TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/5

Kelvin em estado de choque ainda não conseguia acreditar no que ouvia.
    Você está de brincadeira não é? Olha que o assunto é sério …
    Não, estou falando sério mesmo. Alias, nunca falei tão sério. Até meu pai ficou surpreso com isso, mas adorou a ideia de eu participar, eu sei que agente tem as nossas desavenças mas isso é outro assunto, eu estou pensando nos nossos colegas e amigos.
    Sei! Diz Kelvin em tom de ironia
    Você pensando nos outros? Essa é novidade! Diz Ashley
    Você ainda não sabe muita coisa sobre mim, Ash.

Com aquelas palavras ela lembrou de tudo que aconteceu nos últimos tempos e lembrou também de marcar uma conversa séria com ele.

Karl pergunta quando seria a 1ª reunião para acertarem tudo, mas Kelvin, sem paciência responde:
    Agente vê isso mais tarde.
Ele se retira e vai para dentro da escola, Ashley aproveita que estavam sozinhos e marcar uma hora para conversarem, Karl quase que pulava de alegria, ele vê seu mundo ficar mas alegre só com a hora de conversa, e eles marcam para o fim da aula no mesmo local do encontro entre Estrela cadente e Porto Seguro.
Karl festeja sua vitória, e ansioso esperava Tiffany para contar-lhe a novidade, ao vê-la chegando de longe, ele vai correndo até ela, sem disfarçar a alegria e satisfação que tinha no rosto.
    Você não vai acreditar! Eufórico, ele contava.
    Nossa, você parece ter ganhado na lotaria, para que tanta felicidade?
    A Ash veio ter comigo. Adivinha! Ela marcou um encontro, só os dois para agente conversar, não é o máximo?
    Jura?
    Eu juro, acabamos de marcar.
    Isso é fantástico, Karl! É sinal de que o nosso plano está funcionando! Olha e não te esqueças, você tem de impressiona-la muito bem, ela tem de se convencer de que foi você o Porto Seguro durante esse tempo todo! E nada de bandeiras ta! Esse encontro não pode dar errado por nada nesse mundo, é nossa grande chance!
    Pode deixar eu vou convence-la de uma vez que eu sou o Porto Seguro.

Eles soltam uma gargalhada, e ficam conversando e acertando os detalhes do encontro, mas de longe Kelvin repara que os dois estavam conversando tão íntimos, e fica com a pulga atrás da orelha.

“O que será que esses dois têm tanto a conversar? Eles mal se conhecem mas já conversam tão íntimos, será que eles já se conheciam?” se perguntava Kelvin, ele resolve chegar até lá interrompendo assim a reunião deles. Tiffany ao vê-lo disfarça e vem abraçá-lo.
    Meu amor como você está? Como dormiu o meu príncipe lindo?
    Muito bem e você?
    Lindamente, sonhando com você.
Karl havia saído de fininho para que Kelvin não percebesse nem desconfiasse, mas Kelvin como quem não quer nada pergunta a namorada de onde ela conhecia Karl.
    Ah, como assim de onde, daqui do colégio!
    Mas vocês pareciam tão íntimos quando conversavam, pareceu mesmo que já se conheciam.
    Ah meu amor, está com ciúmes?
    Não estou nada com ciúmes, só reparei que estavam muito próximos. E vocês não são nem amigos.
    Ele queria saber sobre a Ashley, sabe como é né, ex namorado arrependido. Ah vamos parar de falar nele e me dá um beijo vai.

Ela disfarça mas Kelvin continuava com a pulga atrás da orelha.

Ashley na sala comenta com a amiga que irá encontrar Karl logo após as aulas no mesmo lugar de encontro, Paola aconselha-a a ouvir o que o rapaz tem a dizer acerca de tudo o que se passou. Depois entra Tiffany e Kelvin sorridentes e brincando, e se beijando, Ashley fica incomodada com a presença deles e solta um comentário.
    Isso é uma sala de aulas não uma feira, mais respeito né gente! Meus olhos são sensíveis demais a cenas fortes na sala de aula.

Kelvin não liga aos comentários dela, mas de repente o sinal toca.

Karl não conseguia se concentrar nas aulas, ele só conseguia pensar no encontro de logo mais. Mal o sinal toca para saída ele sai disparado.

Kelvin antes de sair vai ter com Ashley e pergunta se estava melhor, mas ela como sempre não quis responder ao rapaz que estava sendo tão simpático.

“Eu sou mesmo um imbecil, porque fui me preocupar com ela?” pensa Kelvin. Depois chega Tiffany que não queria de maneira nenhuma deixar os dos sozinhos, mas Ashley vai embora.

No momento do encontro, Ashley estava entrando no local quando de repente tem uma grande surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Ninho de cobras contra-ataca



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TeenAge - Amor Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.