Fruto De Um Amor Proibido escrita por Potter love


Capítulo 6
Um plano para voltar


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a pequena demora, não quero mal começar a fic e já deixar vocês bravas, mas é que eu tenho provas e trabalho, por isso não postei, mas prometo evitar isso.
Como prometido pra você, peço que leiam ou deem uma olhadinha na fic de uma das minhas leitoras maykaulitz482, se chama LOVE AND DEATH.
Quem quiser que um divulgue uma fic pode falar, mas não me mandem milhões, porque eu não sou uma coruja (desculpa se fui grossa, mas é que Hermione fala a mesma coisa em HP4..rsrrs)
Ai vai o cap. Bjs*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170442/chapter/6

As últimas palavras de Ron me assombram até hoje, e se ele resolvesse fazer algo para vingar aquilo? E se ele resolvesse matar Draco, para ficar comigo? Espero que não, mas devo tomar cuidado.

Depois do que aconteceu em frente à sala precisa fomos embora. A estadia na casa dos Weasley foi como a de sempre, eles já me tratavam como parte dela, principalmente pelo fato de não saberem sobre Draco, eu ainda estar namorando com Ron. Ninguém sabia de nada sobre meu “caso” com o loiro, somente Ginny, contava tudo para ela, não poderia esconder isso, e ela ficou tão feliz que até me ajudava a sair para ver Draco.

Eu, Ron e Harry passávamos a maior parte do tempo bolando planos de como entrar na casa de meus pais e finalizar o feitiço. Nos tempos livres eu me encontrava com o loiro em parques trouxas. No começo somente Ginny sabia, escondíamos de todos, mas até o dia em que seu irmão descobriu, não sei como, e sua reação foi quase mortal.

Flashback

-O QUÊ É ISSO AQUI? - ele gritava tão alto que todo o parque se virou para olhar. Ron estava vermelho, os as veias saltando do pescoço.

-Ron, por favor... - disse morrendo de vergonha, mas também querendo me livrar da culpa de estar com Draco, graças a Deus, não fazendo nada demais. Não tive tempo de explicar, ele aparatou comigo no porão da sua casa e me trancou com sua irmã durante todo o dia, sem agua, comida, luz e varinha.

Flashback off

 Depois disso ele terminou comigo, muito bravo e triste também, mas não aparentava tanto, somente no fundo de seus olhos, o único lugar para onde olhei durante esse briga. Ele estava completamente nervoso, mas eu já estava com varinha e quando ele tentou me azarar, eu estava preparada.

Passamos um bom tempo separados, nos olhando feio durante as refeições, e ele não ia mais aos encontros para resolver meu problema de família. Não dormia mais com ele e Harry no quarto, somente com Ginny, que me ajudou muito quando percebi que sentia mais falta de Ron do que esperava, isso seria uma coisa que eu precisaria superar, e até hoje sinto falta.

Ficamos um mês pensando em como poderíamos fazer, mas as coisas não estavam muito boas, ninguém sabia como se desobliviatava uma pessoa, e eu simplesmente não sabia por que tinha dito que voltaria para reverter o feitiço se não sabia. Deveria ter feito algo diferente para salvá-los. Nós já sabíamos como chegar, o que fazer quando chegássemos como entraríamos, e a hora certa de reverter o feitiço, mas como faríamos isso saber qual era?

Flashback

Não tínhamos como fazer aquilo, eu os amava, mas estava quase desistindo, mesmo sabendo que já passara por coisas piores na escola. Queria salvar meus pais o mais rápido possível.

Todos estavam em silencio, pensando se já tinham lido em algum livro ou visto em algum lugar, e eu estava com o ultimo livro de feitiços na não, procurando por qualquer vestígio de feitiço, até Ron gritar sua ideia:

-Que tal se a gente perguntar pros meus pais?

-Mas... e se eles desconfiarem? - perguntei. Não sei se a mãe de Ron aprovaria o que fiz, talvez até sim, mas tinha medo de ela me achar um monstro.

