Ironia Do Destino - Segunda Temporada escrita por AninhaSweet


Capítulo 31
Agradecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Demorei, mas cheguei...
Quando terminarem de ler os agradecimentos, leiam as notas finais também ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169598/chapter/31

Confesso que desde o início não esperava que ''Ironia do Destino'' fosse agradar tanto a vocês. Na primeira temporada principalmente, nem sequer imaginava que minha idéia um tanto absurda envolvendo um naufrágio, piratas, índios, duas pessoas completamente diferentes uma da outra, e tanta aventura em meio a um romance, pudesse tocar o coração de vocês da forma que tocou. Nunca pensei que a minha fértil imaginação, que criou tantas idéias malucas fosse agradar a alguém.


Mas foi tudo ao contrário do que eu pensei. Minha história não agradou apenas uma, mas várias pessoas, e eu conquistei leitoras maravilhosas que sempre estiveram me incentivando a continuar. Vocês nem imaginam o quanto a opinião de vocês foi importante. A opinião de vocês fez toda a diferença, podem acreditar nisso. Sem vocês essa fic nem sequer existiria! Então, eu agradeço imensamente a cada uma de vocês, que me deixaram cada vez mais feliz a cada review, a cada elogio, a cada recomendação maravilhosa.


Eu realmente não tenho palavras para agradecer a vocês. E apesar de algumas nunca terem aparecido, eu também agradeço a vocês leitoras fantasmas, porque mesmo não deixando reviews, sei que gostaram da história, pois acompanharam até o fim. Definitivamente desisto de encontrar palavras, até porque palavras são pouco diante do que vocês merecem... simplismente amo vocês


Beijos ;*


... Analine ( AninhaSweet )





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só pra esclarecer, eu mudei meu nome do perfil para AninhaSweet porque teve outra pessoa que se cadastrou com o mesmo nome que eu tinha antes (SweetPurple). Então só estou avisando pra vocês não acabarem confundindo depois, ok? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia Do Destino - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.