Fruto De Um Amor Proibido escrita por Potter love


Capítulo 1
Após o fim


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que prometi uma songfic de Back to December, eu até comecei a fazer, mais não ficou digna da música, eu ainda preciso ler mais songs pra fazer, se quiserem me mandar uma boa, ajudaria.
Bem, decidi começar a postar essa e espero que vocês gostem, o começo pode ser meloso, mas depois juro que fica menos.
Sem mais enrolação ai vai o cap. Bjs*
P.S.: Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170442/chapter/1

Agora tudo estava bem, a batalha havia acabado Voldemort havia morrido e os Comensais da morte foram presos, bom os que sobraram, e uns poucos fugiram.

Eu, Harry e Ron, andávamos pelo destruído salão principal entre muitos mortos que ali estavam.

-Nunca mais isso irá se repetir. - dizia Harry.

Muitas pessoas queridas morreram: Colin, Lilá, Fred, Lupin, Tonks e muitos outros, todos morreram lutando pelo bem. Estavam deitados no chão onde antes ficava a mesa dos professores por volta de 650 pessoas ou mais.

-O que faremos com ele agora? - me perguntou Rony.

-Provavelmente, vão avisar as famílias e elas vão decidir o que fazer. - eu disse.

Depois de dizer isso seguimos para próximo da família Weasley que continuava chorando ao lado do corpo de Fred. Eu e Ron andávamos de mãos dadas e Harry estava do meu outro lado.

Quando estávamos quase chegando alguém gritou:

-Granger! - e meu coração parou. Eu conhecia aquela voz, fria e aguda e geralmente em tom de deboche.

Como sairia dali sem que ninguém notar, se Ron soubesse que me encontraria com Draco ele iria junto, e pelo visto ninguém mais tinha ouvido. Novamente ele me chamou.

-Ron, ouvi alguém me chamando, vou ver quem é.

-Eu não ouvi ninguém, mas vou com você. - disse ele.

-Não. - respondi quase de imediato, o que fez ele se assustar, e meu cérebro trabalhar mais para uma resposta - Eu já volto, vai encontrar seus pais, eles precisam de você - dei-lhe um beijo e sai correndo.

Eu não parava de pensar no que ele queria comigo, havíamos terminado no final do 6º ano e não foi de modo amigável.

Flashback

-Como você pode mentir para mim. - disse chorando - Harry me contou que você agora é Comensal, que precisava matar Dumbledore. Você mentiu, me enganou, achei que você tinha mudado. - eu estava começando a avançar em Draco, com uma imensa raiva.

-Eu só não te contei antes porque sabia que essa seria sua reação. - e então, Draco segurou meu braço, evitando um tapa - Me entenda, eu te amo e fiz tudo isso por amor. Eu mudei sim, mudei por você, porque eu te amo Hermione, eu só não queria te perder.

-Você mentiu por covardia, agora acabou, eu não caio mais nas suas armadilhas, eu não quero mais saber de você. Mentiroso e covarde. Eu te odeio. - aquilo me partia o coração, eu não o odiava, mas estava morrendo de raiva, era claro que eu o amava, mas ele não me queria de verdade, ele preferiu seguir o sangue-puro e não seu coração.

-Por favor, não vá, Mione eu te amo. - mas eu já havia me livrado de seus braços e estava longe, querendo esquecer completamente tudo que ele havia feito e que eu havia passado a seu lado.

Flashback off

Quanto mais me aproximava, mais apreensiva ficava, até que a voz voltou e as mãos gélidas tocaram minha pele.

-Olá Hermione! - ele disse melosa e calorosamente, mas sua voz não perdia o tom gélido.

-Draco o que você quer? - disse direta. Eu estava nervosa, toda vez que ouvia aquela voz ou senti sua pele, meu coração parava e minha respiração se acelerava. Eu ainda o amava, mas ele era um erro, havia cometido um dos grandes erros que eu não admito comigo, e tinha certeza de que Ron me ajudaria a esquecê-lo.

-Bem, agora que tudo acabou, que Voldemort morreu, podemos voltar a ficar juntos. Eu ainda te amo, - sua voz estava com um tom cada vez mais carinhoso, diferente da frieza que geralmente usava com os outros - e sei que você ainda sente o mesmo por mim.

Eu continuava muito apreensiva, ele ainda me tocava e olhava de um jeito carinhoso, com amor, mas eu não podia, ele havia escolhido o mal no passado e me trocaria de novo se o “Lorde das trevas” voltasse, e ainda tinha Ron, eu realmente o amava e não podia fazer isso com ele.

-Eu não posso Draco, você preferiu seguir seu sangue ao invés do coração, você não me ama de verdade, o que sente é tudo menos amor.

-Ele mataria minha família, mataria a todos, eu precisava protegê-los, não podia deixar que ele fizesse isso.

As lágrimas começaram a me escorrer no rosto, eu ainda o amava, mesmo não percebendo antes, agora eu sentia, sabia que isso nunc iria passar. Mas eu não podia, eu tinha que ser forte, não podia fraquejar, tinha que lembrar de tudo que ele havia feito.

