Pode Ser...? escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169687/chapter/13

Capitulo treze.


PDV Thalia

Quando entramos no quarto tivemos uma grande surpresa. Agora eu entendi o que Afrodite quis dizer “quero detalhes.” Ela quer que aconteça algo entre mim e Nico hoje. O quarto estava com quatro candelabros de ouro, a cama os lençóis estavam brancos, com pétalas vermelhas em cima, havia pétalas na verdade por todo o quarto, estava muito lindo. Tinha também uma garrafa de champanhe em um baldinho (N/a: gente eu não sei o nome desses baldinhos que colocam. Foi mau). Aquilo já estava muito silencioso e o silencio dele me matava. Então resolvi dizer algo.

– Er... acho que entendi o que Afrodite quis dizer com “surpresa”.

– É eu também. Acho que ela quer que aconteça algo entre nós hoje.

– Eu também acho. – Eu disse ficando vermelha.

– Olha Tha se você não quiser, não tem problema. Só que acho que vamos ter que fazer isso uma hora ou outra. Olha nós podemos parar a hora que você quiser..... – Eu não o deixei continuar e o beijei. Mais não um beijo normal, mais sim um beijo cheio de amor, paixão, carinho. E eu senti que esse sentimento era recíproco. Quando o beijo estava se tornando mais profundo quando ele parou e disse.

– Lia você tem certeza?

– Tenho. – Menti. A verdade é que eu estava assustada, por isso não tinha tanta certeza, então eu não menti, eu omiti isso. Mais parece que ele percebeu por que arqueou uma das sobrancelhas e disse.

– Sério.

– Eu.. eu não sei, eu quero só que eu estou muito assustada.

– Se você quiser parar nós paramos.

– Não quero. – Eu disse e voltamos a nos beijar. Até que eu interrompi e disse. – Eu acho que... eu acho que estou apaixonada por você.

– Eu também acho que me apaixonei por você. – Disse ele com um sorriso que eu me derreti. Nós voltamos a nos beijar. Eu senti quando ele desfez o lado do meu vestido, nós fomos até a cama e nos sentamos nos beijando, ele parou beijo e tirou minhas sandálias e seu sapato. Ele soltou meus cabelos e sussurrou em meu ouvido.

– Você é linda. – Quando senti o hálito quente dele em minha orelha estremeci. Depois disso voltamos a nos beijar, ela desfez o laço do meu vestido e eu tirei sua camisa, quando senti ele abrir meu vestido senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo. Quando escutei o vestido caindo no chão soube que não tinha mais volta. Quando ele abaixou sua calça me assustei com o volume que havia ali. Ele percebeu isso por que veio até mim e disse.

– Confie em mim. – Eu apenas acenei com a cabeça naquele momento eu não podia negar nada para ele. Ele me deitou na cama como se eu fosse um vazo de cristal que por qualquer coisa quebraria. Ele se deitou em cima de mim, porem se apoiou nas pernas e nos antebraços.

Ele voltou a me beijar, ficamos assim durante um tempo ate que ele parou os beijos e desceu até meu pescoço, senti um arrepio imenso quando ele fez isso. Vi quando ele abriu o fecho do meu sutiã que era frontal. Quando ele conseguiu tira-lo ele os beijou com um carinho que eu não conseguia descrever. O quarto parecia pegando fogo, um dos candelabros já havia apagado. Ele desceu os beijos dos meus seios até as minhas coxas, quando senti ele beijar as partes internas das minhas coxas, quase na virinha, estremeci, sabia o que ele iria fazer.Senti ele me beijar mais intimamente, sua língua ma penetrou, e eu senti como se estivesse pegando fogo.