-Melhor do que nada. A gente da um jeito de ninguém desconfiar. - disse Harry se animando mais. Meu cérebro já começou a trabalhar feito louco para bolar um plano, que talvez desse certo.

-OK então. Amanhã você fará assim... - falei tudo que me veio na cabeça como um bom plano para arrancar da Sra. Weasley o nome do feitiço sem que ela descobrisse. Depois disso eu iria embora, e deixaria todos em paz, sem mais confusões na vida de meu ex-namorado seriamos verdadeiramente somente amigos.

x-x-x

No dia seguinte saímos para colocar nosso plano em ação.

P.D.V Ron

Quando entrei na sala, estava realmente nervoso. Minha mãe não podia desconfiar de nada, ela não sabia o que Hermione havia feito e também não podia saber.

Eu também não podia desistir, tinha que fazer isso por ela, pela garota que eu amava, quer dizer amo, mesmo que não seja correspondido. Respirei fundo e falei o mais normal possível.

-Mãe preciso te perguntar uma coisa. - respirei para recuperar o folego, e deixar minha voz mais convincente - É urgente.

-O que foi? - ela não se virou para me ver, continuou cozinhando.

-É que... quero saber  qual é o feitiço para desobliviatar pessoas. - disse tudo de uma vez para não perder a coragem, e desta vez ela me deu atenção.

-Por que quer saber? - ela se virou assustada, e arregalou os olhos como se tivesse me perguntando o eu havia feito.

-Dino me pediu. Os Comensais obliviataram os pais dele quando fugiu. Ele disse que você é uma bruxa maravilhosa e experiente, que poderia ajudar. - toda a história foi invenção de Hermione que sabia da curiosidade de minha mãe e que ela iria perguntar o que havia acontecido com certeza, mas o elogio foi ideia minha, sabendo que minha mãe adora um elogio.

-Ele disse isso? - confirmei com a cabeça, percebem que minha ideia tinha funcionado - É muito raro as pessoas quererem reverter esse feitiço, e muito poucas conhecem, eu mesmo só sei por que era da Ordem, não tem em livro nenhum... - precisava parar de lenga-lenga, queria logo o feitiço, então resolvi interromper.

-E qual é? - mais alguns minutos ali e ela me encheria de perguntas, então fui logo ao ponto.

-Oblifinintum. Se quiser eu mesmo reverto para ele. - ops, isso não estava programado, então resolvi falar o que veio na cabeça.

-Não precisa. Ele faz isso. Obrigada. - dei um beijo na bochecha e sai em direção a meu quarto, onde todos me esperavam ansiosos.

x-x-x

-Oblifinintum. É esse o feitiço que ela disse. - e logo que disse Hermione abriu um sorriso.

-Obrigado Ron. Eu te... - ela hesitou. Estava realmente feliz, seus olhos demonstravam isso, mas percebi que por algum motivo, que era claro, ela não iria continuar a frase.

P.D.V. Hermione

Não queria magoá-lo, mas gostava dele como amigo, e também tinha um pouco de amor no fundo, e naquele momento estava demonstrando somente agradecimento, mas percebi que não era legal falar quilo, e ele entendeu.

-Não foi nada. - ele disse cabisbaixo, certamente sabendo o que eu falaria depois. O clima ficou pesado e Harry resolveu quebrar o gelo.

-Agora já podemos partir para a ação. - ao dizer isso, minha conexão visual com Ron foi quebrada, e eu acordei.

Flashback off

Dali em diante minha vida iria mudar por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do segunda cap. com flashback? Espero que tenham gostado. Não esquessam de me escrever isso plese.
Oblifinintum não é um feitiço feito pela Queen, mas como ela não disse nada sobre o feitiço para se desobliviatar, e a Mione disse que voltaria para desobliviatar os pais,resolvi criar um, espero que tenham gostado.
Quero avisar previamente que sábado(05/11) tenho uma festa a fantasia na minha escola e não vou poder postar, porque tenho que me arrumar principalmente minhas unhas, mas prometo postar no domingo.
Não se esquessam de me dizer oque acharam. Até mais. Bjs*