Incertezas escrita por Larissa Oliveira


Capítulo 11
Capítulo oito


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que deu super pouco, mas tô escrevendo mais! Ainda hoje tem mais um ou dois capítulos! Espero que gostem, o lado sensível da Carols linds! E eu quase pulei de felicidade! A fic tem uma recomendação, que lindo! NOSSA, EU PIREI. Muito, muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169483/chapter/11

Mais uma vez. O despertador da ruiva tocou alto e dessa vez uma Caroline muito emburrada o jogou longe. Ele caiu intacto no chão e a morena bufou indignada.

– Ele é enfeitiçado, você sabe – uma voz doce soou do banheiro. Lily vinha sorrindo com uma toalha branca cobrindo seu parcialmente seu corpo.

– Você precisa dar um fim nessa coisa. – a morena resmungou com a cara fechada. Sentou e pendeu a cabeça para trás, fechando os olhos e bocejando. Ainda estava com muito sono devido à saída escondida na noite passada. E seu mau-humor carregava o nome de um determinado Black.

– O que aconteceu ontem à noite? – perguntou Lily percebendo o quão vaga a amiga estava sendo.

– Nada – respondeu a outra. – Só mais do mesmo. Filch, detenção, você sabe... – E tudo por causa daquele maldito garoto! Pensou consigo mesma. Depois que saíra a passos pesados da cozinha, dois minutos depois se deparara com o zelador muito satisfeito por pegar uma aluna no ato. Respirou fundo com aquele pensamento e lembrou-se de como fora injusta gritando com James daquele jeito.

– Não parece nada... – Lily divagou enquanto secava os cabelos rubros com um feitiço simples.

– E por que eu mentiria? – questionou Caroline tomando coragem para levantar-se e ir ao banheiro.

– Eu não disse isso! – Ouviu a ruiva dizer.

– Uhum... – concordou a morena fechando a porta e encarando-se no espelho. Estava com uma aparência péssima: as olheiras grotescas indicando o quão tarde estivera acordada na noite anterior, extremamente pálida, os cabelos longos negros estava desgrenhados e principalmente, seus olhos estavam tão estranhos... Os orbes azul-inverno possuíam um quê sem brilho.

Ela não devia ter brigado com ele, concluiu. Afinal, sabia que o havia provocado ao insinuar-se para o moreno, mas fora estupidez. Ele estava certo em pensar que podia tomar certas atitudes se ela lhe desse a entender que ele podia o fazer; nunca iria admitir isso para ele, mas o maroto não fizera nada de errado. É que esse sentimento envolvente a seduzia até ele, mas Caroline Hanston nunca seria usada por Sirius Black.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incertezas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.