Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 23
Capítulo 23 - Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Bom, comecei a por em pratica a ideia que a linda GinnyWeasley. Leiam e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/23

Algum tempo havia passado desde a perda do bebê, era nosso penúltimo final de semana em Hogsmeade, o próximo seria em Abril. Não queria pensar que logo estaria formada na escola, o baile seria dia 2 de Maio, alguma coisa para comemorar a vitória do bem sobre o mal. Me levantei num salto, cantando As Esquisitonas, viajando em pensamentos.
_ Ah vou tomar banho no banheiro dos monitores hoje – sorri e desci as escadas – Lírios da Agua – disse a senha e a passagem se abriu, eu entrei e me deparei com Ron, de cabelos molhados e apenas com uma calça jeans – Oi coisa linda – eu o beijei –
_ Acordou de bom humor, minha Mione? – ele me pegou em seus braços –
_ Uhum. – eu sorri – Vamos ao Três Vassouras, hoje? :)
_ Vou a qualquer lugar com você, minha rainha. – ele sorriu e beijou minha testa – agora tome seu banho, estarei lhe esperando lá no salão comunal. – ele me deu outro beijo e saiu –
Tomei um longo e relaxante banho, vesti uma calça jeans e uma camiseta sobre uma regata, prendi meu cabelo num coque desarrumado do jeito que sempre fazia durante as aulas.
_ Sabia que eu acho sexy quando você deixa o cabelo assim – Ron sussurrou no meu ouvido, me pegando de surpresa pelas costas na saída do banheiro –
_ Sabia, por que você acha que eu faço isso? – eu sorri e me virei para ele – pensei que estaria esperando no salão comunal.
_ Estava – ele respondeu e puxou o lápis que segurava meu coque – mas você demorou muito.
_ Ronald – rosnei – por que fez isso com meu cabelo? – eu ri enquanto meu cabelo se desvencilhava do coque e caia sobre meus ombros. –
_ Porque, Hermione, eu adoro como você diz: Ronald – ele fez uma imitação mal feita da minha voz – e eu adoro seu cabelo.
_ O que mais você adora? – eu perguntei –
_ Ah, adoro seu cheiro, sua pele, seus lábios, seu gosto, seus beijos, seu corpo, sua lealdade, seu cheiro, seus beijos e seu corpo. – ele sorriu – ah e também sua mania de ser uma sabe tudo irritante, e seu vicio por livros.
_Você gosta de tudo isso em mim? – eu sorri –
_ Isso é só um terço do que eu gosto em você. – ele sussurrou e me beijou – Vamos indo?
Fomos andando de mãos dadas até o salão principal, para Ron pegar algo o que comer. É meu garoto tinha um apetite insaciável. E então fomos nos dirigindo até a frente do castelo, esperar Harry e Ginny. Eles apareceram e fomos então indo até Hogsmeade, Harry e Ginny foram direto ao Três Vassouras, Rony queria passar na Dedos de Mel, e eu fui comprar uma pena nova, a minha estava gasta já. Comprei o mais rápido que pude e corri para encontrar Ron da Dedos de Mel. Me surpreendi com algo, ou melhor meu coração se encheu de raiva.

