Vida No Império escrita por Chele Cullen, May Rob Kris Patt


Capítulo 11
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Bom vou postar o restante um por dia... Pois tem meninas que começaram a ler agora e querem acompanhar espero que entendam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170870/chapter/11


Capítulo 10



Preparativos



POV Renne



Ainda na festa de aniversario do Edward que acabou virando de noivado, e das minhas filhas. Charlie tinha ido conversar com os meus cunhados e eu estava com as minhas irmãs. Só percebi que estava chorando quando Sasha falou.



– Que houve minha irmã, esta chorando por que?



– Não se preocupe Sasha, é de felicidade. Não é todo o dia que se tem o privilégio de casar duas filhas. - Falei chorando e sorrindo ao mesmo tempo só então notei que Jane estava emocionada também.



– A por favor você Renne não tem tempo de chorar vai ter que transformar ostra em rainha. - Esme falou toda cheia de si. As vezes ela irrita até a mim.



– Não se preocupe majestade, Bella se fará rainha - Falei alterando a minha voz.



– Com a minha ajuda é claro, em um ano você não irá reconhecê-la.



– Quem não irá reconhecê-la é você Esme - Falei totalmente zangada quem ela pensa que é pra falar assim da minha Bella.



– Vamos irmãs se acalmem nós três estamos casando nossos filhos - Falou Jane - Eles estão tão felizes olhe pra eles. Deixe que eles se resolvam, não creio que o Edward vai deixar qualquer uma das duas mudar o jeito de ser da Bella.



– Concordo Jane ele se apaixonou por ela exatamente assim. - Concordou Sasha encerrando o assunto.



POV Edward



A Família do tio Charlie já estava voltando para Baviera fui até sua casa pra me despedir. Me despedi de todos e meus tios e Emmett deixaram eu e Stephan nos despedir das nossas noivas a sós. Depois de desejar boa viagem a Tânia, ela se afastou com o noivo e eu fiquei com a Bella.



– Vou sentir saudade minha noiva.- Falei acariciando o seu rosto.



Ela me olhou com os olhos tristes



– Para você esses três meses passaram voando, com todos os afazeres de um príncipe herdeiro. Mais pra mim... Irei ficar louca. A Alice vai lá pra minha casa ajudar com o vestido. Meu amor você não tem ideia de como aquela sua prima é louca. - No final ela acabou sorrindo.



– Repete! - Pedi, era a primeira vez que ela tinha me chamada de meu amor.



–Que a Alice é louca?- Ela perguntou confusa.



– Não, do que você me chamou?



Ela franziu a testa pensando na frase, quando lembrou sorriu.



– Meu Amor?



– Foi a primeira vez que me chamou assim.



– Pois vá se acostumando Príncipe Edward, pois vou lhe chamar assim sempre. Eu te amo, muito. Meu amor.



Eu a beijei um beijo apaixonado de adeus.



– Se cuida, por que você agora é minha vida. - (n/a: lembrando nosso Edward favorito.)



– Até logo - Ela disse me deu um beijinho e se foi.



Ficamos eu e o Stephan com cara de bobos olhando a carruagem ir embora. Olhamos um para o outro e rimos.



– Boa viagem pra você também Stephan e obrigado por tudo.



Sorrimos e cada um tomou seu caminho.



POV Charlie



Chegamos em Baviera e fomos recebidos pelos pequeninos.



– Mamãe, Papai! - Falaram os três juntos.



– Como foi? O senhor caçou papai? - Perguntaram os Gêmeos.



– Não, mais foi muito bom. Agora vamos entrar e contamos tudo. - Eu disse colocando a mão nos ombros dos gêmeos enquanto minha rainha pegava a pequena Charlote nos braços.



Nos acomodamos na sala enquanto Zafrina e Irina preparavam um chá pra nós.



Contamos sobre o noivado das irmãs e eu fui obrigado a rir, enquanto Charlote tinha os olhos brilhando com a novidade, o gêmeos faziam careta e som de vômito.



– Como eles são? - Perguntou Charlote para as irmãs.



– São príncipes encantados - Respondeu Tânia sorrindo pra pequena sonhadora. Ela deu um gritinho.



– Vamos meninos, vamos pescar. Essa conversa de príncipes são pra meninas. - Falei e logo fui seguido pelos gêmeos, e Emmett



Passaram-se alguns dias.



– Sua Alteza - Chegou Laurent correndo. - Chegou um mensageiro da capital.



–Um mensageiro pra mim? Vamos ver do que se trata.



As minhas princesas estavam no quarto com Alice que havia chegado mais cedo naquela manhã.



– Pois não? - Perguntei



– Conde Charlie Swan? - Confirmei com a cabeça.



– Mensagem falada de Vossa Majestade Esme Cullen. Ela manda felicitações sobre o noivado de vossas filhas, já que não deu tempo de dar-lhe pessoalmente na festa.



– Ora! Muita gentileza de nossa rainha. - Mais sei bem que ela não mandaria um mensageiro só para isso.



Renne estava no alto da escada desceu feliz pelo gesto da irmã.



– Mande um muito obrigada! - Disse ela toda sorridente



– Mais uma coisa, vossa majestade pediu para informar que como o Conde Charlie vai ser sogro do nosso rei, terá que mudar seus modos. - Eu sabia que não era só para parabenizar.



Nessa hora Renne mudou o semblante



– Pois diga a Vossa Majestade que por aqui não mudará nada. Diga pra deixar de ser metida e cuidar da vida dela. Que meu reino sempre funcionou muito bem com o rei que tem e que ela deve estar caducando se pensa que pode mandar em nós. - Falou ela toda brava.



– Eu não posso dizer isso.



