acho que não vou ter tempo de sentir falta de algo. E depois eu fui criada pra ser uma esposa.

- Que bom minha bonequinha, eu quero que seja feliz. Eu acho que você ser a melhor amiga da Bella ira fazer bem as duas.”

- Também acho... JASPER! - Gritei com os olhos arregalados

- O QUE FOI? - Ele me perguntou assustado.

- Nada, só que eu te amo!! Falei rindo

- Ah! Sua pestinha me deu um susto. Mas isso não fica assim. - Ele me falou fazendo cosquinhas e quando estava sem ar, ele parou me olhou nos olhos e disse - Eu também te amo! E muito. - Me beijou e nos amamos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que quem não tinha lido estejam gostando...

Se for assim deixem um comentário, ou sei lá se tiverem gostando muito uma recomendação. Eu não ficaria chateada.