Você Sente Isso? escrita por brukyaoi


Capítulo 4
Missão: Desapaixonação


Notas iniciais do capítulo

Essa palavra (desapaixonãção) não esta de acordo com as regras de lingua portuguesa, é mais um trocadilho.
Naruto não me pertence, mas a fic sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1691/chapter/4

Cap 4: Missão: Desapaixonação (?)

 

Tsunade mandou o time 7 esperar-la às 6:30 da manhã no portal de saída de Konoha. Não podia se arriscar a deixar um dos dois sozinhos com Sakura, então decidiu que o ex-integrante temporário do time 7, Sai para ir com eles. O menino aceitou na hora e sem precisar pensar, pois amava a menina dos cabelos rosados desde sua primeira missão juntos.

 

Segunda-feira, 6:20 da manhã, portal de Konoha:

 

Sakura estava parada lá desde as seis da manha, pois esperava que um dos dois meninos se adiantasse e ficasse fazendo-lhe companhia e conversando. Por isso foi uma surpresa quando Sai chegou dizendo:

 

-Bom dia Sakura-chan!!!

 

-Bom dia Sai! – respondeu de uma forma cordial – Você não encontrou o Naruto ou o Sasuke enquanto vinha para cá, encontrou?

 

-Não – respondeu Sai com seu sorriso mais bonito - aparentemente a Hokage-Sama tem assuntos a tratar com o Naruto-kun, e não vi o Sasuke-kun hoje.

 

Sakura ficou um pouco desanimada, mas deu um suspiro e se alegrou um pouco, afinal, tinha alguém para conversar.

 

Dez minutos depois, chegaram os outros três, Naruto e Sasuke olhando pra baixo e Tsunade com uma expressão triunfante no rosto. Sakura e Sai pensaram que a mulher havia aplicado um castigo nos dois, o que explicava porque estavam tão diferentes aquela manhã. Mal sabiam eles que a felicidade da Hokage era pela menina estar se dando tão bem com Sai e a tristeza dos outros dois era por estarem tão perto um do outro e não poderem se amar. (essa parte ficou um pouco confusa, mas sempre tenham em mente que Naruto acha que Sasuke o odeia e Sasuke acha que Naruto ama uma qualquer da vila.).

 

Partiram.

 

Sakura e Sai iam à frente do grupo conversando, Naruto e Sasuke iam uma de cada lado da Hokage, que ia analisando como faria os dois se aproximarem.

 

(modo de pensamentos ON)

 

Naruto: “Porque a Vovó Tsunade foi escolher logo nosso time para acompanhá-la? Dói demais estar tão próximo ao Sasuke sem poder estar com ele, sentir seu cheiro junto a mim sem poder tocar seu rosto, provar de seus lábios, sem poder dizer “Eu te amo”. Por favor, Kami-sama, faça com que eu esqueça o Sasuke, eu vou sofrer muito vendo ele ser feliz ao lado de outra pessoa.” Sente os olhos ficarem marejados. Seca os olhos na manga, não pode deixar ninguém saber de seu segredo, pois, mais do que estar perto do moreno sem poder te-lo, mataria a sua alma a dor de nunca mais poder vê-lo.

 

Sasuke: “Porque é tão difícil esquecê-lo? Se não pertencêssemos ao mesmo time talvez as coisas fossem diferentes. Pensando bem, seria igual. Se eu o visse apenas uma vez já iria me apaixonar. Pelo menos nessa viagem poderei cuidar dele sem me preocupar com ele se encontrando com outras garotas. Kami-sama, porque sou tão egoísta e ganancioso? Querer para mim algo que está alem do meu alcance. Porque eu não morri por suas mãos? Seria o ser mais feliz deste universo.” Ficou observando pelo canto do olho o semblante triste do loiro, sem entender porque o mesmo estaria tão deprimido. Ver o outro tão triste o entristeceu mais ainda, imaginava q seu amado estava assim por alguma das menininhas de Konoha.

 

Sakura: “Até que o Sai é um menino legalzinho. E bonito, sem duvida alguma. Se eu não amasse os dois acho que ficaria com ele. Pensando bem, acho que ele pode servir de treino...” Pensava enquanto puxava a mão de Sai para irem ver algum animalzinho que passava.

 

Tsunade: “Acho que meu plano plano desapaixonação está dando certo, acho que agora só falta juntar o Naruto ao Sasuke. Porque será que eles não se declararam ainda um para o outro?” Pensava consigo mesma enquanto observava Sakura puxar Sai pela mão para verem um esquilo que estava recolhendo nozes.

 

Sai: “Como ela é linda...” Era tudo o que garoto apaixonado conseguia pensar no momento. Como ele, que fora educado para não possuir sentimentos podia sentir algo tão forte por alguém que não era ele mesmo?

 

(modo de pensamentos OFF)

 

O primeiro dia ocorreu sem grandes incidentes, alem de Sai ter caído em um lago quando pararam para descansar um pouco. A queda foi tão hilária que arrancou risadas até do deprimido Naruto. Sasuke ficou tão extasiado admirando A risada tão pura do loiro que nem percebeu quando Sai o puxou para dentro do lago, mas nem se importou, pois sua queda fez o loiro ficar mais alegre ainda.

   

Fim do primeiro dia de viagem!!!!!

 

Então gente, esse cap. ficou pior q os outros eu acho, tomara que tenha dado para entender tudo.

 

Minha imaginação da se esgotando. Agora entendo o q alguns escritores querem dizer com isso.

 

Comentem, mesmo que para me dizer q ta uma porcaria!!!

 

BjinhuxXx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!