My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 14
"Freaking Out" (Chapter 14)


Notas iniciais do capítulo

owwwn, seus lindos, amei as reviews de vocês!!! nhac. ai esta outro capitulo, estão ansiosos para ver o apartamento da hollie e da emily? *-* boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/14

Argh, estou impaciente. São 3 horas de Miami a Nova York, eu não estou agüentando.

Eu acabei de entrar no avião, wow, somos da primeira classe, sabe, o Justin Bieber é tão metido que não quis ficar na segunda classe. Muleque enjoado!

Eu sentei com o Logan, e Emily e Justin sentaram juntos. Eu ficava balançando a perna, e Logan mandava eu parar quieta.

– DÁ PRA PARAR? QUERO DORMIR – ele disse.

– NÃO DA, EU TO NERVOSA LOGAN LERMAN – eu disse.

– Hollie! – ele disse segurando nos meus ombros e me olhando nos olhos – é SÓ Nova York, só. Não tem porque você ficar nervosa. Eu sei que nunca foi para lá, mas é normal. Como se fosse LA, mas sem praia.

– Não adianta, não vou ficar calma, não dá! – eu disse – e outra que eu tenho medo de avião.

Ele riu.

– Do que você não tem medo, certo?

– Cala a boca, Logan – eu disse, rindo e dando um tapa no seu braço.

Os bancos eram bem espaçosos, grandões, dava para deitar ali.

– Ei espera – Logan disse e tirou o encosto de braço que separa os dois bancos.

Ele deitou no meu colo e colocou a minha blusa em cima da cabeça dele.

– Deixa eu dormir e para de balançar a perna – ele disse.

Eu sorri.

– Ta bom, dorme – eu disse, mexendo no seu cabelo.

O vôo demorou um século – para mim pelo menos – e eu não via a hora de chegar no meu apartamento para dormir, nem queria ver nada. Logan dormiu a viajem inteira e não preguei o olho.

“Senhoras e Senhores da Primeira Classe do vôo 475, por favor, se ajeitem e coloquem os cintos que vamos pousar” A aeromoça falava.

– Logan – eu disse, o balaçando.

– Fala – ele dizia, ainda com a cabeça coberta pela minha blusa.

– A gente vai pousar, levanta e coloca o cinto – eu disse.

Ele levantou com a maior cara de sono do mundo, e colocou o cinto. E depois encostou a cabeça no meu ombro, coberto pela minha blusa de novo.

– Nossa menino, você só dorme – eu disse, dando risada.

– Não enche Hollie – ele disse.

Nós pousamos, saímos do avião e etc etc. Estávamos saindo do aeroporto John F. Kennedy International Airport, que não era muito longe do nosso apartamento, pelo menos foi o que a taxista disse.

– NOSSA, VOCÊ É O JUSTIN BIEBER, MEU DEUS! – A taxista disse, olhando para o Justin – E VOCÊ, O LOGAN LERMAN! – ela dizia, olhando para trás;

– Oi! – Logan disse, sorrindo para ele e deu para sentir que ela derreteu.

Ele faz isso de propósito.

Eles deram autógrafos para ela, e descemos na 104 Leste,1° Avenida. Onde era nosso apartamento. O meu era número 1.632, andar 05, apartamento 12. Do Logan e do Justin era na mesma rua, só que o número era 1.642, andar 03, apartamento 05.

Eu e Emily fomos para nosso apartamento, e os meninos foram para o deles. Eles iam deixar as malas lá, ver o apartamento deles, e depois iam para o nosso.

E, nossa! Que sonho! Minha mãe e a da Emily capichou dessa vez.

Nós entramos, a sala era perfeita. Era de jantar e de estar juntas. Dois ambientes. As cadeiras das mesas de jantar eram coloridas, muito fofas. Havia quadros na parede da frente. No outro ambiente um sofá marrom claro, e uma poltrona branca com armários brancos como se fossem pratileiras. E do lado, um pouco escondida, uma TV de LCD.

A Emily começou a surtar. (sala: http://casadaidea.files.wordpress.com/2010/03/picture-75.png?w=450&h=289)

– WOW, HOLLIE! – ela disse dando pulinhos – A GENTE VAI MORAR AQUI!

Eu comecei a rir.

– Vamos, a gente tem muita coisa para ver ainda – eu disse.

A gente foi para o corredor, tinha um banheiro e um quarto do lado direito, e do lado esquerdo um quarto, e mais uma porta que eu não sei o que era. Era um corredor grande, e no final dele, havia um vaso, com flores coloridas.