-Você não teve coragem, mentiu para mim, foi covarde e muito mentiroso. Quem sabe se você tivesse me contado a verdade, eu também tenho pais, talvez eu entendesse. Mas infelizmente sim, eu ainda TE AMO.

-E o que faz com o Weasley então? - ele também tinha os olhos levemente marejados, mas controlava para que elas não caíssem.

-Ele me ajudará a te esquecer, esquecer tudo o que assamos juntos, secar todas as minhas lágrimas que vierem quando eu me lembro de você e de suas mentiras. Ele é corajoso e me contaria a verdade, mesmo que fosse sofrer. Ele iria querer meu melhor.

-Você não pensaria, iria-me jugar pelo passado, você ia me deixar de qualquer jeito. Por favor, para de falar assim, como se eu fosse um monstro, você me machuca assim.

-E o que você pensa que vez comigo quando eu soube a verdade? Principalmente através de outra pessoa? - as lágrimas escorriam sem controle pelo rosto, eu não estava mais aguentando ele falar daquele jeito. Minhas pernas estavam começando a bambear, eu precisava sair dali - Não vou mais esperar, não tenho mais o que fazer aqui, não sei nem porque vim para cá. - disse secando as lágrimas e me virando, mas antes de completar a segunda ação ele segurou o meu braço e me beijou.

O que havia feito? Eu não tive reação e quando dei por mim estava aceitando o carinho e abraçando-o apertadamente.

Não, não estava certo, ele me enganou, me fez sofrer muito e ainda era covarde para ficar ouvindo ordens de seu pai. Ainda mais, tinha Ron, eu o amava e ele também, jamais fria isso comigo, ele seria verdadeiro. Tinha que parar, mesmo que não conseguisse tinha que tentar, então assim que minha sanidade voltou, eu o largueio.

-Esse é mais um que vai me fazer sofrer, e que algum dia Ron me ajudará a esquecer - e então sai ,deixando muitas lágrimas e dois corações partidos.

Andei tentando limpar as lágrimas, Ron não podia saber quem eu encontrei, principalmente o por que. A tentativa foi em vão, eu não parava de lembrar dele, Draco, me beijando em mais água caia de meus olhos.

Quando percebi que já estava próxima demais, limpei bem o rosto e abaixei a cara, mas Harry viu meu rosto vermelho e perguntou:

-O que houve? Estava chorando?

Sim, era o que queria dizer, mas nada saiu além das lágrimas que ainda custavam a cair e as lembranças insistentes em voltar.

-Chorando? Que? - perguntou Ron se virando ao ouvir Harry.

Eu estava tão angustiada que minha reação ao ouvir a voz dele foi abraça-lo o mais forte que pude e chorar em seu peito. -O que foi meu amor? - ele perguntou em meu ouvido, com a sua linda voz de Ron - Você sabe que pode confiar em mim.

Aquelas palavras me fizeram lembrar ainda mais de Draco, e de meu encontro com ele, nosso beijo, e me fez chorar mais.

-Por favor, não quero falar isso agora. - disse ainda chorando.

-Tudo bem, mas você sabe que pode contar comigo.

Não consegui parar de chorar, então o ruivo me abraçou mais forte e me deu um beijo, por fim limpou minhas lágrimas.

-Obrigada. - disse ainda engasgada em lágrimas, mas sorri, então ele sorriu de volta.

Naquele momento me lembrei de Draco e olhei para trás, procurando ele com o olhar.

-Olhei só para ele, - disse Ron que também havia se virado e estava apontando para o loiro - sozinho, sem amigos e chorando. Humpf! Mereceu o que passou.

-É - concordei, mas sabia o verdadeiro motivo pelo qual ele tanto chorava, esse motivo era eu, e simplesmente não queria isso. Quando levantou a cabeça, com a pele e os olhos vermelhos, ele encontrou meu olhar, e com ainda mais tristeza se levantou e saiu.

Foi como se uma onde enorme se quebrasse em meu coração, então voltei a chorar, enquanto todos estavam próximos de Fred.

x-x-x

A noite logo se aproximou e o cansaço tomou conta de todos. Como praticamente todos Hogwarts estava destruída, e o salão principal estava ocupado por corpos e escombros, as pessoas precisavam se acomodar nos quartos e na sala comunal da Sonserina, - que ficava no subterrâneo da escola - e quando não se cabia mais ninguém lá, passaram a usar outros locais pouco destruídos.

Fiquei junto com Ron no quarto masculino do 7º ano, agora não fazia diferença ficar no dormitório masculino ou feminino, o importante era se acomodar e dormir par o dia seguinte.

Antes de fechar os olhos, olhei ao redor da sala, em busca de Draco, ele não poderia estar ali, iria me procurar e as coisas não acabariam nada voas. Quando vi que não havia perigo, pude dormir tranquila.

-Boa noite meu amor - disse ao ruivo antes de beija-lo e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do primeiro cap.? Foi meloso demais? Eu adorei esse comecinho da fic, espero que vocês também gostem. Tenho a fic até o cap. 13 escrito, então logo posto o próximo.
Reviews sobre o que acharam? Bem, obrigada por ler e até o próximo cap. Bjs*