POV RON

Eu tinha deixado Mione na loja de penas e fui direto a Dedos de Mel. Estava escolhendo o que comprar.
_ Ronald Weasley? – era a voz esganiçada de Pansy – Que surpresa te ver aqui – ela se aproximou perigosamente de mim –
_Oi Parkinson – disse me afastando –
_ Você é espertinho, me enganou e eu pensei que você estivesse mesmo contaminado – ela disse dando outro passo em minha direção –
_ Hm, é – eu dei outro passo para trás e encontrei uma prateleira. –
_ Então, sabe aquela carta, que eu te mandei? Era tudo verdade – ela deu outro passo se oferecendo para mim – Quando estiver disponível, o Rei, é só me encontrar.
_ Desculpa – ouvi a voz de Hermione – O que está fazendo com meu namorado, Parkinson?
_ Você está com essa esquilo ai, Ronizinho? – Pansy disse –
_ Melhor essa esquilo, do que um bulldog como você, Parkinson – Hermione respondeu –
_ Você pensa isso Weasley? – Pansy perguntou –
_ Bom, entre a minha Mione e você, em 100/100 vezes, eu vou preferir a Mione – eu a abracei –
_ Hm, vamos ver se vai pensar isso. – Pansy sorriu – Eu também vou ao baile de Formatura de vocês, com um tal de Taylor. Desde que Malfoy terminou comigo, eu ando me correspondendo com o Taylor, mora perto de mim e das Greengrass.
_ Que azar da Sophie. – comentei para a Mione –
_Não me fale nessa ai, foi por causa da amiguinha dela que Draquinho terminou comigo, aquela Astoria. Parece que Draco vai com a Astoria no baile, mesmo ela sendo do 6 ano. – ela bufou – mas eu ainda tenho esse lindo, né Ronizinho?
_ O que? – eu perguntei –
_ Bom, até queria ficar, mas o cheiro de sangue ruim, tá pegando em mim. Tchauzinho Ronizinho – ela passou seu dedo pelo meu queixo e me mandou um beijo –
_ Me explique isso agora, Ronald – Hermione disse saindo do meu abraço –
_ O que, meu amor?
_ O que Pansy estava fazendo aqui com você?
_ Ela chegou pelas minhas costas e começou a falar aquelas loucuras dela. – eu me aproximei dela –
_ E mencionar que namora é luxo? – ela disse –
_ É agora que não to entendendo nada.
_ Se você dissesse que namora ela sairia, mas você gosta da atenção do bulldog não é?
_ Mi, não tem nada a ver.
_ Ah sei, Ronald – ela saiu da loja e eu deixei todas as minhas coisas lá, nem comprei nada, fui atrás dela, que entrou no Três Vassouras. -
_ O que houve? – Ginny perguntou ao ver a cara da Hermione –
_ Pansy apareceu, e parece que seu irmão gostou da atenção dela, porque nem chegou a dizer que namora, ou algo do tipo. Deixou ela se atirar sobre ele.
_ Mione, eu já disse, não tem nada a ver. Nem me passou pela cabeça comentar que namoro. – Senti um chute nas minhas pernas, foi Harry, eu havia feito burrada. –
Hermione se levantou, e saiu correndo dali. Eu fui atrás dela, ela não estava indo em direção a Hogwarts, mas indo em direção a casa dos gritos. Eu corri atrás dela, e a segurei pelo braço.
_ Hermione, me escuta. – eu disse – eu ia falar que nós namoramos, mas Pansy ia pegar mais ainda, você sabe do ódio que ela tem por você, se eu falasse ela faria algo para nos separar, e eu não queria isso, e se você quiser, eu a partir de agora ando com uma camisa escrito: "Minha namorada Hermione Granger vai matar a próxima que se aproximar." 

_ Tá, não precisa – ela riu – mas seria uma boa ideia. Desculpa, fiquei com ciúmes apenas, meu amor.
_ Tem ciúmes do seu rei? – eu sorri –
_ Claro, meu Rei Leão – ela sorriu e eu me aproximei dela –
_ RAAAAAWN – eu rugi para ela – seu rei leão. – eu a pressionei contra uma arvore próxima, e a beijei –
Estávamos nos beijando num beijo que hora estava quente, hora estava calmo, e a cada momento que o beijo esquentava eu sentia um fogo dentro de mim, eu sentia que um monstro logo iria se libertar. Ela de repente parou o beijo e olhou envergonhada para baixo, eu logo entendi o que era, e minhas orelhas coraram violentamente, eu me animei demais com o beijo, e ela sentiu.
Voltamos a Hogwarts alguns minutos depois, e nos sentamos a frente da lareira a esperar Harry e Ginny. Sempre nos beijando, e rindo da cena que acontecerá com Pansy bulldog Parkinson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? criticas? elogios? só digam um "oi eu leio sua fic". mas comentem. beijos, até o proximo.