Incertezas escrita por Larissa Oliveira


Capítulo 7
Capítulo quatro


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando manter os capítulos pequenos para não ficar cansativo, espero que estejam gostando! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169483/chapter/7

A conversa seguiu-se descontraída e alegre. Remus discutia sobre assuntos alheios do Profeta Diário que lera na manhã com Lily, enquanto James planejava imperceptivelmente algo com Sirius. Caroline e Pedro permaneciam presos em uma conversa que se relacionava a algum ato maroto e, Frank escrevia algo em um pergaminho velho.
- Você devia vir conosco... Digo, suas ideias são boas. – disse Pedro.

- Perguntei a Sirius sobre isso. Aquele canalha me chantageou. – Caroline bufou.  Ao ouvir canalha, Black ergueu as sobrancelhas tentando pegar o fio do assunto.

- Eu não faria isso - argumentou Pedro. – Além do que, sei que não funcionaria. 

Caroline olhou-o interessada, um plano movendo-se rápido como a brisa que por ali passara.

- Hum... – mordeu os lábios. Em sua mente perpassou alguns pensamentos e começou a pensar sobre a noite já não prestando mais atenção no que o garoto ao lado lhe dizia.

***
- Respire lentamente e repita os movimentos que acabei de fazer. – Remus disse gentilmente à Marie, observando a garota tentar mais uma vez executar o feitiço não-verbal. Ele havia prometido algumas aulas práticas sobre sua matéria preferida à garota, e ela mostrava dificuldades em aprender.

- Sou péssima nisso, pode dizer – falou.

O moreno riu quando ela mordeu os lábios nervosamente, indo a sua direção.

- Assim... Movimente-a com calma. – disse ao pé do ouvido da morena, as mãos sobre as dela gesticulando lentamente como ela deveria mover a varinha.

- Droga! - resmungou ela tentando falhamente outra vez. Ele apenas sorriu acenando para que a loira não desistisse. Em seguida, um escudo protetor foi formando-se diante dos olhos claros da garota, e dissipando-se em segundos.

- Consegui! – gritou feliz. Em um impulso, abraçou-o afastando rapidamente com as bochechas em chamas. Abaixou os olhos envergonhada e não viu quando ele aproximou-se erguendo seu queixo para que pudesse olhar em seus olhos.

Ele tocou seu rosto, pontilhando com os dedos de forma sutil e que causou arrepios nela e finalmente deixou-se cair no mar negro dos olhos dele. Era tão intenso, tão lindo! Ela mal percebeu quando seus lábios ficaram ainda menos distantes...

- Hey Marie, eu estava procurando... – Caroline irrompeu pela porta, e sorriu constrangida. – Ok, certo, finjam que eu não entrei, e voltem a fazer... Bem, voltem na onde estavam.

 Do mesmo jeito que entrara ela saiu. Remus possuía uma expressão decepcionada quando Marie pegou seus materiais e foi rumo à porta, olhando para trás somente uma vez para dizer:

- Continuamos na próxima aula.

Antes de esperar uma resposta, saiu dali. O moreno agora abrira um sorriso um tanto maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incertezas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.