Baby Dont Go escrita por HeartacheInMemory


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

Er, oi.
Bom, primeira fic de Super Junior. E, bom, acho que vcs perceberam que é Shindong x Kyuhyun. No mínimo, isso é bem... incomum, não? Mas é por causa do video. Nem muito pelo beijo, mas pela cara do Yesung KKKKK [corre
E... bom, a música são os trechos em inglês. Não consegui traduzir tudo [e o Google não ajudou muito], então achei melhor nem tentar.
And, ah, boa leitura. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170539/chapter/1

I'm trying to play cool acting like what you do don't phase me,
Don't phase me
Meanwhile I’m sitting at home
on and on trying to keep myself from going crazy

Kyuhyun estava deitado em sua cama e pensava no que havia acontecido naquela tarde. Seus olhos inchados indicavam que havia chorado por um bom tempo, e ainda havia alguma vontade de derramar mais algumas lágrimas. Respirava fundo e tentava se concentrar no filme que passava na televisão, mas nada do que via conseguia prender sua atenção.

Todas as recordações desde o momento em que alguns deles saíram para uma emissora de televisão qualquer rodeavam sua mente, mas a principal não era bem o que, mas quem e o que ele fizera durante sua entrevista. Shindong ocupava quase totalmente seus pensamentos, se fosse também pela reação de Yesung logo depois.

-Naquela tarde...-

Os outros garotos mal prestavam atenção no que Kyuhyun falava. Eunhyuk e Donghae lhe cutucavam, mas nada o fazia parar. Enquanto isso, não percebera quando Shindong se abaixou até ficar à sua altura e beijou-lhe no rosto. O som alto o fez se distrair por poucos segundos do que fazia,  além de sentir seu rosto corar, mesmo que levemente. Podia sentir os olhares e ouvir as risadas dos outros membros, mas ainda sim havia algo diferente naquela sala.

Após a entrevista, os garotos se reuniram e se preparavam para irem embora. Em um momento em que ninguém prestava atenção, muito menos Kyuhyun, alguém o puxou por uma das mãos e o levou até uma área mais reservada daquela sala. Yesung não podia disfarçar o olhar triste sobre o loiro, que logo percebera uma ligeira diferença no namorado.

- Está tudo bem? – o garoto indagou um tanto inseguro.

- Você sabe... – o rapaz virou o rosto lentamente, direcionando o olhar para o outros – Aquele beijo... eu não gostei daquilo. Devia ter evitado. – Kyuhyun engoliu seco, mas manteve a calma. Pensava se aquilo podia dar algum problema mais sério mais tarde

- E você devia saber que ele não me beijou por mal... – respondeu depois de algum tempo quieto. – E além do mais, como é que eu ia saber que ele ia fazer isso?

Yesung não respondeu apesar do olhar sério de Kyuhyun. E quase não teve tempo de responder, Shindong se juntou aos dois, visivelmente preocupado, apesar do sorriso que levava no rosto. A tensão entre os três só aumentava. KyuHyun olhava tristemente para os dois, querendo fazer algo para amenizar o que estava por vir – e ele sabia que teria problemas mais tarde –, mas as palavras não saíam de jeito algum.

- Está tudo bem? – Shindong indagou pouco depois, sentindo-se visivelmente incomodado com o silêncio.

- Shindong, podemos conversar? – Yesung proferiu, surpreendendo os outos dois – Só eu e você.

Ambos assentiram e KyuHyun se retirou. Tentou juntar-se aos outros, mas seus olhos sempre voltavam para os dois no canto do quarto. Podia sentir uma ligeira diferença na expressão do amigo que lhe dera um beijo mais cedo. De repente, não estava mais sorrindo. Ficara sério de repente, além de apenas concordar com o que Yesung lhe dizia.

Não demorou muito para que Yesung voltasse para o grupo principal. Sentou-se ao lado do loiro que, ainda sem entender nada, continuava a olhar para Shindong. O garoto tentava sorrir, mas algo havia sido feito para que ele não conseguisse fazê-lo. Olhou novamente para Yesung e recebeu um sorriso sarcástico dele.