Eu me meti



– Não é uma mensagem falada. Pois você tem que entregar a nossa resposta como foi dito. E passar bem. - Me dirigi até a porta e a abri.



O Mensageiro saiu correndo eu fechei a porta e fui abraçar Renne.



– Calma meu amor, respira você fica muito bonitinha toda brava. - Falei sorrindo.



Ela se acalmou mais comentou o porque da irritação.



– Esme me irritou na festa quando deu a entender que eu não sei educar a Isabella. Agora isso? Ela passou dos limites Charlie. Eu amo a minha irmã mais ela esta cada vez mais impertinente.



POV Tânia



Alice chegou hoje de manhã pra ajudar a Bella com o vestido. Eu vou me casar depois, pois ela tem que casar e no fim do ano vai ser coroada. Depois do café Alice me entregou uma carta do Stephan.



Oh ele também não está aguentando de saudade.



POV Edward



Depois que minha princesa foi embora me dediquei totalmente ao reino. Ajudei o meu pai em varias questões. Estávamos conversando depois de uma reunião com a guarda real.



– Estou preocupado, meu filho. Alguns rebeldes estão se rebelando demais. Temo por sua vida.”



– Eu andei errando pai. Andei cometendo umas injustiças aconselhado pela minha mãe. Mais depois que me casar com a Bella, vamos governar por nossas próprias cabeças - ele ficou me olhando como se não estivesse me escutado papai está cada vez mais surdo.



– Que bom meu filho, continue assim - abriu um sorriso - vamos parar por aqui que estou cansado. Já passei da idade de ficar batendo perna e escutando besteira.



Dois meses passaram voando. Amanhã minha Bella chega com a família passar esse mês que resta aqui na corte. Para os preparativos do casamento real.



Pov. Bella.



Dentro de poucos minutos estaremos indo para a corte, e começou a me bater uma tristeza. Esses dois meses eu pedi a minha mãe para me relembrar todos os protocolos reais muitos dos quais quando for rainha irei banir. Tenho certeza que meu amado Edward vai concordar comigo.



Nesse período me bateu uma tristeza, não sei se serei feliz com tamanha responsabilidade, eu sou por natureza uma moleca. Não sei viver presa em um castelo com todas aquelas regras. Meu Deus estou fazendo a escolha certa?



Comecei a soltar meus bichinhos a meus pássaros meu cervo. Quando eu estava abrindo a cancela para Peter ir embora papai chegou.



– O que minha princesa está fazendo? E que carinha é essa? Nem parece uma noiva apaixonada!



– Estou soltando meus bichinhos, já que eu vou ter que ficar presa em uma gaiola de ouro alguém de nós precisa ser livre. - Abri a cancela e o cervo saiu correndo.



– Bella olha pra mim filha - ele falou levantando meu queixo em sua direção, que a essa hora já estavam cheios de água. - Por que você acha que não vai ter liberdade? Por estar casada com o rei, vocês viajaram juntos para vários países e províncias para negocias terras. Você terá liberdade de viajar até sozinha se precisar para negociar paz entre os reinos. Você sabe que o Edward fará tudo que estiver ao seu alcance para lhe dar uma vida confortável e feliz. - Papai secou minhas lágrimas - A não ser que você não o ame o bastante, pois terá também que fazer alguns sacrifícios por ele e pelo povo! Você o ama?



– Mais que a mim mesma, por ele faço tudo.



– Então pronto os dois juntos aprenderam a viver a vida de casados e governantes juntos. Mais nunca se esqueça do que eu vou lhe dizer agora... nunca, mais nunca mesmo deixe de conversar com o Edward sobre qualquer coisa que lhe aflija.



É eu amo o Edward, seria perfeito se ele não fosse o príncipe herdeiro, mais ele me escolheu para ser a sua rainha e vou fazer de tudo para ele ser o rei que entrará pra história por ser o Rei mais justo e bondoso que Áustria já conheceu.



Então embarcamos a família toda junto com a Alice, para a corte. Só não sei se a Alice está indo para me ajudar com o casamento ou se é pura saudade do Jásper. Por que eu estou morrendo de saudade do meu príncipe, meu Edward.



Ao chegar na corte tinha um carruagem aberta decorada com flores do campo me esperando para desfilar pela cidade já que eu era a futura rainha indo ao encontro do futuro rei. Nessa carruagem fui eu em um banco e meus pais de frente pra mim.



A medida que a carruagem ia andando o povo de Áustria estavam na beira da estrada sorrindo acenando com a bandeira do reino ou com lenços dizendo “Salve a princesa Isabella de Baviera. Nossa futura rainha.” Eu quase chorei de emoção então falei para meus pais. “Acho que eu posso me acostumar com todo esse carinho.” E minha mãe sorriu pra mim.



Na frente do palácio estavam a família real. Tio Carlisle e tia Esme, ao lado deles Jásper e Edward. Quando um dos servos me ajudou a descer da carruagem Edward mandou o protocolo ir passear e veio correndo na minha direção quando o vi fazendo isso corri também e me joguei em seu braços e ele me rodopiou.



“Que saudade minha Bella.” Ele falou com os olhos cheios de água e eu sorria e chorava ao mesmo tempo.



“Eu também meu amor. Estava morrendo de saudade. A parte boa é que nunca mais vamos ficar separados.”



“Já deram espetáculo o suficiente não acham?” Advinha que falou isso? A Rainha Esme.



“Esta certo mamãe vamos entrar.” Edward falou dando o braço pra mim pegar, se virou para os meus pais e fez reverência com a cabeça. “Rei, Rainha” Meu pai riu bateu nas costas do Edward.



“Vamos entrar meu jovem antes que a sua mãe tenha um ataque.” Papai falou rindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço Rewiews?