Droga De Ciúme escrita por kahlihime


Capítulo 1
Damn Jealousy


Notas iniciais do capítulo

Nota da autora: Have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169324/chapter/1

.

.

Damn Jealousy

(Droga de ciúme)

.

.

"Emoções são para os fracos". Ele vivia repetindo isso. E deveria, pois talvez, algum dia, acreditaria em suas próprias palavras.

.

.

Oh sim, Uchiha Sasuke sempre soube que emoções eram sentimentos desprezíveis e completamente dispensáveis.

Principalmente esse tipo de sentimento.

O Ciúme.

Evidentemente que não é pelo fato de Sakura, sua atual namorada, estar se arrumando muito alegremente para ir ao aniversário de seu querido onii-san. Muito menos pelo fato de estar usando aquele (maldito e curtíssimo, por sinal) vestido preto que Itachi lhe dera em seu aniversário no ano passado. E principalmente não era pelo fato de lembrar-se claramente do sorriso arrogante que se formara no rosto de seu precioso irmão e das palavras dúbias que dissera à Sakura enquanto entregava-lhe a caixa vermelha fina transpassada por um lindo laço dourado. - Já consigo imaginá-la nele... Não vejo a hora de vê-la usando o meu presente.

Muito menos por causa do leve rubor que pintou escarlate nas bochechas da moça por causa das palavras galanteadoras que o Uchiha mais velho proferira naquela ocasião.

Não, obviamente Uchiha Sasuke não estava morrendo de ciúmes de seu aniki.

É claro que não!

Hn.

.

.

- Como ficou? - Sakura o acordou abruptamente de suas fantasias maníacas de como acabar com um certo onii-san. - Estou...er... bonita? - Um leve tom de insegurança e um ar de expectativa se formou no fundo de seu olhar esverdeado.

.

E depois de um longo silêncio...

.

- Hn.

.

.

Bom, nem precisa dizer que isso foi o bastante para a kunoichi arremessar-lhe três travesseiros na cabeça (bom, ela tentou, mas ele, tão rapidamente, desviou com muita facilidade).

E quando estava no auge de sua fúria, se preparando para lançar o despertador em cima do moço (gritando algo do tipo - Hn? Mas que droga de resposta é essa, Uchiha Sasuke?), o shinobi finalmente usou de sua quase que impossível super velocidade e a surpreendeu chegando num piscar de olhos por trás dela, agarrando sua cintura no processo.

-Hn.

.

.

E e esse Hn foi longo, acompanhado de um hálito quente que soou extremamente sensual dito ao pé do ouvido de Sakura, e claro, suas pernas bambearam no mesmo instante. Inevitável.

- S-sasuke...kun.. Ah .. Nani? - A kunoichi perguntou atordoada, aquilo foi o suficiente para deixar sua atividade cerebral simplesmente beirando a zero, pois (quem consegue resistir àquelas mãos tocando em toda parte?).

- Hn. - Suspirou em seu ouvido novamente. - Você está linda. - Disse num sussurro quase que imperceptível, mãos curiosas passeando e deslizando até o zíper da roupa feminina. - Mas... - O vestido deslizando lentamente com a ajuda das mãos peritas do Uchiha.

- De jeito nenhum você vai sair daqui com essa roupa.

.

.

Um sorriso de canto de boca se formou no rosto masculino e a kunoichi estava tão entretida com suas carícias que nem ao menos percebeu as reais intenções por trás de tal comportamento repentino (ok, ok, além de... ah... er... ah vocês sabem, né!).

.

Oh ciúme maldito!

.

O único pensamento que lhe passara pela mente dentre aqueles beijos ardentes:

Você é a minha.

Hoje.

E mais um beijo.

E amanhã.

E a temperatura continuava subindo, mais e mais.

E depois.

Bom, a essa altura o vestido já estava em algum lugar do chão do quarto.

E sempre...

.

.

.

Aparentemente, esse ano, o casal não apareceria no aniversário de Itachi.

.

Não que Sasuke estivesse com ciúme ou algo assim.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.
.
.
Estou curiosa.
O que vocês acharam?
.
Cara, alguma coisa me dizia:
- Vai, essa história merece ser escrita.
Bom, segui o conselho da voz (meio esquizofrênico, não?) e escrevi.
.
Espero que tenha agradado.
.
Não ficou exatamente como queria que tivesse ficado ( realmente sou péssima escrevendo finais );
.
Enfimmmmmm espero que as moçoilas ganhadoras do segundo lugar do "desafio Sasusaku Drabbles L'Amour" tenham apreciado o presente.
.
Essa fanfic foi feita com muito carinho, viu, meninas :)
.
Um beijinho,
reviews serão muito apreciados,
Hime-chan.
.
.
PS: Simmm "Something Borrowed" da nossa querida OhWhatsHerFace acabou me influenciando nesse incio de pensamento pervo *apanha!*
PPS: Volto semana que vem com parte do presente das vencedoras do terceiro lugar do desafio :D - (somente no site Fanfiction Net, por se tratar de uma fic da Série "Propostas Indecentes")