Fix A Heart escrita por Melanie


Capítulo 1
Capítulo 1 - See No More


Notas iniciais do capítulo

HEY MINHAS LINDAS!
Tudo bem?
Sim, sou eu aqui em uma nova fanfic, na verdade, short fic.Agora dedicada a Ryan Good, que é um personagem principal.
Sei que estou atrasada com minhas outras fanfics e que talvez seja idiota postar essa logo agora, mas não me contive, fiquei tão empolgada escrevendo que precisei postar essa fanfic.
Eu não sei se ela vai continuar, por que na realidade existe GRANDE probabilidade de se excluída, mas isso só depende de vocês!
Enfim, a história é bem complexa e misteriosa, e confesso que adorei escrever. Então se você leu e gostou manda um review, assim eu não excluo e continuo (:
Espero mesmo que gostem, escrevi com carinho pra vocês!
Boa leitura!
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169307/chapter/1

"It was so easy to trust you baby, guess I was so stupid baby. I didn't ever think that this would come, you're runnin right to another one, you walked away from me baby, you threw it all away, so..."

PRÓLOGO

Então fique com Justin. – A voz de Julie ainda ecoava em minha mente, me distraindo de qualquer pensamento lúcido que poderia ter. – Pois se foi capaz de se apaixonar por ele enquanto estava com Ry, é por que nunca amou Ryan de verdade. E você sabe que tenho razão, então pelo menos uma vez na vida, tome partido de algo. Decida a sua vida de uma vez por todas, por que o tempo está passando Hannah, mais rápido do que você imagina. Aprenda finalmente a amar.

Balanço a cabeça, mentindo a mim mesma que esse era o modo mais fácil de despachar tudo aquilo que Julie havia me dito horas atrás.

Meu coração bate estaca sob o peito. O ritmo não é dos melhores, mas pelo menos não estou enfartando.

O barulho dos pingos de soro caindo lentamente ao meu lado não é nada agradável de escutar, e o cheiro de naftalina deixa a minha garganta seca, tento engolir em seco para afastar a angustia que me toca, porém isso só piora qualquer tentativa falha de continuar bem. Por que na realidade, eu não estou bem. Meu estômago está embrulhado e tenho a impressão de que a qualquer segundo posso vomitar todo o café da manhã que Ryan carinhosamente me deu na boca.

Sinto-me uma idiota por estar usando aquele que tanto magoei, mas o que posso fazer se Ryan Good tem o coração puro, e como um anjo, continua em minha vida ainda que tantas vezes machucado por mim. Ama-me de um modo que eu mesma nunca fui capaz de amar ninguém.

- Você ficará bem, eu sei que sim. – Sua voz é baixa, e ainda que tente disfarçar, conheço Ry há muito tempo para afirmar que ele está em dúvida, e com um medo tão grande quanto o meu.

Muitas vezes já desejei morrer, porém nunca imaginei que me encontraria neste estado, a um passo do fim, presa a espera de um diagnóstico do que, para todos os médicos, parecia ser inevitável.

- Me desculpe por tudo o que fiz a vocês dois, não era a minha intenção. – Comecei a dizer com a voz embargada, fechando meus olhos fortemente, sentindo minha respiração acelerar. – É só que... Perdoem-me, por tudo, pelas mentiras, pelos segredos que omiti e principalmente por ter me apaixonado pelos dois, por ter traído ambos e os enganado. Eu me sinto um lixo. – Disse sinceramente, encarando Ryan nos olhos, suas pupilas dilataram e sua expressão é séria, como se não quisesse acreditar, porém não desejasse arrumar briga por tal coisa.

- Nós conversamos depois Hannah, por agora você deve descansar. – Apenas disse, respirando fundo, minha vontade era de gritar, dizendo exatamente tudo aquilo que tinha para dizer, tentando aproveitar o mínimo de tempo que ainda tínhamos juntos, mas Ryan não parecia querer escutar, já não fazia mais diferença o meu perdão pelas burradas que eu mesma fiz.

Suspiro, desconectando meus olhos dos de Ryan, percorrendo o quarto e parando meu olhar no sofá bege ao canto, bem em baixo da janela, onde Justin se encontra dormindo em sono pesado. Está mais magro do que antes, pálido e cheio de olheiras.

Sinto-me mais inútil ainda por fazer os dois sofrerem por mim, que muitas vezes nem ao menos me preocupei com seus sentimentos. Me apaixonei pelos dois, mas não o bastante para escolher um. Menti para tentar consertar as coisas, mas acabei errando mais ainda em minha ânsia de acertar.

Completamente prepotente, fecho meus olhos e tento voltar ao passado, que ainda é recente demais para mim, e em uma tentativa falha desejo poder mudar completamente tudo.

Desde o início.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? GOSTARAM? REVIEWS? HUMMM?
Haha
Beijooos :*:*
AMO VOCÊS ♥♥