Fruto De Um Amor Proibido escrita por Potter love


Capítulo 8
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Bem, ai é a continuação do cap. anterior. Espero que gostem, mesmo sendo pequeno. Bjs*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170442/chapter/8

*Continuação do flashback

-Hermione você... - mas Ron parou quando viu que eu estava chorando como criança e meus pais já estavam se levantando e recobrando a memória perdida.

Os meninos correram para o meu lado, eu estava no chão da sala, com as mãos no rosto, inconsolável. Não era de tristeza, eu estava completamente feliz, por ter minha casa e meus pais de volta, mas isso significava que passaria menos tempo com meus amigos, e mais tempo com Draco. Eu gostava dele, mas era diferente ter sua companhia.

-Ma-mãe. - falei ainda chorando.

-Filha. - ela disse e se virou meu pai em seguida - O que aconteceu...

-Sem perguntas, por favor. Muitas coisas aconteceram, mas tudo o que ela fez foi pro bem de vocês, porque ela os ama. - disse Harry e Ron concordou.

-Nós recebemos uma carta da companhia de gás, éramos os Wendell, não tínhamos filha, meu bem você pode nos explicar o que está acontecendo? E por que seus amigos estão aqui? Que roupas são essas? - disse meu pai, cheio de dúvidas.

-Depois pai. Agora eu só quero ficar com vocês. Durante um bom tempo. - então nos abraçamos como uma grande família feliz, principalmente após esse grande reencontro.

-É... bem... não querendo atrapalhar o momento, mas Hermione, eu preciso voltar para casa. Minha mãe vai achar muito estranho essa demora toda. - disse Ron, um pouco desesperado.

-Tudo bem. - disse chorosa, mas já estava secando as lágrimas - Mãe e pai, eu juro que volto logo. É que pegar algumas coisas que estão na casa de Ron.

-Não demore querida. - disse minha mãe chorando mais do que eu, e muito carinhosa. Ela nunca mais iria querer se separa de mim.

Dei um beijo em cada um e aparatei com meus amigos para frente da casa Weasley. Tiramos os uniformes e saímos para a entrada.

Quando passamos pela porta a Sra. Weasley já nos esperava, com cara de quem acabara de receber uma noticia que a deixara enraivecida.

-Como foi na casa de Dino? - ela disse ficando cada vez mais vermelha, e com as mãos na cintura, exatamente como fazia quando estava com raiva.

-Ótimo. Agora está tudo bem com ela, e a mãe de Dino viverá... - disse seu filho, mas foi completamente interrompido com uma voz raivosa.

-Como sempre viveu, sem nunca ser obliviatada. - Oh não, havíamos sido pegos, tudo estava dado errado - Mandei uma coruja assim que vocês saíram, adivinha o que ela disse? Que estava ótima, principalmente agora que Voldemort havia desaparecido, e ela não corria mais riscos.

-É que... - Ron tentou se explicar, mas ele era péssimo nisso, e sua mãe não ia confiar nele.

-Para que vocês queriam saber o feitiço? O que planejam fazer com ele? Onde estavam e quem vocês desobliviataram? - ela parecia preocupada, como se tivéssemos tornado Comensais da Morte.

-Meus pais. - eu disse, precisava confessar tudo antes que nos metessemos m encrenca - Eu os obliviatei antes de vim para cá, antes de nossa missão. Assim como Dino, meus pais são trouxas e caso os comensais tentassem algo, eles não teriam como se defender.

“Eles sabiam coisas demais sobre nos, eu fiz isso ara salvá-los, e agora precisava do feitiço para que eles se lembrassem de mim”.

A ruiva estava com os olhos marejados, e eu também deveria estar àquelas lembranças me deixavam tristes, mesmo que eu não percebesse. Como se fosse minha mãe, ela correu para mim deixando que as lágrimas caíssem, e me abraçou.

-Porque me escondeu isso? - ela perguntou.

-Não sei. Achei que você fosse me achar um monstro, e não quis falar. Por isso vim pra cá depois da batalha, agora vou precisar pegar minhas coisas pra ir embora, porque tenho que voltar para minha casa. - eu estava triste, realmente triste. Não tinha mais o que chorar, mas não queria deixa-los.

-Promete que vai voltar?

-É claro, vocês são como uma família para mim.

-Você já é parte dela.

Então ficamos chorando por minutos, que mais pareceram horas, até eu pegar minhas coisas e despedir de todos. Um lago se formou entre mim e a mãe de Ron. Todos chorando muito, mas ela chorava mais.

-Volte logo. - disse George.

-Sentiremos sua falta. - disse Arthur.

-Vou te visitar sempre, e venha aqui sempre que puder. - disse minha melhor amiga, nos abraçamos e quando nos separamos eu, Harry e Ron aparatamos de volta para minha casa.

Estávamos parados do lado de fora, em frente à porta, estava me despedindo de meus dois eternos melhores amigos. Ainda nos encontraríamos, mas não seria a mesma coisa.

-Hermione, - disse Ron com uma voz chorosa - não tem jeito, não é? Agora...

-Sim, agora vou ficar com ele. Me desculpa, eu não queria te magoar...

-Eu sempre vou te amar não se esqueça disso. - então o ruivo me beijou, nosso último beijo.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como vocês viram, ele é bem pequeno, mas é porque era uma, e eu preferi fazer em dois. Espero que tenham gostado e me digam o que acharam. Até o próximo, prometo nunca mais demorar e tirar a diferença no feriado. Bjs*