Talerância Zero escrita por Lady Perona


Capítulo 3
como somos educados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169675/chapter/3


enviada por shun-205

Naruto estava estudando na academia ninja e estava de mau humor, depois de muito tempo gritou com Iruka, e Iruka disse:
–Vai me dar a agenda?
Resposta educada: Sim vou.
Resposta a altura: Nãoooooooooo vou jogar da janela e mandar você peguar.
(Anime naruto)

enviado por Anashuya

Shindo estar tocando piano,aparece kirino.
Kirino:estar tocando piano?
Resposta educada:estou sim
Resposta a altura:Não tá vendo que estou tocando um solo de guitarra,para tocar no show de Hevil metal?

(Inazuma eleven go)


enviado por Lucy515

Natsu, Lucy e Happy foram para uma missão difícil. Três dias depois, já estão de volta, Natsu escândaloso como sempre e Lucy irritada. Gray pergunta:

– Já voltaram?

Resposta do Happy: Aye sir!
Resposta da Lucy irritada (Natsu destruiu metade da cidade de novo): NÃO! Voltamos semana que vem, né Natsu? - deu um sorriso estranho.
Resposta do Natsu: É claro, mago pelado! Foi muito fácil! - E sorriu.
(Fairy Tail)
enviado por KurosakiVictoria

Anime: Bleach


Ichigo chega em casa, sangrando, por causa da luta com o Grimujow.(PORRE! EU NÃO CONSIGO ESCREVER ESSE NOME DIREITO!!!) Então Yuzu pergunta.

–-Onii-chan, tá tudo bem?

Resposta normal: Tá. Isso não é nada.

Reposta educada(para ele.): Já estive melhor.

Resposta de quando a Rukia acabou de bater nele: EU TO COM CARA DE QUEM TA BEM??????

Resposta sarcastica: Tá tudo as mil maravilha!olha!*começa a fazer ginastica*(depois disso, ele foi parar no hospital pq o ferimento abriu mais.)


Anime: Inazuma Eleven


O Fubuki tava treinando pra jogar contra o Aliens. ENtão o Endou chega e pergunta.

–-Tá treinando?

Resposta Educada: Sim. Eu quero muito derrotar aqueles aliens.

Resposta a Altura: NÃO! TO FAZENDO BALÉ! NUM TÁ VENDO???????


Desenho: Ben 10


O Vovô Max tava consertando a Lata-velha dele então a Guewn chega e pergunta.

–-Vov^, que você tá fazendo?

Resposta educada: Consertando a laa velha...

Resposta a Altura: TO PLANEJANDO DOMINAR O MUNDO COM O VILGAX, NUM TÁ VENDO, PORR*!!!!!


enviado por AnnaBee The Evil Usagi


anime- D.GRAY-MAN

Lavi na Biblioteca estudando quando vem Lenalee trazendo café.

-Lavi, quer café?

resposta normal- Sim, obrigado.

resposta educada- Agradeço, Lenalee-san!

resposta a altura- NÃO TÁ VENDO QUE TÓ OCUPADO, PORR@?! VÊ SE ME DEIXA EM PAZ, MERD@!
(depois disso, lenalee saiu correndo e chorando e Komui acabou com a raça do lavi-Niichan)







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pra quem enviou