- O que foi que você fez com ele? – sussurrou sem chamar muita atenção dos outros.

- Só disse pra ele não fazer aquilo de novo. – Yesung respondeu prontamente.

KyuHyun se assustou com tanta naturalidade vinda do outro. Resolveu deixar para resolver o assunto depois, uma vez que estavam saindo da emissora para irem embora. Durante todo o tempo que levaram para chegar onde moravam, o loiro apenas observava os outros integrantes, mas, principalmente, a Shindong. Podia sentir uma clara diferença nele.

Ao chegarem, o loiro logo puxou Yesung para o quarto que dividiam desde o começo. Antes que ele pedisse qualquer explicação, jogou-o na cama e e trancou a porta. Aproximou-se dele, sentou-se na cama e, por fim, olhou em seus olhos. As palavras demoraram para sair, além do nervosismo que parecia transbordar para fora de seu corpo.

- O que foi que você disse a ele? A verdade, por favor. – KyuHyun proferiu finalmente,  sem desviar o olhar.

- Só disse que não gostei daquilo. – Yesung respondeu pouco depois. – Você sabe que ele gosta de fazer isso mais de uma vez... – o moreno não terminou a fala.

O loiro arregalou os olhos e não acreditara no que acabara de ouvir. Não sabia nem o que falar, quanto menos o que pensar. Levou um tempo para voltar a respirar com calma e organizar tudo em sua mente. Nada fazia sentido. Já sabia que podia ser só uma crise de ciúme, mas não entendia porque de repente.

- Shindong-hyung não é desses, por que...? – KyuHyun rebateu, ainda confuso.

- Me explique então porque ele fica tanto perto de você. – Yesung parecia estar totalmente certo do que dizia. – Vocês tem ficado muito um com o outro. Eu... eu não gosto disso.

KyuHyun engoliu seco e respirou fundo. Segurou as lágrimas que queriam cair e pensou em como terminar aquilo o quanto antes. Terminar. A palavra ecoava em sua mente. Segurou as mãos do moreno e arrumava as palavras em sua mente, sem sucesso imediato. O tempo todo, pensava se ficar um tempo separado de Yesung pudesse diminuir esse ciúme absurdo – por mais que aquilo fosse apenas um começo de como as coisas seriam, queria evitar o quanto antes.

Ainda que aquilo não fizesse sentido algum, pensava que era o mais certo a fazer, mesmo que fosse apenas por algum tempo. Respirou fundo e concluiu que estava preparado, e não importava como o outro ia reagir àquilo. Pensou e repensou. Olhou em seus olhos e as palavras saíram antes que pudesse imaginar.

- Yesung- hyeong, eu não sei se vou aguentar esse seu ciúme besta e... – logo sentiu o olhar de reprovação do moreno. – Sabe, se é pra você ficar assim, melhor a gente dar um tempo, e... – respirou fundo mais uma vez e então continuou – E aí a gente vê  o que faz.

- Você quer terminar comigo? – o moreno rebateu, deixando o loiro sem resposta.

KyuHyun não respondeu, e as lágrimas começaram a cair aos poucos. Yesung não disse nada, mas o loiro sentia uma certa pressão dele. Ainda tinha de se explicar para o outro, pelo menos um pouco mais. Secou o rosto, e continuou calado até que estivesse completamente calmo.

- Essa implicância... é só com o Shindong? – murmurou, sem direcionar o olhar ao moreno.

- Não, meu amor, é só que... – Yesung ponderou, sem saber muito o que responder. – Eu só não aguento mais o jeito que eles te tratam e eu não poder fazer nada.

O loiro chorava cada vez mais, mas tentava conter-se do jeito que podia. Cobriu o rosto com as mãos e deitou-se na cama. Enquanto isso, ouvia batidas fracas na porta. Ignorou-as por algum tempo, e pensou que moreno tivesse feito o mesmo. Mas percebeu que ele havia se levantado da cama.

Ao resolver descobrir o rosto, notou que Shindong estava na porta. Ele e Yesung conversavam em um tom baixo, mas que parecia aumentar gradualmente. O loiro sentou-se na cama e tentou prestar atenção, sem sucesso, no que os outros dois diziam. Ainda estava nervoso, e aquela conversa apenas piorava seu estado emocional.

