My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Demorei again! Já devem de estar habituados XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/11

Bella On:

Que filme mais chato! Na verdade nem estou vendo o filme, estou sempre a olhar para o Edward, o meu Edward, não tiro os olhos dele e do seu corpo magnífico.

Ele está sem camisa, deitado na cama e eu estou no colo dele, estamos muito juntinhos, o que me deixa bem, mas nervosa, ao mesmo tempo.

Ele olhou para mim e sorriu.

- Estou farto deste filme – ele foi até à televisão e desligou-a. – Vamos fazer outra coisa

- E o que tu queres fazer? – perguntei com um sorriso sedutor.

- Tu sabes bem – ele veio até mim, beijou-me a boca e depois passou para o pescoço.

Cravei as minhas unhas nas suas costas, ele tirou o meu casaco e depois a minha camisola. Era um momento único, especial, porque era com ele, o garoto de quem eu gostava. Ele era tão perfeito, aqueles olhos, aqueles cabelos, aquele corpo musculado e forte. Deitamo-nos na cama enquanto nos beijávamos intensamente.

 ____________

- Bom-dia linda – ouvi alguém sussurrar-me ao ouvido, abri os olhos e espreguicei-me na cama. Olhei para o lado e viu-o e um grande sorriso formou-se involuntariamente.

- Bom-dia.

- Ainda bem que acordas bem disposta porque já estamos atrasados – ele disse saindo da cama nu, completamente nu. Ai paizinho, eu morri e vim parar no céu e ninguém me avisou.

O Edward ao perceber o meu olhar, riu.

- Sua safadinha. – ele disse dirigindo-se ao banheiro.


Ouvi alguém bater na porta, vesti a primeira coisa que encontrei, a camisa do Edward que em mim mais parece um vestido e abri a porta.

- Filho est… - o homem parou de falar e olhou-me de cima abaixo –EDWARD! – ele berrou. Porra, velho caquéctico quer-me pôr surda, a berrar a esta hora da manhã.

No mesmo segundo o Edward saiu do banheiro só de cueca.

- P-p-pai? – ele gaguejou…Ahhh o meu sogrinho…Que ótima forma de conheceres o teu futuro sogro, parabéns Bella, és a maior (N/A: ironia, obvio kkk ).

- Eu já estou farto de dizer que não quero que tragas as tuas "amiguinhas" para casa, leva-as para um hotel, pensão, sei lá…Se os paparazzis descobrem… - ele disse irritado e depois foi embora.

- Olhe lá seu velhote… - eu ia continuar, mas o Edward tapou-me a boca.

- Não ligues…É melhor.

2 semanas depois:

Não pode ser…não pode ser…

Como ele pode fazer isto comigo? Como podes ser tão delicioso e tentador ao mesmo tempo? Chocolate! Eu quero-te chocolate.

Joguei-me em cima da mesa tentado pegar a última tablete de chocolate, mas a Alice logo impediu-me.

- Nem penses, tu comeste as últimas 4 tabletes que a mamãe comprou, esta é minha – ela disse guardando-a no bolso.

- Nãooooo! Dá-me! Dá-me! Dá-me! – eu fiz biquinho, eu implorei de joelhos mas nada…

- Não é que me importe…Mas se continuares assim, ficas uma baleia – ela disse e saiu da cozinha.

O QUÊ? EU? BALEIA? NÃOOOO! BUAAA! NÃO QUERO FICAR GORDA! Mas eu tenho fome, eu quero chocolate!

Espera aí Bella, estes desejos…OMG NÃO PODE SER!

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃOOOOOOOOOO! – corri para o quarto ao berros.

 ________________

- 1, 2, 3, 100, 101, 909, 910… AH PORRA! NÃO CONSIGO TER CALMA! – eu disse andando no camarim de um lado para o outro.

“Eu não estou grávida, eu não estou grávida”

- 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 Calma Bella, calma Bella!

Ouvi alguém bater na porta.

- Posso? – ele perguntou.

- NÃO! – eu disse e comecei a andar de novo ás voltas.

- O que tens? – ele perguntou preocupado.

- EU ESTOU GRÁVIDA! – berrei sem pensar. Putz, fudi tudo -.-

- O quê? Não…isso não é possível, nós usamos proteção…Não, não estás…

- Mas então porque eu ando com desejos de chocolate? – perguntei triste e confusa.

- Ora Bella, tu sempre foste louca por chocolate…

- CHOCOLATE, CHOCOLATE! ONDE? CADE? CADE? – perguntei com um olhar ameaçador – DÁ-ME O CHOCOLATE OU QUEBRO O TEU PESCOÇO!

- N-n-no meu camarim – ele respondeu assustado e afastando-se de mim.

- Ohh obrigada amor – dei-lhe um beijinho e corri para o camarim não fosse alguém roubar o meu chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu hoje não estava com disposição para fazer cenas hot...mas quem sabe outro dia tenha uma ^^
Este episodio ficou meio sem sentido, sei lá... Ficou estranho kk
Espero que gostem e mandem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.