Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 16
Capítulo 16 - Começo de natal na casa dos Granger.


Notas iniciais do capítulo

Estava sem ideias, mas tudo bem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/16

Após um rápido jantar com meus pais, Ron, Ginny e Harry - que eu ainda ouvia murmurar de cara fechada o "pequena Ginny" de Eric - nos sentamos na cama de meu quarto, os quatro para jogar uma partida de snap explosivo. Meus pais haviam ido resolver algumas ultimas coisas para o dia de natal, onde teria a festa.
             Eu fui tomar um rápido banho e fazer minha higiene antes de ir dormir. Quando voltei só havia Ron ali, Harry e Ginny pareciam ter uma pequena crise de ciúmes no outro quarto.
            _ Acho que eles ficaram muito tempo perto da gente. - Ron disse fitando o teto do quarto e sorriu - brigam a cada 5 minutos juntos.
            _ Mas a gente parou com isso - eu sorri para ele - Por Merlin né
            _ Sim, bom vou tomar banho - ele se levantou, passou por mim e me deu um rápido beijo -
            Me sentei na cama ainda ouvindo aquela discussão que vinha do quarto a frente do meu. Me levantei, dei 3 batidas na porta, quando Ginny abriu estava com o seu rosto tão vermelho fogo quanto seu belo cabelo ruivo.
            _ Ah Mione - ela tentou sorrir -
            _ Bom, eu posso dar uma palavrinhas com vocês dois? - eu disse sem esperar resposta - dá para vocês dois pararem de brigar um minuto? por Merlin, vocês não cansam disso né? agora me digam o porque de estarem brigando, antes que Ron saia do banho e venha aqui também para conversar - eu os olhei - vocês sabem como ele é sem tato.
            _ Ah, o cicatriz tá com ciúmes porque o Eric me chamou de pequena Ginny - ela falou sem olhar Harry -
            _ Você nunca me contou que vocês quase tinham saído - Harry respondeu -
            _ E você perguntou? - Ginny disse sem tato -
            _ Vocês.. estão.. parecendo.. Ronald.. e.. eu.. até.. algum.. tempo.. atrás.. - eu disse respirando fundo antes de cada palavra -
            _ O que? - Harry disse indignado - claro que não, vocês eram insuportáveis, com aquelas brigas a cada 5 minutos. - ele parou - Desculpa, eu estou sendo um idiota. - ele me olhou -
            _ Ginny, me desculpe - ele a olhou nos olhos e ela assentiu -  eu te amo - eu me levantei e sai do quarto correndo sabendo que eles iam se beijar a qualquer segundo -
            Entrei no meu quarto e fechei a porta atrás de mim.
            _ Onde você foi? - Ron saia do banheiro com seu cabelo ainda molhado -
            Ah como ele tá lindo.
            _ Fui resolver uma questão - apontei para o quarto de Harry e Ginny com a cabeça - eles pararam de brigar finalmente
            _ Ah - ele sorriu - bem melhor agora. - ele se jogou sobre a cama que era da Ginny -
            Eu me sentei ao seu lado.
            _ Você é perfeita, sabia? - ele me fitava, eu senti meu rosto corando completamente - Serio, você é perfeita em todos os sentidos.
            _ Quem é você e o que fez, com o MEU Ronald Weasley? - eu sorri -
            Ele me puxou pela cintura e me beijou ainda deitado.
            _ Esse Ronald - ele disse ao parar o beijo -  surgiu como um leão quando você apareceu. - ele sorriu - Hermione, você foi a única mulher a mudar Ronald Weasley, entende? - meu coração perdeu uma batida ao ouvir isso -
            Eu não consegui dizer nada, eu abria minha boca, em vão, não saia nada. Eu deitei meu tronco levemente sobre ele e o beijei como nunca antes,  entreguei todo o meu amor em seus braços e lábios, deixei que tudo que eu sentia se revelasse sem medo e sem restrições. Ouvi a mesma voz que falava comigo quando beijei Ronald na batalha, a mesma voz, que falou depois, que me mandava ir procura lo. Era como se aquela voz me fizesse fazer coisas por impulso, era incontrolável, mesmo para mim, Hermione Granger que usava apenas a cabeça, agora seguia aquela voz que aquecia seu coração.
            _ Bloody Hell Hermione - ele disse ofegando quando paramos o beijo -  UAU - ele apenas disse e eu sorri envergonhada -
            _ Desculpa - eu sussurrei - não sei o que me deu.
            _ Desculpar por que? Mione, você é perfeita - ele repetiu -
            Ele me abraçou e ficamos conversando daquela forma o resto da noite, até que adormeci em seus braços fortes.
            Eu entrava num quarto, estava claro, até demais, e me olhei em um grande espelho " Como estou linda" pensei, eu estava com um belo vestido branco de cauda longa e com um decote convencional nas costas, e a frente não era aberta, era coberta com uma seda cor da minha pele, que me deixava realmente linda. "Filha Vamos?" Eu acompanhei meu pai calmamente, estávamos na Toca, não me lembro de como chegamos aqui "olha é a tenda que usaram para o casamento de Fleur e Bill, quem vai se casar?" Espera sou eu. Eu sorri ao entrar na tenda, olhei para a frente. " Ele está lindo" E realmente estava, aquele terno preto tinha deixado ele tão perfeito, o cabelo ruivo como sempre desgrenhado. Eu não me contive e chorei, era perfeito aqui.