– Qual abrimos primeiro? – perguntou Emily.

Eu notei que havia nomes nas portas.

– Tem nome, vamos no seu primeiro – eu disse.

Do lado esquerdo, havia uma porta escrito “Emily Osment” e a porta do lado estava escrito “Abram essa porta por último, é surpresa. Com amor, Loryen e Theresa. (Para quem não sabe, Theresa é a mãe da Emy)

Nós entramos, e ela surtou. De novo.

O quarto era um rosa claro, quando você entrava, via logo de primeira, uma espécie de bola, que forma uma escrivaninha, com um notebook dentro. Do lado, um circulo com a cama dela em cima, e na parede de trás, é uma pequena parede de vidro, com a foto de uma líder de torcida, para Emily lembrar de quando ela era pequena, e era líder. O que é a terceira paixão dela, depois de atudar e cantar. E atrás dessa parede de vidro, um closet. (quarto: http://dicasfemininas.com/wp-content/uploads/2011/10/decoracao-de-quarto-feminino-moveis-planejados.jpg) E do lado do closet, uma pequena porta. Um banheiro. (Banheiro: http://luxosustentavel.files.wordpress.com/2009/08/visionaire-8-banheiro.jpg)

(Closet: http://decoracao.estilors.com.br/wp-content/uploads/2010/04/DSC_7690.jpg)

Emily surtou, como sempre e quase chorou de felicidade. Havia um pequeno bilhete em cima da mesa que tinha no seu closet.

“Pra que tanta roupa, Emily Osment? Tive que fazer o seu maior que o da Hollie, trate de jogar algumas fora. Com amor, Theresa”

Emily riu do bilhete e fomos para o meu quarto.

Quando entrei, foi minha vez de surtar. Wow, era perfeito. Havia uma televisão na frente da cama, o carpete era macio, meio bege claro, havia uma poltrona branca pequena, mais banquinho do que poltrona e muitas almofadas rosa e branca na cama. Com uma iluminação rosa em cima, era perfeito. (http://4.bp.blogspot.com/_gwN1NVyLr0M/TNsQR2a_9TI/AAAAAAAAAQ0/8ld6jsdMktQ/s1600/tumblr_lavieuJsOJ1qzvsqto1_500_large.jpg)

Do lado da cama, duas portas. Uma de um lado da cama, e outra do outro. Uma era do banheiro e outra do closet, e os dois, eram perfeitos.

(Banheiro: http://4.bp.blogspot.com/_SuiWBqJWbMM/TNKFW8m8-DI/AAAAAAAAHWU/xImQ9h0ObMw/s1600/fotor.jpg)

(Closet: http://www.elasdecoram.com.br/wp-content/uploads/2011/10/closet-de-menina-1.jpg)

Eu e Emy saimos do meu quarto, e fomos para o banheiro do corredor.

Era fofo, era tudo de vidro, com uma banheira do lado de fora, e atrás dele tinha uma parede de vidro e uma porta que dava para uma despensa, de qualquer coisa. O apartamento era realmente grande.

– Pronta para ver a surpresa? – perguntei a Emy.

– Claro – ela disse, animada.

Abrimos a porta, E AH, MEU DEUS!

Era uma ACADEMIA com uma PISCINA junto! Emily surtou, mais do que surtou quando viu seu quarto, e devo admitir... eu também. Era perfeito.

(Academia e Piscina: http://images.quebarato.com.br/T440x/salas+comerciais+e+andar+predio+luxo+belo+horizonte+mg+brasil__4E38A8_4.jpg)

Nós começamos a surtar. Havia uma folha no chão, eu peguei e comecei a ler em voz alta, enquanto a Emily ia ver a academia.

Era da minha mãe e da Theresa o bilhete.

"Vocês não tem noção do trabalho que foi deixar a prefeitura fazer essa piscina e essa academia dentro de um apartamento, então se um dia, uma de nós duas formos ai, e isso tiver em relaxo, vamos tirar ouviram? Aproveitem em quanto podem, porque eu sei que vocês vão deixar isso um relaxo. Loryen"

Eu e Emily rimos do bilhete. Tinhamos as melhores mães do mundo. Ficamos um pouco vendo o apartamento.

E depois cada uma foi para o seu quarto dormir. Estávamos cansadas demais e ainda eram 11:00 da manhã. Ainda tem muito pela frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarammmm? *-* não esqueçam da review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mess, My life. (second season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.