Fruto De Um Amor Proibido escrita por Potter love


Capítulo 10
Dando uma maravilhosa notícia


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer muito a todas as leitoras que postaram reviews no cap. passado, vocês me fizeram aumentar um pouco este.Não tinha mínima noção de que minha declaração de amor tinha ficado tão boa, mas tentei colocar todo o meu sentimento ali, obrigado mesmo por falarem como ficou.
Dedico esse cap. á Mila Pink, por sempre deixar um review, e me corrigir nos errinhos. Obrigada.
Ai vai o cap. Bjs*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170442/chapter/10

Era claro que eu precisava compartilhar essa alegria com alguém, alguém com quem eu pudesse confiar. Precisava falar sobre aquela noite com meus amigos, e estava tão feliz que esqueci completamente do amor que Ron ainda sentia por mim.

Flashback

No dia seguinte, logo após o café-da-manhã, aparatei em frente AToca, mas não sem antes mandar uma coruja avisando Ginny o assunto principal de minha visita logo cedo. Precisava contar a todos a novidade, principalmente minha melhor amiga.

Bati na porta e a ruiva caçula me atendeu com um enorme sorriso, já sabendo o que iria lhe dizer, e me empurrou para dento de sua casa. Mal consegui dar oi para sua família, ela já saiu me arrastando para seu quarto, onde me trancou e sentou ansiosa na cama.

-Então? - ela perguntou louca de curiosidade, e para não dizer nada mostrei o lindo anel que havia ganhado. Ela pareceu assustada, como se fosse estranho - Você vai...

No mesmo momento me dei conta do que ela estava pensando. Não pensei que ela fosse tão maluca, como poderia pensar que eu iria me casar com ele aos 18 anos. Precisava eliminar aquele pensamento maluco de minha mente.

-Não sua boba, acha que eu aceitaria me casa aos 18 anos? Ele me pediu namoro. - agora sua cara tensa se desfez em um enorme sorriso.

-Pelas barbas de Merlin Hermione, parabéns! - ela disse se levantando muito rápido da cama e me dando um grande abraço. - Precisamos contar isso para os meninos.

-Agora não, por favor. - antes de tudo queria contar o que havia acontecido para ela, e não esperava contar falar com eles exatamente tudo.

-Tudo bem então. Conte tudo o que aconteceu ontem. Como foi? Quero todos os detalhes. - ela já tina voltado para cama, e estava feliz como uma criança que acabou de ganhar seu presente de natal.

-Foi completamente maravilhoso e romântico. Estamos os dois morrendo de saudades um do outro, e como a mãe dele deu uma saidinha ele me chamou para jantar.

“Estava tudo tão perfeito! - suspirei só de lembrar daquele jantar - Primeiro jantamos à luz de velas e ficamos jogando conversa fora. Depois ele me chamou para assistir um filme, super romântico. Eu quase morri de tanto chorar. Se chamava Cartas para Julieta, e era completamente perfeito.”

“Depois, quando eu já estava indo embora, ele buscou o anel e me fez a mais bonita declaração de amor, me derramei em lágrimas e aceitei. Acho que nunca vou ouvir de novo uma declaração tão bonita”.

Depois de acabar de contar como foi minha noite com Draco, ambas estávamos chorando. Ginny tinha os olhos cheios de lágrimas, mas não as deixava cair; já eu, estava à beira das lágrimas, chorando de tanta alegria por me lembrar de uma noite tão maravilhosa.

-Oh, nossa, isso foi completamente maravilhoso. Queria tanto que Harry fizesse isso comigo, me pedisse deste jeito em namoro.

-Você sabe que ele te ama.

-Mas já faz um ano, e até agora ele não fez nada. Estamos juntos, assim como você e Draco estavam até ontem, mas queria mais que isso.

-Os meninos são bem lerdos...

-O que você acha de contar isso para os meninos? - disse Ginny querendo fugir do assunto “Harry não me pediu em namoro direito ainda”, e assenti, já que aquilo a deixava desconfortável.

Levantamos-nos e saímos em busca deles. Não foi muito difícil encontra-los, estavam na sala, conversando no sofá. Dei oi aos meus eternos melhores amigos, abracei primeiro Harry e depois Ron, que já estava acostumado com a ideia de estar junto de Draco, somente junto...