*


            Hoje era natal, acordei com um belo raiva fraco do sol de inverno invadindo meu quarto, tateei ao meu lado, e não o encontrei. Olhei para os lados ainda lhe procurando, em meu campo de visão encontrei apenas uma pilha de caixas, é claro, é natal. Corri para cima deles parecendo uma criança que nunca havia ganhado presentes antes. Abri o primeiro, era pequeno, e tinha um pequeno cartão com a letra de meus pais, era um colar lindo, escrito Hermione. Olhei para o próximo, rasguei o papel furiosamente, era de Ginny, ela estava me dando um novo Diário - sim é, eu tinha um diário, mas acabei perdendo na Toca - esse era protegido como dizia no bilhete de Ginny, contra qualquer um que quisesse ler o que não devia.
            Abri o terceiro presente, era um suéter vinho com um grande H em preto, com varias tortas. Claro que era dos Weasley. Abri o quarto, esse era mais delicado, era um livroHistorias do mundo bruxo, por Bruxas era de Harry. O ultimo presente eram duas caixas tão lindas, em papel Laranja-vivo, que quase me cegou de tão forte. Abri rapidamente, era um belo vestido tomara que caia rosa, mas parecia bem justo e curto. No bilhete junto a ele estava escrito: " Use hoje na festa, junto com o meu outro presente. Ron" Eu abri o outro presente, era uma pulseira com um vira tempo mínimo, tão lindo, um R e um H. Eu ajeitei meu cabelo rapidamente, e fiz minha higiene e sai correndo do meu quarto. Rony estava sentado abrindo seus presentes no quarto de hospedes, com Harry e Ginny. Eu apenas pulei em suas largas costas.
            _ Feliz natal, meu ruivinho - eu sorri - eu adorei seus presentes.
            _ Eu ainda vou abrir o que você me deu - ele sorriu e eu sentei ao seu lado -
            Quando ele abriu o presente seus olhos pareciam brilhar de excitação
            _ Hermi, era exatamente o que eu queria - ele disse - como? como você sabia? - Harry pigarreou - Ah claro. Obrigada Hermi - ele me deu um selinho -
            Ficamos conversando e descemos até o andar de baixo da minha casa, meus pais haviam deixado ainda comida sobre a mesa da cozinha, peguei umas torradas, ovos com bacon e um copo de suco de laranja, e me dirigi a sala onde comi.
            Estava ansiosa pela noite. Que não demorou a chegar, Ginny me puxou para nos vestirmos.
            Eu coloquei o vestido que Ron havia me dado, coloquei o colar de meus pais, e a pulseira de Ron, tudo era tão lindo, coloquei um sapato sem muito salto, afinal não gostava de andar de salto.
            Ginny estava incrivelmente linda, ela enrolou suas madeixas e as deixou semipresas, colocou o vestido que eu e Harry havíamos escolhido para ela, o tom azul celestial realçava seu cabelo, enquanto os toques rendados preto deixavam sua alva pele linda, ela colocou o colar com um pomo de ouro, e um salto.
            Nos olhamos um momento e descemos. As longas escadas pareciam intermináveis, quando consegui ver Harry e Ron que nos olhavam, eles estavam perplexos. Ron estava lindo em trajes sociais trouxas, papai havia lhe emprestado uns. E Harry estava lindo também assim.
            _ Hermione - Ron sibilou parecendo exasperado - você está.. incrível. - ele disse estendendo a mão para que eu a pegasse -
            Harry ficou admirando Ginny como sempre, precisando de um empurrão para falar com ela.
            _ Você é perfeita, Ginny. - ele sorriu -
            _ É o irresistível charme Weasley - Ron sussurrou -
            Ron pegou meu casaco e pôs sobre mim de um modo atencioso e fofo. E foi abraçado comigo até o carro.
            Fomos nos dirigindo até o carro de papai, que nos levaria ao salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo a festa, uma briga, um antigo amigo indesejavel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Quem Disse Que Seria Fácil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.