Yesung entrou no quarto seguido de Shindong, mas este foi em direção à cama. Passou os dedos delicadamente no rosto de KyuHyun, que sorriu ao sentir tamanha preocupação do outro. Eu vim te ver, sussurou ao loiro. Percebendo que estava aparentemente tudo bem, o garoto se levantou da cama e foi em direção ao outro rapaz do quarto. Mas antes de voltar a falar, levou-o para um canto do quarto. Olhou de um modo preocupado para o loiro e indagou:

- Por que me disse aquilo? – Shindong baixou o tom novamente. – Ele não está bem, o que você fez? Não vou antes que ele me diga o que aconteceu. – e então direcionou o olhar para o garoto sentado na cama.

- E o que você tem com isso? – Yesung se exaltou. O loiro voltou a ficar nervoso. – Por que você não vai pro seu quarto?

Uma discussão se iniciou ali. Antes que acontecesse novamente, o loiro se colocou entre os dois. Não podia – e nem conseguia – evitar as lágrimas que caíam desesperadamente de seu rosto. Yesung estava visivelmente alterado. Saiu do quarto sem dizer absolutamente nada. KyuHyun virou para trás e observou o amigo. Shindong parecia assustado demais, mas nada disse.

Enfim, deu um forte abraço em KyuHyun e sorriu, saindo do quarto pouco depois. O garoto mal podia acreditar no que presenciara. Ainda estava com a respiração descontrolada e as lágrimas escorrendo. Encostou-se na parede e escorregou até que estivesse no chão. Cobriu o rosto com as mãos e derramou as últimas lágrimas que insistiam em cair. Sentia um aperto no peito e os olhos arderem.

Não fez questão de levantar em nenhum momento. Ouvia seu nome sendo chamado por seus amigos, mas não respondia. Ia ficar ali por um bom tempo, precisava daquilo. Um pouco de solidão poderia fazer bem, pelo menos naquele momento.

E sem saber por quanto tempo estava ali, adormeceu. Ainda ouvia seu nome do lado de fora do quarto, mas já cosneguia ignorar mais. Sentia menos dor, mas ainda sim aquilo o machucava e incomodava. A luz natural se esgotava aos poucos, o que facilitou que o garoto caísse no sono rapidamente.

Estava anoitecendo do lado de fora, mas dentro de KyuHyun já estava escuro há muito tempo.

Man, I thought it would be easy but it’s hard for me to let you go
Baby, don't (go)
Baby, don't (go)
Baby, don't (go)
Baby, don't (go)

-x-x-x-

Aos poucos, o loiro foi abrindo os olhos e se situando. Quando deu por si, estava deitado em sua cama, com parte de seu corpo sob uma coberta qualquer. Sentou-se, então, para se organizar melhor. Olhou em volta do quarto e deparou-se com Shindong sentado numa cadeira no canto do quarto.

Sorriu para o outro ao ver que este se levantara e seguia em sua direção. O rapaz parecia sério demais, mesmo com o sorriso no rosto. As mãos se uniram gentilmente, e KyuHyun pôde se sentir um pouco melhor. Podia perceber o quanto Shindong estava triste, mas que mesmo assim queria parecer bem para ele. Só por causa dele.

- Como eu vim parar aqui? – o loiro indagou ainda confuso.

- Você não é tão pesado assim. – e riram. Shindong se aproximou um pouco mais – Achei que seria melhor te colocar na cama antes que tivesse problemas na coluna.

KyuHyun deixou um sorriso escapar, e Shindong fez o mesmo. Apesar daquela briga, o moreno estava bem, e o isso o deixava relativamente melhor.  Não havia mais tensão alguma no ar, mesmo que o loiro ainda tivesse algo para dizer. Sentia uma ponta de culpa gritar dentro de si, mas não fazia a menor ideia de como se livraria dela.

