All The Way escrita por TheSabrinaQ


Capítulo 13
L.A.


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS a demora! Sei que exagerei agora! E eu fiz esse capítulo agora, tipo as 6 da manhã! Então se conter muitos erros já sabem, sono faz isso haha!
Enfim espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170724/chapter/13

Ela se mexeu um pouco e a vi cair no sono lentamente, voltei à posição que me agradou antes e logo dormi!

P.O.V. 3ª Pessoa


Já haviam se passado alguns meses desde então! O restaurante de Arthur haverá sido inaugurado e hoje em dia é um GRANDE sucesso, um dos restaurantes mais frequentados de Los Angeles! Sua esposa sempre o apoiava e sempre o lembrava do quão orgulhosa ela estava!


Larissa e Michael já namoravam, ele se sentia o homem mais sortudo do mundo por ter ela em sua vida. Eles eram bem românticos, quase sempre estavam juntos. Era muito difícil ver os dois separados. As fãs adoravam o casal! Até em turnê ela saia com eles.


Zach sempre do mesmo jeito, vivia enchendo o saco do casal, mas não sozinho ele tinha ajuda de Cameron e Sabrina, era um trio que não deixava ninguém sair despercebidos, sempre fazendo brincadeiras, entretendo as pessoas. Cameron e Sabrina quase não se desgrudavam, eram carne e unha, verdadeiros melhores amigos.

Passou-se o natal no qual todos passaram juntos na casa de Arthur e Julia. Foi uma noite muito engraçada, teve comida até não poder mais. Os meninos lançaram um single natalino e no qual eles cantaram na noite da véspera de natal. Teve o amigo secreto e as trocas de presente!


Com o ano novo Arthur, Julia e Sabrina viajaram ao Brasil e passaram a virada do ano com sua família. Era o primeiro ano novo da garota sem a mãe, ela tentou mostrar forte, mas cada dia que passava ela estava mais destruída por dentro. Só agora ela realmente acreditava que sua mãe não estava mais aqui. Quando voltaram, Sabrina queria se distrair ou ocupar sua cabeça com algo! Ela acabou indo trabalhar com designer gráfico, ela era aprendiz, porém se encaixou fácil no trabalho, mesmo não fazendo faculdade ainda. As vezes ela nem precisava ir até o escritório!


No começo de Janeiro a banda dos meninos, a Allstar Weekend iria começar sua turnê de inverno, eles estavam MUITO animados, afinal eles iriam cantar as musicas do ‘All The Way’! Larissa como é de se imaginar iria com eles nessa turnê enquanto Sabrina iria a alguns shows.


Em meio esse pequeno tempo Sabrina conheceu Liam, no estágio em que fazia. Liam é um cara simples, não é de se mostrar muito, é divertido e muito simpático. Ele sempre a faz rir e um dia ele convidou Sabrina para jantar e a mesma aceitou. Desde então eles estão juntos, mas não oficialmente.

P.O.V. Sabrina

29 de Janeiro


Eu iria ver o show dos meninos em L.A. Claro que vi o de San Diego e outros, mas como meus tios iriam vir decidir que poderia ver mais um show dos mesmos. Como sempre, eu tinha passe pra tudo. É como se eu fizesse parte da equipe. Era engraçado ver a Larissa ali todos os show babando pelo Mikey, mas era fofo. Não tinha como não falar que ela não o amava, está escrito na testa dela!

Como de normal, o pessoal do V.I.P. tinha direito ao M&G e tudo mais. Algumas vezes Lah ficava com ciúmes, também ver seu namorado ser agarrado pro algumas meninas não é algo agradável.


– Olá – eu disse animada ao atender o celular

– Oi amor – Liam falou no outro lado da linha. Adoro ouvir a voz dele – Está tudo bem? Que barulho é este?

– Eu estou bem – eu ri ao falar – Estou no show dos meninos aqui em Los Angeles – eu pude ouvi-lo bufar

– De novo? Você já os viu, porque tem que ir de novo?

– Meus tios tinham que vir a L.A. então aproveitei para dar meu apoio – Sempre tento apoiar os meninos, afinal eles merecem

– Não gosto daquele seu amiguinho – Ele disse meio serio

– Cameron? – Eu gargalhei ao falar – Você sabe que ele é meu melhor amigo, mais nada! – vi os meninos me chamarem – Li, preciso ir mais tarde te ligo beijos.


– Falando com o amorzão – Cameron disse ao chegar perto deles

– Claro né – eu ri em seguida


Chamaram os meninos avisando que a vez deles chegou. Larissa soltou Michael lhe desejando boa sorte e por final o beijou. Desejei boa sorte aos três, como se eles precisassem. Fiquei com a Lah nas laterais do palco vendo o show. Estava sendo um show bem normal até que um garota foi chamada pra subir ao palco. Eu a vi no M&G, mas só ela subiu ao palco o que era estranho, eles sempre chamam muitas garotas. No final o Cameron a beijou ali no meio do palco com suas fãs vendo aquilo.

Senti algo me queimar por dentro, mas não é ciúmes. Vi alguns rostos de algumas fãs em lagrimas e aqui me machucou. Afinal, sei como é ser fã e não é legal ver seu ídolo ficar com alguém. Nunca havia visto o Cameron beijar uma garota e foi estranho ver, poderia ficar sem assistir isso. Depois desse caso eles continuaram o show!

Eu fui para o camarim junto a Larissa para esperar os meninos.


– Que cara de emburrada é essa? – Larissa se virou pra mim

– To normal – tentei disfarçar com um sorriso

– Normal você não está! Foi pelo beijo do Cameron?

– Talvez – ela riu – Mas não por ciúmes, você viu as fãs chorando? Isso foi desrespeitoso


Ela ia falar quando eles entraram e se jogaram entre a gente. Como de visto fiquei no meio do Zach e o Cameron.

Cameron sorriu pra mim, mas não correspondi. Ele ficou me encarando enquanto eu apenas conversava com Zach e o Mickey e sua namorada se agarravam. Por final apenas sobrou eu e o Cameron na sala.


– Porque está me ignorando? – Cameron me perguntou

– Não estou – falei seca

– Então porque está sendo rude?

– Estou normal Cameron

– Me fala o que aconteceu? – ele segurou minha mão – Termino o “namoro” – ele fez aspas na palavra eu apenas revirei os olhos e larguei a mão dela

– Não!

– Sério, me fale o que aconteceu! – ele alterou a voz eu olhei incrédula para ele

– Tudo bem então... O que você fez hoje no palco? O que tinha na sua cabeça pra fazer aqui? – ele pareceu confuso eu me levantei e fiquei em sua frente – Beijar uma garota na frente das suas outras fãs!

– É por isso? – ele me olhou – Ou você está com ciúmes? – ele se levantou em seguida

– Ciúmes? – eu ri de deboche – Não Cameron, mas se quisesse beijar alguém não precisa fazer suas fãs saírem do show CHORANDO! Isso foi ridículo e não esperada de você!


Ele ia começar a falar quando fomos interrompidos com Zach avisando que já estava na hora de voltar ao hotel. Não pensei duas vezes e segui Zach com Cameron fazendo o mesmo.

No caminho não trocamos uma palavra. Por final não quis ficar e jantar com eles no hotel então resolvi ir ao restaurante do meu tio! Assim poderia me esquecer do quanto eu estava decepcionada com o meu melhor amigo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixa uma review dizendo se gostou ou não haha! Obrigada amores ♥