I Will Love You Till The End escrita por vickbieber


Capítulo 2
Passeio


Notas iniciais do capítulo

é acho que não curtiram muito o 1º capitulo né? enfim ai ta o 2º espero que gostem, bjs da vick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170810/chapter/2

- Da para parar? – falei um pouco brava, deveria estar vermelha feito um pimentão – Você quem manda – respondeu rindo em seguida – Não vi graça – Tudo. bem– falou pausadamente – Então o que você queria falar comigo Jullie? – Vamos sair hoje a tarde? Sei lá para a Jasmine conhecer a cidade seria bom não acha? – Hmm, talvez – falou desconfiado – então liga para o Ryan o chamando, vou levar a Stacia também. – mais Jullie ela e o Justin não se dão nada bem - eu sei, eu sei vou tentar selar a paz entre eles não quero meus melhores amigos intrigados, não mesmo – falei os labios eu odeio essa briga idiota entre eles – ok, farei isso então beijos! – Beijos Chaz – falei me despedindo, agora era só esperar eles acordarem, acho que o Justin vai gostar desse passeio, só vou ter que convecer a cabeça oca da Stacia, a parte mais difícil.

Fiquei pensando em como convencer a Stacia e acabei adormecendo.

- Jullie não me faça ir a este passeio - respondeu aborrecida.

 – Por mim Stacia, Por Favor

– ok eu vou. – Disse seca, ela devia estar com uma vontade horrível de me esganar

 – Muito obrigada EU TE AMO STACIA.

- Ta, jullie agora pode parar

– Okay, okay tenho que desligar agora – falei rindo descontroladamente – Por que os risos? – Perguntou – Você deve estar furiosa .

– Sim eu estou

– Também amo você Beijos

– Tchau Jullie Beijos – respondeu finalizando a ligação. Convecer o Justin a ir a esse passeio seria fácil, a Stacia que era mais obcecada por essa briga entre famílias, ele nunca ligou muito só evitava ficar longe dela em respeito a família dele. Troquei meu pijama, colocando um shorts curto, uma blusa vermelha decotada e o meu inseparável e tão amado all star branco desci as escadas rapidamente parei no ultimo degrau e vi todos tomando café da manhã, suspirei terminando de descer as escadas e indo em direção a cozinha.

– Bom Dia!

– Bom Dia Jullie – responderam em coro, ri pelo nariz foi engraçado, olhei para o lado de Justin e Jasmine me fitava atenta, seu olhar me deu um certo medo confesso – Como passou a noite Jasmine? – falei quebrando o silêncio – Ótima, o quarto é super confortável

– Que bom – respondi sorrindo forçado, ela fez o mesmo ato – Não vai me perguntar como passei a noite Jullie? – perguntou Justin sorrindo de lado – A você? – falei apontando pra ele – você já é velho nesta casa Justin tanto faz – Jullie Andrews – era minha mãe ela gritou alto, bem alto – ela está brincando Jane - o nome da minha amada mãe era Jane. Ela é linda alta e morena dos cabelos longos e lisos   - Eu conheço a sua filha, ela fingi não se importar comigo mais no fundo não vive sem mim. – olhei para ele sorrindo ironicamente e logo em seguida me sentando ao seu lado.

- Tudo bem – respondeu minha mãe ainda com uma cara de brava – Justin, liguei para o Chaz hoje combinamos de ir para o parque o que acha? Você também pode ir Jasmine -  falei sorrindo para ela – Ele falou que iria ligar para o ryan a stacia também vai biebs, claro se você não se importar – entortei os lábios – você  sabe que não me importo – falou passando as suas mãos sobre as minhas longas madeixas escuras – A que horas será? – As duas da tarde pode ser? – Claro – respondeu sorrindo para mim – Tudo bem se for as duas da tarde para você Jasmine? – não nenhum problema Jullie – forçou um sorriso, estava tentando ser amigável com ela, mais está bem difícil.

                                     (Justin Pov.)

 Eu aceitei o convite da Jullie e ao mesmo tempo desmarcando o meu passeio com a Jasmine estávamos namorando a exatos 1 mês, mais eu nunca senti nada pela Jas, ela é linda, mais meu coração sempre pertenceu a Jullie e a mais ninguém, desde pequenos sempre fomos tão amigos tão apegados um ao outro, ela como sempre tão doce, tão fofa, tão linda não tem como não se apaixonar por ela, aqueles olhos cor de mel me impnotizam de tal forma que não há explicação, no dia que fui embora do Canadá eu tinha um plano eu iria sair com ela só nois dois, eu queria sair com ela e pedi-lá em namoro esse sempre foi o meu desejo tê-la em meus braços e chama-la de minha. Um desejo que talvez nunca se realize.