Through the time I been alone

Go time I spent on phones

Know you ain't letting them climb up in my thrown now

Baby that line with the patron had me talking crazy

It's time to come on home now

- Bem, vou te deixar descansar. – o moreno pronunciou ao se levantar, mas fora impedido antes mesmo que começasse a andar. Deu meia volta e seguiu de volta para a cama, dessa vez sentando-se mais perto do garoto.

- Espere! – o loiro pronunciou um tanto nervoso. – E-eu sinto muito por tudo. Se eu pudesse ter evitado tudo, eu... – a frase não fora concluída não apenas pela falta das palavras, mas também porque seus lábios haviam sido calados de repente.

Shindong o beijou de repente, assim como durante a entrevista. Mas KyuHyun podia sentir que era difente da primeira vez. Agora, tinha os lábios quentes dele nos seus, movimentando-os devagar. Demorou um pouco para que se intensificasse, as línguas tocavam-se num ritmo lento, assim como as carícias que o moreno fazia.

Now if you ain't never went through it

Don't you ain't really into it

The next scratch’ll show you I really been through it

Go every other day I'm giving the love away

Após se separarem, ambos sorriram. As mãos continuaram unidas, mas não havia mais nenhum contato além deste. KyuHyun sorria gentilmente, e era correspondido. O moreno se aproximou um pouco mais e o abraçou. Ficaram um bom tempo unidos. Shindong podia sentir a respiração quento do loiro em seu pescoço enquanto o acariciava.

- Shin-hyeong... – KyuHyun pronunciou de repente, atraindo o lhar cansado do outro. – Por que tudo isso? Eu não consigo entender porque isso aconteceu.

- Sabe, algumas coisas não conseguimos evitar. – Shindong ainda parecia nervoso, mas logo continuou – Uma delas foi eu ter me apaixonado por ti.

O garoto arregalou os olhos e sentiu o rosto corar de leve. Shindong abaixou a cabeça e assim ficou por algum tempo. O loiro então o tocou no ombro e seus olhares se encontraram novamente. Tudo bem, sussurrou. Puxou-o para outro beijo, dessa vez mais rápido.

Shindong então se levantou sem falar nada e seguiu para a porta. Kyuhyun ficou pensando no que deveria fazer enquanto o observava ir. Obedeceu seu impulso e o seguiu. Abraçou-o por trás antes que abrisse a porta do quarto. O rapaz o correspondeu e passou um de seus braços por seu pescoço.

And others may

Not see that we need each other

But if we on the same page

We can read each other

They should learn us

- Promete uma coisa? – KyuHyun pronunciou após se separarem. Shindong o encarou e então prosseguiu – Se tentarmos ficar juntos, me promete que vamos ficar juntos? Mesmo que não dê certo, quero continuar sendo seu amigo. – as mãos tremiam e suavam ao terminar seu pedido. Shindong então sorriu.

- É claro que sim, Kyu. – sorria docemente, e enfim, KyuHyun se acalmara. – Mas nós não vamos tentar. – disse de repente, e o olhar confuso do loiro voltou. Shindong então sorriu – Nós vamos conseguir.

Uma última vez, seus lábios se encontram com os dos loiro. Era algo que se tornaria comum dali algum tempo, e os dois sentiam isso. A tensão entre eles já não existia mais, muito menos a dor que KyuHyun carregava no peito. No fundo, sabia que ainda haveria alguma dificuldade, mas estava ao lado de Shindong.

- Saranghae,  meu hyoung. – pronunciou em voz baixa.

- Saranghae, KyuHyun-dongsaeng – o moreno lhe respondeu.

Já havia anoitecido há um bom tempo, mas dentro de KyuHyun começava a amanhecer com a ajuda de Shindong.

When I’m in the house, when I think about, when I see you out when I hear about
I want my baby back


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deu pra perceber que é uma fic beeeeem viajada|brisada|dorgada|aleatória [?], mas no fim eu gostei [um pouco] do resultado [mentira, não acho que tenha ficado tãao bom quanto eu queria ): q].
Se tiver alguma coisa errada [principalmente formas de tratamente, que eu nem ia colocar, mas resolvi me arriscar -q], por favor, me avisem o que é e eu arrumarei. ^^
See you. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby Dont Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.