Herdeiro Do Trono escrita por Dhessy


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pels demora.Espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168816/chapter/9

O caminho até o topo da montanha foi um pouco atrasado pela neve mas quando chegaram estavam aliviados e felizes. Havia uma caverna iluminada onde estaria a Fênix.Tudo ali estava florido e com um cheiro de lavanda em flor. No fundo da caverna que encontraram havia o ninho maior que já haviam visto. -Sinto que é aqui o lugar.-Disse Sam admirado com a beleza do lugar. -E é meu caro irmão.-Respondeu uma voz desconhecia para Sam.—Se buscam a paz este é o lugar certo.Caso contrario aqui é onde seu corpo há de ficar para sempre como uma pilha de cinzas. Todos engoliram em seco exceto por Diana que estava ajoelhada no chão com a cabeça baixa como se servisse a realeza. -Viemos em paz.Apenas gostaríamos de lhe pedir uma de suas penas. -Você é Diana,a semi-deusa? -Sim. -Você é merecedora.Não apenas de uma pena mas também de uma lagrima,afinal você está a procura de mim também por isso,não é? -Sim,mas nas história é um pedido de cada vez e meus amigos precisam mais dele do que eu. -Não se culpe pelo que não pode ser evitado.Há males que vem para bem.Gostaria de salva-la disso mas nas não posso.As correntes que te prendem apenas quem as pôs pode tirar. A ave estão se apresentou a todos suas penas tinha uma cor de alaranjado que ia dos tons de vermelho até os de amarelo ouro,passando por tons de púrpura até os de prata.Suas asas eram de um metro cada e seus olhos eram da cor de caramelo derretido. -Aqui estão tudo.-Disse entregando para Dean que esta maravilhado de tanto esplendor. -Que os deuses lhe protejam.Merry meet, merry part, merry meet again.-Dizendo isso ela desapareceu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiro Do Trono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.