Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 3
Capítulo 3 - A plataforma 9 3/4


Notas iniciais do capítulo

le sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/3

Alguns dias se passaram desde que Ron me pediu em namoro, já era o dia de ir para Hogwarts, me levantei e fui até o banheiro, acredito que levantei cedo demais, porque nem a senhora Weasley, tinha levantado, e nem o senhor Weasley tinha ido trabalhar.
            Fui até a cozinha e tomei um copo de agua, enquanto olhava pela janela, fiquei perdida em devaneios, apenas olhando para fora. Fui tirada do devaneio quando senti me abraçando pelas costas, reconheci os lábios quentes quando ele beijou meu pescoço.
            _ Oi minha namorada - ele disse -
            _ Oi Ron - eu sorri - 
            Ele beijou meus lábios enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Enquanto eu colocava minha mão na sua nuca, acariciando. Ouvimos as escolas rangerem, e nos separamos, Era a Sra. Weasley.
            _ Roniquinho, Hermione - ela cumprimentou - Dia.
            _ Dia mãe - ele sorriu -
            _ Dia, Sra Weasley - eu olhei pra Ron, como se chamasse ele para cima, e ele percebeu -
            Subimos de mãos dadas até seu quarto laranja vivo, deitamos em sua cama e ficamos conversando. Esse ano novamente seriamos monitores, juntos, tinha coisa melhor? 
            _ CRIANÇAS, CAFÉ, DAQUI A POUCO VAMOS PARA A ESTAÇÃO
            _ ok, mãe - Ron gritou - vamos?
            Ele me deu um longo beijo e nos levantamos, e descemos de mãos dadas. Sentamos um ao lado do outro tomando café, esse sem duvida estava sendo um dos melhores dias da minha vida, assim eu pensei.
            Depois de comermos, nos arrumamos e fomos até a estação pra pegar o trem. Chegamos, e pegamos uma cabine vazia, e nos despedimos da Sra Weasley.
            Entramos na cabine e ficamos ali conversando, até que eu e Rony tivemos que fazer a ronda dos monitores pelo trem, e aquela mesma historia de sempre. Alunos novos sempre perguntando sobre a batalha, e velhos cochichando pelos cantos sobre a batalha. Mas uma coisa mudou, Ron e eu, vivíamos nos beijando escondido mesmo no trem, isso era perfeito, escondido sim, pra nenhuma criança espalhar o boato.
            _ Eu te amo, monitora. - ele sussurrou ao passar por mim -
            Quando chegamos em Hogwarts, o que não demorou tanto, na minha visão, pareceu mais rápido que nos anos anteriores. Fomos arrumando as crianças, e fomos em direção ao castelo. A cerimonia de seleção foi rápida, e o banquete divino. Até subirmos para os salões comunais, "Senha?" perguntou a mulher gorda, eu olhei pra Ron e ele pra mim, e falamos juntos: "Coração de Dragão" entramos e mal esperamos pra dispersar aquelas crianças e irmos todos dormir.  
_ Senhor Ronald, monitor da Grifinória, vai dormir agora. falei autoritaria. - e dei um longo beijo nele -
_ Ah, não, minhas mãos não conseguem desgrudar de seu corpo. - ele riu -
_ Ronald, vai dormir - eu falei bufando -
_ Sim senhora monitora. - ele me beijou novamente e subiu a escada do dormitorio masculino -
Coloquei meu pijama, e deitei na minha cama, e senti as palpebras pesando até elas me vencerem. Sonhei com ele, com meu namorado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem criatividade