Sua língua brincando dentro de mim, eu estava tentando controlar os sons que saiam de minha boca, mais isso estava sendo em vão. Ela amassava os lençóis com os dedos. Quando ele parou ficou satisfeito com o que viu, ela estava deitada na cama, ofegante, com o peito subindo e descendo, com os olhos semicerrados, a boca entreaberta. Quando sentiu ele parar Thalia o olhou afastando ainda mais suas pernas. Ele era realmente lindo, os olhos e cabelos pretos, o corpo musculoso e branco. Quando ele abaixou a cueca, eu me assustei um pouco por que aquilo não iria caber em mim. Ele percebeu que eu fiquei um pouco assustada por causa do tamanho e disse.

– Não se preocupe. Não vai doer. Minha língua já cuidou disso. – Ele disse com um sorriso nos lábios. E eu apenas acenei com a cabeça.

Ele se posicionou entre minhas pernas, ficando em cima de mi. Mas ele não pesava nada, devia ser por que ele deve ter se apoiado nos joelhos e antebraços.

No momento em que ele começou a penetrar ele me beijou. Confesso que não doeu. Foi muito bom por sinal. Quando o beijo parou vi, o esforço que ele estava fazendo para ir devagar. Vi que por ele iria tudo de uma vez, mais ele não iria me machucar e eu confiava nele.

Senti que não teria fim, até que ele parou e disse.

– Esta doendo? – Ele disse com um pouco de dificuldade.

– Não. – Eu disse, mais saiu mais como um gemido.

Senti quando ele saiu de mim, bem devagar. Quando ele entrou em mim novamente mordi o lábio inferior. Mais não foi de dor, foi de prazer.

Percebi que ele foi um pouco mais rápido, eu estava mais segura e movi meus quadris junto com os dele. Entrelacei minhas pernas envolta de sua cintura e senti seu corpo quente. O meu não deveria estar muito diferente. Fomos aumentando a velocidade aos pouco. O prazer vinha a cada estocada dele. Quando senti meu corpo estremecer, ele aumentou a velocidade, e ele disse.

– Posso? – Eu sabia o que era, e acenei positivamente com a cabeça. Senti uma eletricidade imensa em meu corpo. Logo depois senti o meu corpo ter espasmos. E senti um liquido sair de mim. Senti quando ele saiu de dentro de mim e me aconchegou em seu peito. Estávamos tentando normalizar as respirações. Continuávamos em silencio quando ele disse.

– Você chegou lá não chegou?

– Cheguei. Mais você não. – Eu disse um pouco decepcionada por não ter conseguido o fazer chegar ao ápice.

– Mais ver você chegando foi uma das melhores sensações da minha vida. – Ele disse com um brilho nos olhos.

– Mais eu queria ter conseguido fazer você chegar lá.

– Ei não se preocupa. – Ele disse acariciado meu rosto. – Nós vamos ter tempo para isso. – Ele disse sorrindo.

– Vamos? – Eu disse com duvida.

– Por mim? Claro. Por você não?

– Claro que sim. – Eu disse e o beijei.

– Vem vamos dormir. Você deve estar cansada. – Ele disse nos cobrindo com o lençol.

– Estou mesmo. – Depois que eu disse isso, ele me beijou na testa.

Como me sentia segura nos braços dele. Eu não conseguia explicar essa sensação era ótima, ótima não maravilhosa. Depois desses pensamentos, dormi.

PDV Nico

Depois que Thalia adormeceu, eu pensei que como tinha sorte de ter uma mulher daquelas ao meu lado. No começo eu pensei que esse casamento forcado seria horrível, mais hoje vejo que estava enganado. Quando vi Thalia chegando ao ápice do prazer, me deu uma satisfação, eu sei que pode soar machista, mais fico feliz de saber que eu fui o primeiro homem na vida dela. Ela dormia feito um anjo em meus braços. Nesse momento percebi que estava apaixonado por ela, quem sabe até a amando. Foram com esses pensamentos que eu adormeci com ele em meus braços.

x---x

N/A: Gente eu sei que ao sei fazer esses momento mais “calientes” muito bem. Mas espero que tenham gostado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode Ser...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.