O problema veio no instante após o abraço do ruivo. Ele tinha o chato costume de segurar minha mão, como se ainda estivéssemos juntos, e desta vez, quando fez isso ele sentiu e percebeu o anel que Draco havia me dado, a partir de então a confusão começou.

-O-o que é isso Mione? Você va-vai se casar com Draco? Você não... - até Harry estava assustado, e eu fiquei imaginando o que eles achavam que eu era. Jamais seria capaz de me casar aos 18 anos, principalmente porque fazia somente um ano que havia voltado com o loiro.

-Você está louca? - indagou o moreno

-Vocês mal saiam e agora já vão se casar? - a voz do Weasley era um misto de raiva, confusão e dúvida.

Mas logo depois de sua pergunta eu percebi um erro. Draco havia me dito na noite anterior que Ron deveria saber que nos encontrávamos, ele era inteligente para se dar conta disso, mas estava errado. Talvez ele não quisesse enxergar a verdade para não sofrer, ou simplesmente não sabia. Provavelmente uma ou duas vezes que eu mandei Ginny falar, mas só. Ron ainda acreditava que um dia eu voltaria a ser sua Hermione e não queria tirar isso de sua cabeça.

-Por favor, me escutem, eu não vou me casar com ninguém. É que... ontem Draco me pediu em namoro e me deu o anel. - o Weasley não demorou no raciocínio e começou a ficar vermelho no mesmo instante, soltando minha mão bruscamente.

Ao contrário do ruivo, Harry estava super feliz, como se já soubesse eu um dia isso aconteceria, e mesmo não sendo amigo de Draco, ficou feliz quando disse uma notícia que me alegrava. Mas Ron tinha outro porque para ficar bravo.

-Parabéns Hermi... - ia dizendo o moreno quando foi cortado a maneira mais assustadora por seu amigo.

-SAI AGORA DAQUI HERMIONE! - ele gritou apontando para porta e fazendo com que todos olhassem para ele, menos eu, que abaixei a cabeça.

-Ronald Weasley, o que é isso? - perguntou sua irmã completamente nervosa.

-Não, ele... ele tem razão, eu tenho mesmo que ir. Tchau para vocês. - disse tudo de cabeça baixa, com as lágrimas beirando meus olhos e sai de sua casa.

Fiquei algum tempo olhando para casa. Eu imaginava que Ron teria uma reação ruim, praticamente horrível, mas não que fosse assim. Talvez até pensasse, mas como ele, não queria encarar a realidade. O jeito como largou minha mão e o grosso de sua voz fez meu coração ficar em pedaços, não como se Draco acabasse tudo comigo, mas como disse durante sua declaração, eu preservo muito minhas amizades, e ficar sem Ron é ficar sem uma parte de mim.

Ao fundo, ouvi algumas vozes gritando, certamente Ginny, perguntando por que seu irmão havia feito aquilo; Harry, tentando ajudar sua namorada, e ao mesmo tempo o amigo, e consegui distinguir a voz da Sra. Weasley que deveria estar perguntando o que era aquela gritara toda.

Chorando pesadamente, aparatei no meu quarto, sem ter noção de que horas eram. Mandei uma coruja para meu namorado, pedindo que ele me respondesse o mais rápido possível, porque precisava dele agora mais do que nunca.

Flashback off

Nunca esqueci como me senti depois daquele momento. Draco me ajudou muito quando nos encontramos, e eu até consegui recuperar minha amizade com o ruivo, claro que com uma longa conversa acompanhada de sua irmã e o melhor amigo, para não correr riscos. Passei a não visita-lo mais com o anel de namoro percebi que todo o dia que eu ia com ele, Ron me olhava feio, ou ficava um pouco longe, às vezes até furioso, então resolvi não ir mais com o anel, mas deixei bem claro que ainda estava com Draco, mas sem o anel, ele parecia esquecer esta parte.

Minha vida estava completa agora. Tinha meus pais novamente, o namorado mais maravilhoso do mundo, e os melhores amigos que alguém poderia imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Sei que não é Dramione, mas tá bom? É que é muito importante pra fic vocês saberem as reações de Ron as notícias da Mione. É sério, não é enrolação, vocês precisam realmente saber.
Obrigada a todas as leitoras que me deixaram histórias para eu ler, prometo que amanhã começo nos primeiros caps. e deixo reviews com certeza.
Bem,amanhã posto mais um cap. pra vocês. Ate mais. Bjs*