Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 13
Capítulo 13 - presentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/13

Após as aulas eu resolvi falar com Ron sobre a festa de natal de meus pais. Esperei até chegarmos ao salão comunal, onde Harry e Ginny foram conversar, em um canto, sobre esse mesmo assunto, e me sentei no colo de Ron, que estava comendo algumas barras de chocolate da Dedos de Mel.
            _ Ron, preciso falar com você - eu disse seria -
            _ Hm? - ele disse - Quer? - me ofereceu um pedaço da barra de chocolate.
            _ Ron, serio, preciso falar com você - peguei um pedaço e olhei para Harry, que agora sorria e afirmava falando sem som que tinha conseguido -
            _ Eu fiz algo errado? - ele me olhou assustado -
            _ Não Ron, só preciso te convidar para algo - eu sorri -
            _ Para o que, Mi? - ele sorriu -
            _ Sabe Ron, só falta você aceitar, porque meus pais nos convidaram para uma festa de natal, em Londres, Harry e Ginny vão, e eu até mandei uma carta a sua mãe, para ter certeza que ela deixaria - eu sorri - quer ir?
            _ Eu vou aonde for com você, Mione - ele sussurrou e sorriu de lado -
            Eu o beijei, e ele correspondeu com tamanha intensidade, que eu por pouco me esqueci onde estávamos. Ron tinha esse efeito em mim, me fazia esquecer do mundo a nossa volta, devia ser culpa do calor que seu corpo emanava, ou o choque que seus lábios me causavam. Droga, esse meu ruivo causava efeitos em mim que nem sabia e sempre foi assim.
            Me lembro de cada momento que estive com ele, sempre a mesma sensação, desde que o vi no Expresso Hogwarts pela primeira vez, senti como se meu estomago revirasse, e sempre foi assim, quando nossos olhares se cruzavam, ou quando nossas mãos se tocavam. Qualquer coisa que interagisse meu corpo com o dele, me trazia sensações incríveis.
            Me separei do beijo, senti em seus lábios uma necessidade de meu corpo, e não era a hora certa e nem o local. Eu também necessitava de seu corpo, o que estava acontecendo comigo?Droga Hermione, você quer algo mais com ele já?Fiquei conversando com meu ruivo ali, até o momento que restava somente eu, ele, Harry e Ginny. Deitei minha cabeça sobre seu peito forte e fiquei ouvindo sua respiração calma, misturada com as batidas de seu coração, formando daquele ritmo o mais perfeito.
           Eu estava em outro lugar agora, era um bosque, muito belo admito, coberto por uma fina camada de neve, com arvores e arbustos dando um toque claro e aconchegante. Ouvi uma voz, uma luz veio ao meu encontro, e a voz foi se tornando mais alta enquanto a luz se aproximava. Eu reconhecia aquela voz, aquele jeitinho de falar, o mesmo Bloody Hellde sempre era a voz dele. Encostei levemente na luz e senti meu corpo viajando, até chegar até um local realmente diferente, era uma guerra,não, isso de novo não. Eu ainda ouvia seu Bloody Hell não era mais um sussurro como antes, era seus gritos, corri em direção a sua voz, eu o vi, meu ruivo estava duelando com um comensal sanguinário,não, se afaste, deixe meu Ronaldme aproximei, quando estava a passos dele, vi um clarão verde enorme, e o ouvi dizer: eu te amo Hermione. Fui até sua direção, seus olhos não tinham mais brilho, seu sorriso sempre tão lindo, havia sumido, ele estaria morto? Não, não pode ser, meu Ronald não pode estar morto.
                Abri meus olhos, eu estava suando frio, era um sonho, ou diria um pesadelo. Meu Ronald estava bem vivo, dormindo,como ele fica lindo dormindo, olhei para meu relógio, 4 horas da manha, dormimos os dois ali, no salão comunal, eu deitando minha cabeça sobre seu peito, ainda ouvindo sua respiração calma e sua batida perfeita, e ele me abraçava. Hermione, pesadelo, Hermione.
              _ Eu te amo, Hermione - ouvi Ronald sussurrar, ainda dormia -
              _ Então é verdade o que Harry disse, ele fala dormindo. - eu sorri involuntariamente -
              _ Hermione? - eu olhei para ele, ele havia acordado -
              _ Oi, meu ruivo - eu sorri e lhe dei um selinho -
              _ Por que já está acordada? - ele olhou no seu relógio - E por que estamos aqui no salão comunal, a essa hora? 
              _ Acho que dormimos né, Ron - eu sorri - Pesadelo
              _ Pesadelo, com o que, Hermione? - ele me olhava preocupado -
              _ Deixe, meu amor - eu sorri e o beijei -
              Ele correspondeu meu beijo, acho que nos empolgamos um pouco. Nos separamos ao ouvir alguém pigarrear atrás da gente.Harry.
              _ Desculpa, casal, mas é a hora? - ele sorriu e eu correi - Mione, vamos fazer aquilo que combinamos em Hogsmeade, hoje?
               _ Sim - eu sorri para Harry - Ron pode distrair Ginny, não é?
              _ Para? - ele alternava seus olhares curiosos entre mim e Harry -
              _ Surpresa - Harry riu - para Ginny.
              _ ah ok, eu faço isso. - Rony sorriu -
              Eu me levantei depois daquilo, passava das 7 da manha agora, fui tomar um banho, vesti meus jeans, e uma camisa regata, com uma blusa. E esperei Harry, Ginny e Ron. Quando eles chegaram fomos até o caminho para Hogsmeade. 
              _ Ginny - Ron disse ao perceber meu olhar - vem me ajudar com algo?
              _ Ah, não enche Roniquinho - ela respondeu -
             _ Vamos, Ginny - ele puxou ela -

