Nx0 X Nx1 escrita por Andreza


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170519/chapter/1

 naquela mesma noite di ligou para seu adevogado para uma reuniao.

_ola! eu quero ter uma reuniao com voce emediatamente!!

_sim!senhor diego.

dai o adevogado do di chegou la na casa deles .ele comversaram tres horas e meia .

quando amanheceu o dani como na historia o mais esperto ,acordou todo mundo e falou:

_vamos ensaiar muito hoje amanha e o comcurso ,e nos temos que ensaiar bastante!

_mas dani a gente foi tirado do concurso!lembra?esclamou fi

_e claro que lembro fi . mas nos temos uma soluçao muito boa.

_qual?todos disseram juntos .

dani contou a soluçao aos outros . todos se olharam e disseram :

_toca aqui manolo.caco pegou o telefone e ligou para a agencia do concurso,ai uma mossa atenteu:

_alo! agencia concurso 2011 .porfavor?a atendente falou.

_oi eu quero escrever eu e meus amigos no comcurso.caco disse com uma vos diferente.

_pode me falar o nome de seus amigos e do grupo porfavor!

_e diego,caco.....

depois de iscritos no concurso elescomemoram a vitoria .

_eeeeeeeee! dani voce e d+.esclamaram todos .
felizes com o amanhecer acradavel começaram a insaiar muito,todos ja estavam exaustos de tanto ensaiar a noite chegou e eles foram dormir, na manha seguinte eles levantaram dispostos o bastante para tocar .estava quase na hora do concurso e eles se arrumaram ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem que eu termine eu termino



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nx0 X Nx1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.