Ardor escrita por ArielaFernandes


Capítulo 1
Talvez seja o único.


Notas iniciais do capítulo

Pra escrever o que lerão contei com a ajuda de Infected Mushroom tocando "Heavyweight"... Eles não sabem que me ajudaram, mas quem ler isso aqui vai saber; esse detalhe me satisfaz.
http://www.youtube.com/watch?v=11xQnVUjpbY
PS:Contém palavrão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169306/chapter/1

Não diga que ama quando sei que tem outra que dorme ao seu lado, e que segura a sua mão quando sai por aí.

Eu te desejo e quando me beija sei é a mim que deseja.

É verdade que eu queria ter tudo. Queria ter você todo, queria ser suficiente pra você largar aquela imbecil... Mas talvez eu seja a imbecil... Talvez eu não seja apenas a puta - é como costumam chamar quem se envolve com os comprometidos -, talvez eu seja a idiota que te amacia praquela frígida filha da puta...

Mas eu não ligo... Só quero montar no seu corpo e que apenas as suas mãos controlem os meus quadris quando estivermos gozando. Só você, só o meu mestre.

Uma coisa que quero te pedir é que pare de esperar que eu adormeça pra voltar pra ela, quando você faz assim parece que nós somos um sonho meu...

Nunca vou conseguir entender porque você confia nela, mas não em mim... Apenas aceito. Durante muitas vezes sonhei que seu corpo seria meu... Talvez se eu sonhar bastante o seu  juízo seja meu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ler deixa review. Pelo amor da bondade!!!
Beijos e abraços a todos os queridos que comentaram as minhas coisinhas. Inté. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.