  POV - Hermione
             Eu e Harry saímos em procura do presente perfeito para Ginny e eu iria aproveitar para procurar um presente para o Ron.
              _ Hermione, o que você acha de um colar, para a Ginny? - Harry me olhava -
              _ Um colar, só se for com um pingente especial. - eu sorri -
              _ Vamos naquela loja - eu puxei Harry -
              Eu olhei para Harry, e vi um colar com pingente de pomo de ouro, muito belo, achei que seria algo especial para ele dar para Ginny, já que ela era viciada em Quadribol, assim como Harry e Ron -qual a graça?-
               Harry comprou aquele mesmo. E fomos até a loja de roupa do povoado, onde Harry da ultima vez viu Ginny namorando um certo vestido azul celestial claro, com toques rendados.
              _ É perfeito para a festa de natal - Harry sorriu -
              _ Sim, vamos pegar lá, Harry - e entramos na loja -
              Ao sairmos na loja, Harry queria encontrar Ginny, mas eu o segurei, eu queria encontrar um presente para Ron antes de ir.Mas o que?
             _ Bom, ele estava olhando um conjunto de vestes do Chudley Cannons. - Harry me disse -
             _ Há, que duvida não? - eu sorri irônica, e fui comprar esse conjunto, eu fazia tudo por Ron - 

   POV - RONALD
                Eu puxei Ginny, por pedido de Hermione e também por meu. Eu precisava da ajuda dela.
              _ O que quer, Roniquinho? - ela disse impaciente -
              _ Ginny serio, preciso de ajuda, para encontrar um presente para a Mione - eu me desesperei -
              _ Ah, ok, nisso eu ajudo - ela sorriu - tem ideias?
              _ Bom, não - eu fui sincero -
              _ Então, me acompanhe - ela me puxou e foi em direção a uma loja de vestes femininas - Eu acho que ela ia adorar esse vestido, tava babando nele - ela apontou para um vestido tomara que caia, bem justinho, em um tom rosa, sem adereços, lindo só pela forma.
              _ ok - eu entreguei o dinheiro a ela e ela comprou. Saímos da loja e ela me levou a uma loja de joias.
              Ginny, pegou uma pulseira, que tinha varios lugares para pingentes, ela escolheu um R, um H, e um vira tempo muito pequenino.
              Saímos e fomos em direção ao Três Vassouras, onde nos sentamos esperando Harry e Hermione. Tomei uma cerveja amanteigada, impaciente.Bloody Hell eles estão demorando
            Eles entraram rindo  no três vassouras e se sentaram com a gente. Bebemos, rimos, e nos divertimos, até chegar a hora de voltarmos ao castelo. Dentro de alguns dias entraríamos em ferias de natal, e iriamos passar alguns dias com meus sogros, sabem como isso é assustador?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem criatividade haha.
tava vendo o lançamento / premier do dvd DH2 *-*
e serio, eles são lindos demais, eu amo meu atores preferidos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Quem Disse Que Seria Fácil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.