me despedi de todos na cozinha e subi as escadas entrando no meu quarto e me jogando na cama, peguei-me pensando em como tudo seria diferente se eu estivesse com quem eu realmente amo – meus pensamentos foram interrompidos por um estrondo na porta – O que significa isso Jasmine Villegas? – a perguntei bravo, quem ela pensa que é para entrar no meu quarto desta forma? Minha mãe? – Por que você aceitou o pedido daquela babaca para sair?  Nós tínhamos um encontro iríamos sair só nois dois se esqueceu Justin Bieber? – olha como fala da Jullie ela não é nenhuma babaca – estava furioso, como ela teve coragem de chamar a Jullie de babaca? ela é minha melhor amiga, Idiota – Ah, então você prefere defendê-la é isso? você prefere ela a mim Justin? – Não falei isto Jasmine aliás eu não vou sair sozinho com ela, você também irá, você o Chaz o Ryan e a Stacia você escutou quando ela falou o nome de todos eles ou você esta surda? –Que seja, eu escutei mais eu queria sair sozinha com você me entenda – falou se sentando na cama – Eu não te entendo jas, mais eu quero sair com eles vai ser bom pra mim, eu quero vê-los novamente outro dia a gente sai tudo bem? – certo. eu te amo Justin. – falou vindo em minha direção e me abraçando não a respondi, não podia ser falso com ela de forma alguma – vá se arrumar, daqui a pouco vamos sair – falei separando nossos corpos – tudo bem – estava desanimado sinceramente não queria que ela fosse, não queria nem que ela estivesse vindo nessa viajem, a Jas, e bem legal mais não fomos feitos um para o outro deveria ter acabado com esse namoro a bastante tempo. Aliás esse namoro não deveria nem ter começado.

Dei um pulo da cama, entrei no banheiro tomei um banho e troquei de roupa rapidamente.

- Justin só falta você – gritava a Jullie do corredor. – Já estou indo – desci as escadas dando logo de cara com Ryan e Chaz – e aí cara. - Disse Chaz respondi fazendo nosso toque – quando tempo - falou Ryan, respondi fazendo o mesmo ato. – como vão vocês? – estava com bastante saudade deles precisava muito de amigos para conversar – Estamos ótimos, você também deve estar pela sua cara – falou Chaz animado não entendi o porque da animação – Sim estou. – vamos quero ir logo – falou Jullie nos empurrando ela estava linda como nunca com um shorts curto uma camiseta preta decotada e um casaco até a cintura branco como ela consegue ficar mais linda a cada dia que se passa? – Você vem comigo Jullie – falou chaz a puxando com força o que fez que eles ficassem a centimetros de distancia ela tremeu com o seu toque – tu-tudo bem chaz – gaguejou – Jasmine você vai com o Justin – a Stacia está nos esperando lá – Chaz havia me contado que eles ficaram bem próximos depois que eu fui embora, será que aconteceu algo entre eles? Espero que não.

                                      (Jullie’s Pov.)

Chaz me puxou com força para si eu tremi com o seu toque, as vezes ele me deixa assim, sem jeito quando chego perto dele. Ele sugeriu que Jasmine fosse com Justin e eu com ele. E assim fizemos Ryan foi no carro dele. Chegamos ao parque e de imediato avistei Stacia sentada em um banco fitando o nada sai do carro rapidamente não esperei que Chaz fosse abrir a porta estava um pouco decepcionada com ele – Stacia – gritei em seguida fechando a porta e indo em sua direção – Jullie – se levantou e me abraçou – está bem? – sim e você ? – ótima – sorri – olhamos para o lado e vimos Justin saindo do carro com Jasmine  e Ryan chegando logo depois – olhai para  stac e ela estava entortando a cara – Stacia! – a olhei bravamente

– ok, ok vou me comportar bem

– acho bom – virei meu rosto

– Stacia.. – falou Justin - ..Olha não quero brigas tudo bem?

– Brigas? Não, não haverá brigas Justin acredite pretendo esquecer essa bobalhada toda das nossas famílias  e sermos amigos o que acha? – estendeu sua mão – Perfeito – disse Justin erguendo sua mão para cumprimentá-la – Até que fim.. – soltei um ar de alivio - ..meus melhores amigos não são mais inimigos per-feito – falei devagar eles riram – passamos a tarde bem, sentados na grama conversando bobagens Ryan e Stacia passaram todo o tempo se flertando eles sempre foram loucos um pelo outro, Jasmine olhando estranho para o Justin e Chaz também estava olhando estranho para mim, aquilo estava me incomodando bastante.      Justin estava tocando violão, e todos estavam acompanhando a sua cantoria até que escutamos uma voz de criança gritando – Jullieeeee! – todos viraram a cabeça de uma só vez, era Jazmin aquela fofa da irmã do Justin – Princesaaaa! – Gritei também, ela veio correndo em minha direção, me abaixei e ela  pulou em meu colo, por instinto dei um beijo em sua bochecha,. –Que saudade

- Também tava morrendo de saudade pequenininha, como você está? – a Jazzy é muito fofa, é impossível não ama-la sabe? – Eu estou bem, você viu o meu irmão? Papai disse que ele estava aqui – perguntou fazendo cara de desentendida – Eu estou aqui minha linda – Olhamos para trás as duas, de uma só vez. – Biebs! – exclamou um de seus gritos, finos e fofos esticando as mãos em direção aos braços do irmão – Pensei que não ia perguntar por mim.

- Estava com saudades – enroscou os dois pequeninos braços no pescoço do irmão, a cena era linda, Justin talvez estivesse um tanto sufocado, mais tenho certeza que ele não reclamaria estava com muitas saudades da pequena, passamos o resto dia assim, apenas eu e Justin brincando com Jazzy enquanto os outros estavam na rodinha  apenas cantando, Voltamos para casa desta vez voltei com Justin. Mais no banco de trás a chata da Jasmine me pediu para ir na frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Till The End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.