My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

1º capitulo, não está nada de especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/1


POV Bella
Eu peguei na revista e comecei a ler: "Edward Cullen, a sensação do momento". Não consegui ler mais só me apetecia atirar a revista contra a parede, e foi o que fiz.Mas rapidamente me arrependi porque a minha irmãzinha chata, entrou no quarto gritando:-Mãe!!A BELLA ESTRAGOU A MINHA REVISTA DO EDU!-Deixa de ser criança, Alice! - eu acusei-a, a minha irmã era tão infantil às vezes, e pior, ela era louca pelo idiota do Edward Cullen, até gostava de saber o que ele tem de especial.-Mas...mas...é o meu edu! e você estragou a revista! - ela disse choramingando e apanhando a revista que estava no chão.-Sério que não percebo porque a menininhas têm de ficar loucas por ele...o que ele tem de tão especial? É só mais um garoto convencido que pensa que sabe representar e que pensa que é bonito, o que não é.-Ele é bonito, sim! ELE É O MEU IDOLO! E um dia vai ser meu marido! Ele é o garoto mais lindo do mundo, então não fala mal do meu futuro marido, ok?
GRRR sai de lá deitando fumo pelas orelhas, porque todas as minhas amigas têm de gostar desse imbecil?EU ODEIO-O! Juro que se um dia o visse à minha frente dava-lhe um tapa, JURO!Quem é a idiota que gosta de alguém tão feio e tão egoista, mimada, pegador e convencido? JÁ SEI! Todas as garotas idiotas do Mundo que não sabem o que é ter jeito para alguma coisa, e mais: representar, não é o dom desse garoto.Passei o dia todo a ouvir Alice a falar que no dia seguinte ia ver o seu "namorado" porque o otário ia dar um show aqui perto.Ela ja falava disso à quase um mês, o assunto já enjoava.No dia seguinte, na escola, estava à espera de ter um dia de paz finalmente, e não ouvir falar nele, mas ao entrar na escola paralisei mesmo à frente do portão ao ver as minhas amigas correndo ao meu encontro com t-shirts dele.MAS QUE PORRA É ESSA? NEM AQUI NÃO TENHO DESCANSO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!!!
não está muito bom!